Profile

Cover photo
Paulo Eduardo Dias Garcia
Worked at Serviços de Engenharia & Industria da Construção
Attended Universidade Presbiteriana Mackenzie
Lives in São Paulo SP
6,870 followers|50,340 views
AboutPostsPhotosVideos+1's

Stream

 
Prezados Senhores,


Estamos na expectativa de que a WALLLMART, em CONSTATANDO TUDO O QUE LHES FORA DISPONIBILIZADO, quer seja em DOCUMENTOS ANEXADOS denominados com NOMES EXPRESSIVOS e CONTEÚDO DE COMENTÁRIOS ABRANGENTES, os mesmos apresentados no TEXTO CORRENTE DESTA MENSAGEM ou seus CORRESPONDENTES ANEXOS, não continuem se incentivando de maneira sórdida, a continuarem, de maneira vergonhosa, a transcrever textos copiados do vosso treinamento, unicamente para ludibriar clientes, quando evocamos nossos direito.

TENDO COMO LASTRO ESSE PREAMBULO, passamos então a fazer os SEGUINTES COMENTÁRIOS, em TERMOS DE MENSAGEM, para depois nos posicionarmos em TERMOS DE COMENTÁRIOS ITEMIZADOS, evidentemente sobre o ASSUNTO EM PAUTA, ou seja, o PEDIDO DE PRODUTO EFETUADO E PAGO, CONFORME INÚMERAS COMPROVAÇÕES, ATE A PRESENTE DATA NÃO ENTREGUE NA RESIDÊNCIA DO ADQUIRENTE, unicamente por malandragem expressa da WALLMART.

Portanto vamos aos fatos.

A afirmação ABSURDA de 22 JAN 2015, emitidas pela mensagem transcrita em itálico, negrito, sublinhado e entre aspas, do e-mail atendimento-walmartbr@walmart.com.br afirmando cinicamente que:

“Informamos que seu pedido foi cancelado para mais informações pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.”.


Outra afirmação ANTAGÔNICA à mensagem anterior, tendo como origem o mesmo endereço de e-mail, atendimento-walmartbr@walmart.com.br, e a mesma data de 22 JAN 2015, afirma de maneira esperta, que:

“não fora reconhecido o pagamento efetuado do boleto bancário”

Peço gentileza, para os devidos entendimentos das 2 MENSAGENS IMPROPRIAS que recebemos que verifiquem e tomem as providencias constantes nos quesitos do ITEM A do nosso HISTÓRICO OCORRENCIAS, conforme disponibilizado.


Como não bastasse, ficamos absolutamente ESTARRECIDOS, quanto ao que consta em sua mensagem de 23 JAN 2015, emitida pelo e-mail  atendimento@wal-mart.com.br com o seguinte argumento argucioso:

“Em atenção ao seu contato, informamos que não foi possível compreender a sua solicitação, pedimos gentilmente que nos retorne o contato com maiores detalhes de sua solicitação para que possamos dar um posicionamento, com o número do pedido e CPF cadastrado.”

O curioso é que somos suficientes SUCINTOS E EVIDENTES na pendencia em questão e estamos sempre fornecendo as informações na sua totalidade e à exaustão, desde 08 JAN 2015.


Quanto ao TEXTO ASTUTO que nos apresentaram através do RECLAME AQUI em 24 JAN 2015 e que ora abaixo transcrevemos, podem de imediato ser obtidas, no texto das mensagens ou anexos de qualquer das reclamações anteriores que endereçamos à WALLMART.
Entretanto, como estão sendo capciosos, anexamos cada um e todos os anexos, que permitem respostas a qualquer duvidas que ainda persistam, junto ao vosso SAC.

“Olá Paulo
Recebemos sua reclamação abrimos o protocolo para prestar atendimento em sua solicitação 516393164.
Informamos que pagamento localizado para que possamos lhe prestar atendimento favor informar se deseja receber o produto, vale troca ou cancelamento.
Aguardamos
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Walmart.com”

E todas, sem comentar que o próprio texto das nossas mensagens, contem informações pertinentes, para a solução do problema, independente dos documentos anexos que estão incorporados nesta mensagem.
Finalizando o assunto RECLAME AQUI, vide os nossos ITENS A + B + C + D + E, do HISTÓRICO de OCORRENCIAS, que demonstram que as RESPOSTAS da WALLMART não têm LÓGICA e são INCOERENTES entre si e as DATAS COMPROMISSADAS, de apresentação das respostas e ou de solução do problema, não são cumpridas.


A seguinte mensagem EXTRAVAGANTE que recebemos da WALLMART pelo e-mail atendimento-walmartbr@walmart.com.br, em 25 JAN 2015 desafia a logica e a razão, pois como seria possível o a seguir afirmado, sem pelo menos, qualquer IGNORÂNCIA, MANIFESTAÇÃO DE VERGONHA ou DESVIO PSICOLÓGICO:

“informamos que consta em nosso sistema o cancelamento realizado automaticamente em 05/01/2015,devido a não aprovação de pagamento do boleto/ débito no valor de R$ 135,15. Caso tenha efetuado o pagamento, solicitamos gentilmente que retorne o contato para que possamos tomar as providências necessárias.”

Bastaria que lessem o que receberam em nossas reclamações, para que soubessem o que estamos querendo, ou seja, o produto devidamente pago e comprovadamente demonstrado, com documentação pertinente desde 08 JAN 2015


A subsequente mensagem ativa as reações mais primitivas do ser humano, também emitida pelo e-mail atendimento-walmartbr@walmart.com.br, da WALLMART, conforme a seguir transcrita: 

Em atenção ao seu contato, informamos que não foi possível compreender a sua solicitação, pedimos gentilmente que nos retorne o contato com maiores detalhes de sua solicitação para que possamos dar um posicionamento, com o número do pedido e CPF cadastrado.

A ESPERANÇA QUE PASSAMOS A TER, como CLIENTE LESADO E FERIDO, é que SE TORNARAM REPETITIVOS NO EMBUSTE que ostenta o teatro composto por essas MARINETES do SAC, o que nos dá alguma EXPECTATIVA, visto o seu RESPECTIVO LIMITE DE RECURSOS INTELECTUAIS.


Concluindo e ao que parece, apostam e entendem, que vae ficar o dito e ocorrido, pelo não dito e esquecido.


Paulo Eduardo Dias Garcia


WALLMART
RECLAMAÇÕES PENDENTES DESDE 08/01/2015
HISTÓRICO OCORRENCIAS RECORRENTES
ITEM A + ITEM B + ITEM C + ITEM D + ITEM E
PEDIDO 189 32 507
CIC 243 586 908 82
PAULO EDUARDO DIAS GARCIA


Pagamento do Boleto, BANCO SANTANDER, Agencia 0386, Alagoas, Bairro Higienópolis, São Paulo SP.

 Boleto do BANCO do BRASIL 001-9 I Vencimento 05/01/2015 I Valor R$ 135,15 I Código Cedente wa mart com I Agencia e Código do Cedente 3070 8/5418 6 I Numero do documento 159697731 I Nosso numero 24335150159697731 I CNPJ 14 314 05/0001 58 I Sacado Paulo Eduardo Dias Garcia I Código de Barras 00190.00009 02433.515018 59697.731186 2 6299000001315


CONSIDERAÇÕES DO ITEM A

1. O pagamento na DATA DO VENCIMENTO em 05/01/2015 na AGENCIA 0386 do BANCO SANTANTER fora em DINHEIRO (MOEDA CORRENTE) e não em CARTÃO DE DEBITO OU CREDITO,

2. O BOLETO do BANCO DO BRASIL, comprovante desse pagamento, devidamente autenticada, na DATA DO VENCIMENTO pelo BANCO SANTANDER, tem sido exaustivamente disponibilizado à WALMART.

3. Logo a WALLMART nos recomendar que verifiquemos os nossos CARTÕES DE DEBITO E CREDITO, ou AFIRMAR QUE O PAGAMENTO DO BOLETO NÃO FORA RECONHECIDO, demonstra sua TOTAL INCONSISTENCIA no TRATAMENTO DESSAS PENDENCIAS, que se ESTENDEM A MAIS DE 3 SEMANAS.

4. Para que exista MAIS PROFISSIONALISMO e MENOS IRRESPONSABILIDADE, quanto ao AFIRMADO, sem qualquer ENCARGO ASSSUMIDO, exigimos a APRESENTAÇÃO dos DOCUMENTOS, que COMPROVAM o que a WALLMART ESCREVE E AFIRMA, ou seja, QUE A COMPRA ESTÁ ANULADA, que o PAGAMENTO NÃO ESTÁ REALIZADO e que NÃO SE ENCONTRAM DE POSSE DO DINHEIRO.

CONSIDERAÇÕES DO ITEM B

5. Solicitamos encarecidamente, que toda e qualquer manifestação da WALLMART, envolvendo afirmações, respostas ou perguntas, repicas ou trepicas, sejam sempre acompanhadas de documentação comprovatória e argumentos convincentes.

6. É exageradamente desgastante, acompanhar e participar do nível que a WALLMART adota em sua estratégia, quando, afirma sem pudor ou constrangimento, que o pedido e respectivamente boleto pago, conforme devidamente comprovado, fora posteriormente anulado e não apresenta a documentação que comprova seu embuste ou seu falso álibi.

7. Destaque-se de maneira enfática, que nenhum dos prazos compromissados por escrito pela WALLMART, para solucionar o problema foram cumpridos e ainda agem como se nada houvesse sido anotado e firmado.

8. ENTENDEM QUE ESTÃO NO PAIS DAS BANANAS, POREM IGNORAM OS PREJUIZOS OCAZIONADOS, QUE PRECIZARÃO SER RESARCIDOS.

CONSIDERAÇÕES DO ITEM C

1. Temos a nítida sensação que se os senhores deixarem de lado a preguiça, a moleza, a lassidão, a apatia, a frouxidão e deixarem a volúpia e a lubricidade, com a única finalidade de iludir o próximo, imediatamente estarão analisando o conteúdo do texto exposto, com seus respectivos anexos.

2. Infelizmente até agora não fizeram e continuam mantendo a mesma postura, nada acontece e nada evolui.

3. A partir de postura decente e correta o assunto seria de imediato resolvido.

4. Achamos que basta dessa picaretagem, que nos tem vitimado, desde o dia 08/01/2015, quando estiveram se banqueteando, com esse veneno pernicioso dos seus personagens, com caráter pouco elogiáveis e almas nocivas, sabotando informações.

CONSIDERAÇÕES DO ITEM D

1. SE HOUVE ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO, como de forma leviana afirma nessa vossa resposta sem nenhuma documentação comprovatória, o mesmo é de INTEIRA RESPONSABILIDADE da WALLMART e o produto deve ser de imediato fornecido e entregue ao cliente, pois foi emitido pedido de compra, boleto para pagamento em determinada data e todo o procedimento legal e administrativo cumprido por esse cliente.

2. A demais, toda documentação pertinente, fora sempre apresentada a vosso pedido, com o detalhe de periodicamente mudarem o endereço, para o qual tais comprovantes deveriam ser encaminhados.

3. A seguir o histórico dessa lamentável ocorrência, que sempre esteve e está acompanhada, em seus anexos, dos comprovantes de pagamento através de boleto, com todos dados pertinentes e comprovante de compra, sendo que chama de forma contundente nossa atenção, não ser especificado pela WALLMART, onde está e qual é o erro de digitação, que afirmam vagamente existir e se existe de fato, porque não o apresentam e corrigem, quer seja junto ao BANCO DE BRASIL OU BANCO SANTANDER OU VOSSA ÁREA FINANCEIRA, pois NÃO FORAM COMETIDOS POR MIM, que SOMENTE IMPRIMI O BOLETO.

4. Pergunto agora, os senhores não estão levando longe demais e exagerando na dosagem esse vicio, ou melhor, ESTRATÉGIA EMPRESARIAL, de ludibriar o cliente, pois chegaram ao cumulo de afirmar por escrito, que não conseguiam abrir o arquivo do boleto e demais anexos?

CONSIDERAÇÕES DO ITEM E

1- Depois e somente depois, se houver duvidas e não antes de fazer o que é de vossa OBRIGAÇÃO ELEMENTAR E PRIMITIVA, ou seja, ANALISAR TODO SEU CONTEÚDO DOS 29 ITENS, desse HISTORICO DAS OCORRENCIAS que está também em anexo, OBVIAMENTE SE ESTIVER CAPACITADOS e SEM DIFICULDADES CORRENTES ELEMENTARES, relacionadas à INTERPRETAÇÃO DE TEXTOS.

2- Importante também ter um mínimo de MEMÓRIA EM CURTO PRAZO, PARA NÃO PERGUNTAREM OU SOLICITAREM O QUE ACABARAM DE LER, OU O QUE É INDEVIDO OU O QUE JÁ ESTIVER PROVIDENCIADO OU ESCLARECIDO NO PRÓPRIO TEXTO.

3- Se possível, apresentem vossas considerações fora dos padrões convencionais, e não como se fossem papagaios de piratas, então treinados e compondo uma estéril e irritante gravação, pois ficaremos menos descrentes e revoltados, e poderemos nos considerar menos idiotas ou manipulados, segundo o que a WALMART e a WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA entendem e praticam de forma despudorada, a respeito dos seus clientes!

4- Mas vamos ao assunto principal, relacionado ao anuncio da disponibilidade do produto em vosso site, quando da respectiva compra realizada, com EMISSÃO PEDIDO 18932507 (vide anexos) e IMPRESSÃO BOLETO (vide anexos), com PAGAMENTO EFETUADO NA DATA DETERMINADA. Isso seria propaganda enganosa para clientes incautos, ou sendo explicito, PRODUTO NÃO ESTARIA DISPONÍVEL ou problemas na LOGÍSTICA DE ENTREGA?

5- Como EFETUEI O PAGAMENTO, SEGUNDO DETERMINADO, em 5/01/2015 no VALOR DE R$ 135,15 e aguardo sem delongas, o IMEDIATO FORNECIMENTO DO PRODUTO, pois para mim, tal ato NÃO É HOBBY É TRABALHO!

6- A respeito dessa lamentável falcatrua estarei tomando as PROVIDENCIAM CABÍVEIS!

7- Exercícios de expedientes, como os que tentaram até agora induzir, envolvendo exigência extemporânea de comprovantes de pagamentos, são vergonhosos, tanto quanto vossa propaganda enganosa e objetivam somente, GANHAR E RECUPERAR O TEMPO DA ENTREGA JÁ COMPROMETIDO, pois o produto evidentemente está com PROBLEMAS DE LOGÍSTICA.

8- Lamentável por mais de 10 (DEIS) VEZES, estarmos constatando o encerrando o assunto com o atendimento do CHAT, como se o SAC estivesse em exercício de final do expediente, TENTANDO DESESPERADAMENTE TRANSFERIR O ASSUNTO PARA OUTRA ÁREA, e como não bastasse, sem nenhum pudor, fornecendo até endereço do e-mail para tal operação.

9- Pergunto, para que serve afinal, além de permanentemente fazerem confusões desse quilate, como se fosse o EXERCITO DE BRANCALEONE, o SAC da WALMART ou da WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA?

10- Onde finalmente estamos e acabamos lamentavelmente chegando! Que desmoralização absoluta! !!!! Quanta impotência e incompetência gestora!

11- Visto afirmado nos 13 ITENS INICIAIS acima e argumentado nos 16 ITENS FINAIS abaixo, não vou mandar comprovante nenhum, ficando no aguardo das devidas ações da WALMART e ou WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA, que antecedem como obvias e pertinentes às desse cliente lesado.

12- Os senhores devem verificar no seu SISTEMA FINANCEIRO, os valores creditados relacionados ao pagamento com BOLETO (vide anexo) efetuado no BANCO SANTANDER.

13- Ao cliente não pode e não deve ser transferida a responsabilidade de engano, dolo ou incompetência profissional ou empresarial da WALMART e a WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA.

14- Exijo mais DIGNIDADE E SERIEDADE, pois todos os fundamentos dos argumentos estão devidamente registrados no CONTEÚDO DESSA RECLAMAÇÃO, que o CHAT da WALMART ou da WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA, maliciosamente se esquiva de forma inapropriada, como se fossem seus operadores, malandros fugidos do presidio no indulto de natal e não profissionais de empresa multinacional!

15- Não existe mal entendido, ou outros que tais, relacionados ao expediente absurdo, envolvendo a transferência para o cliente, da confusão ou malandragem, que fizeram e ao qual fui submetido como caracterizado e como se não bastasse, na sequencia, segundo orientação e treinamento nocivos dados por essa empresa inadimplente, conforme seu atendimento camuflado e maroto via SAC e mais especificamente seu CHAT e E-MAIL.

16- Deveriam sim, nesse caso especifico e de imediato, fazer consultas a quem de direito, que seria a ÁREA FINANCEIRA e ou de SUPRIMENTOS DA WALMART ou da WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA, responsáveis pelo fato e pelo equivoco grosseiro, ou melhor, entendendo, VENDERAM O QUE NÃO TEM PARA ENTREGAR.

17- O assunto em todo o seu conteúdo já foi para o site do RECLAME AQUI, nas datas de  08, 14 e 22/01-2015, PROTOCOLADOS COM NÚMEROS 11 140 986, 11 501 274 e 11 596953, depois de fazer exaustivamente inúmeros e exagerados contatos com o CHAT e E-MAIL da WALMART e constatar em todos, que a equipe é treinada para LUDIBRIAR OS CLIENTES ou PROCRASTINAR AS SOLUÇÕES e NÃO PARA RESOLVER PROBLEMAS DO COTIDIANO EMPRESARIAL.

18- Esses ATENDENTES do SAC (CHAT) dessa empresa são uns COITADOS, ou melhor, INOCENTES UTEIS ou ainda PAPAGAIOS DE PIRATA.

19- Protocolei via TELEFONE 30036000, através dos NÚMEROS 508 693 736 e 512 470 817 mais de 2 RECLAMAÇÕES, onde RECEBI A SURPREENDENTE INFORMAÇÃO que NENHUM DOS MEUS CONTATOS REALIZADOS, quer sejam por via CHAT (11 vezes), E-MAIL (9 vezes) ou SUPORTE ATENDIMENTO (7 vezes) CONSTAVAM DO RESPECTIVO CADASTRO, QUER SEJA DO PEDIDO OU DOS DADOS DESSE CLIENTE.

20- Concluindo, APAGAM O ASSUNTO OU PISTAS, para que não fique CARACTERIZADO O CRIME que estão realizando, tendo o CONSUMIDOR COMO VITIMA.

21- O expediente pelo acima confirmado é leviana e objetiva efetivamente de forma ilegal, iludir e fazer os clientes perderem seu tempo e ficarem sem o produto comprado e pago na data determinada.

22- Portanto para que não se repitam argumentos e afirmações descabidas da WALLMART, peço verificarem antes de ousar agredir o cliente, com os absurdos que escreveram no ultimo atendimento via CHAT e que seria o PROTOCOLADO COM NUMERO 508 73 8105.

23- Enfatizo que o atendimento do SAC da WALMART e da WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA é concebido, doutrinado e enraizado unicamente na estratégia da malandragem. É lamentável esse comportamento de organização criminosa!

24- O PRAZO DE ENTREGA DO PRODUTO SE ESGOTOU A MAIS DE 2 DIA ÚTIL. Como ficamos e como devo ser RESSARCIDO DOS PREJUÍZOS pela ausência do produto, pois a DATA DE ENTREGA FINAL, CONFORME COMPROMISSO DA WALMART, SERIA 13 DE JANEIRO DE 2015.

25- Não comprei informações do SAC, mas sim comprei produto e exijo entrega. Não quero dinheiro devolvido, depois do golpe constatado. Não quero comprar de novo, o que já fora adquirido, segundo toda a tramitação especificada. QUERO O PRODUTO, NO QUAL ATENDI TODAS AS EXIGÊNCIAS LEGAIS DETERMINADAS PELA VENDEDORA. Lorotas de devolução do dinheiro, esclarecimentos mentirosos e outros que tais, estão fora de cogitação. É malandragem e meio de vida da WALLMART. Preciso trabalhar e não ficar sendo ludibriado.

26- Portanto, verifiquem em vosso SISTEMA FINANCEIRO, quer seja da WALMART ou da WMB COMÉRCIO ELETRÔNICO LTDA, o pagamento que fora efetuado no BANCO SANTANDER, AGENCIA ALAGÔAS, BAIRRO HIGIENÓPOLIS, SÃO PAULO SP (0386 / 130020036-8) com vosso BOLETO IMPRESSO, sendo, portanto dispensável, visto não sermos idiotas, encaminhar por vossa solicitação, via e-mail ou correio, qualquer outro comprovante, então em nosso poder, até o retorno das providencias de vossa responsabidade empresarial.

27- Entretanto o BOLETO PAGO, já fora ENCAMINHADO EM 09/01/2014, pelo próprio BANCO SANTANDER, através do seu endereço eletrônico de e-mail (ag0386ga@santander.com.br), atendendo meu pedido e endereçado para o suporte do atendimento da WALLMART, conforme TRANSCRITO INTEGRALMENTE LOGO ABAIXO, depois de encerrado o texto deste paragrafo.

28- O BOLETO (vide anexo) CONTEM ENTRE OUTRAS AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: BANCO DO BRASIL 001-9 I Vencimento 05/01/2015 I Valor R$ 135,15 I Código Cedente wa mart com I Agencia e Código do Cedente 3070 8/5418 6 I Numero do documento 159697731 I Nosso numero 24335150159697731 I CNPJ 14 314 05/0001 58 I Sacado Paulo Eduardo Dias Garcia I Código de Barras 00190.00009 02433.515018 59697.731186 2 6299000001315

29- www.pauloeduardodiasgarcia.eng.br (site)
contatos@pauloeduardodiasgarcia.eng.br(e-mail)
11 3257 0666 (fixo)
11 9 8284 9887 (cel)
Rua Piauí 490, Apto 84, Higienópolis, CEP -1241 000, São Paulo SP (residência)
189 32 507 (pedido)
24358690882 (CIC)
Paulo Eduardo Dias Garcia (cliente)
 ·  Translate
Com a extensão do ReclameAQUI você não precisa entrar no nosso site para saber a reputação de uma empresa e evitar problemas.
1
Add a comment...
 
obrigado !! thank you !! gracias !! merci !! vielen dank !! grazie !! Спасибо !! ありがとう !!  謝謝 !! teşekkür ederiz !!

www.pauloeduardodiasgarcia.eng.br
 ·  Translate
2
1
Juliana Alves's profile photoRosie Silva's profile photo
 
Oi
Add a comment...
 
Happy New Year!
9
1
Rosie Silva's profile photo
 
Adorei
Add a comment...
12
Paulo Eduardo Dias Garcia's profile photo
7 comments
 
VIER GENERATIONEN VON MUTTERN !!!!
 ·  Translate
Add a comment...
 
obrigado !! thank you !! gracias !! merci !! vielen dank !! grazie !! Спасибо !! ありがとう !!  謝謝 !! teşekkür ederiz !!

www.pauloeduardodiasgarcia.eng.br
 ·  Translate
1
Add a comment...
2
1
pedro dos santo leite's profile photoTONINHO MALTA's profile photoJoanabraga Brito's profile photo
2 comments
 
Toninho Malta 

SEJA BEM VINDO A MINHA PAGINA!

http://palcomp3.com/bandachamegoderapariga/ Vido & Music Toninho
 ·  Translate
Add a comment...
 
Happy New Year!
5
Add a comment...
People
Have him in circles
6,870 people
Movie TV Tech Geeks News's profile photo
Ann Lemond-Hume's profile photo
Carlos Gil's profile photo
Virginie Lelarge (IMEDD)'s profile photo
sera path's profile photo
Gao Lei's profile photo
Robert Marcus's profile photo
Kz Apu Reborn's profile photo
Anthony Ha's profile photo
Work
Occupation
engenharia, projetos, construções e consultoria
Employment
  • Serviços de Engenharia & Industria da Construção
    Engenheiro Gestor Consultor, 2006 - 2011
  • Construtoras e Empreiteiras
    1970 - 1990
  • Projetistas e Gerenciadoras
    1991 - 2005
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
São Paulo SP
Previously
Avaré SP - São Paulo SP - Belo Horizonte MG - Rio de Janeiro RJ. - Santos SP - Campinas SP - Ouro Branco MG - Bom Jardim MG
Contact Information
Home
Phone
55 11 32570666
Mobile
55 11 982849887
Email
Address
Rua Piaui 490 Apto 84 CEP 01241-000 São Paulo Capital Brasil BR
Work
Phone
55 11 32570666
Mobile
55 11 982849887
Address
Rua Piauí 490 Apto 84, CEP 01241-000, São Paulo SP
Story
Tagline
Nihil sine labor !!!!!!
Introduction

CREDENCIAIS

Engenheiro, gestor & consultor de empresas da cadeia produtiva de serviços de engenharia e da industria de construção.

Sujeito discreto, sociável, equilibrado, plausível e flexível.

Personagem amigável, articulado, confiável, paciente, produtivo, lógico e independente.

Individuo com nome limpo, honesto, corajoso, realista e perseverante.

Espírito de liderança, devotado e previdente, entusiasta e dinâmico.

Executivo com capacidade de integração e relacionamento, comunicação e expressão, análise, síntese e resolução.

Dirigente criativo, com visão abrangente, boa forma física e gosto pelo trabalho.

Gestor experiente e atualizado, organizado e pragmático, focado e determinado. 

ATRIBUTOS 

Profissional sênior com perfil generalista e qualificação multidisciplinar.

Experiência em implantação de projetos, obras e empreendimentos e em desenvolvimento de negócios nas áreas de engenharia consultiva e construção civil, industrial e pesada.

Atuação em cargos de coordenador de obras, gerente da implantação de empreendimentos, coordenador de estudos e projetos, gerente de desenvolvimento de negócios, sendo comercial e administrador de contratos e consultor independente em gestão de projetos, contratos e negócios.

Bragging rights
A qualquer tempo, local e circunstância, através de inspiração, engajamento e superação, estarei sempre adquirindo experiências e ampliando conhecimentos, expandindo relacionamentos e desenvolvendo parcerias, criando possibilidades e definindo alternativas, cumprindo metas e realizando planos, implementando sonhos e alcançando objetivos e o mais inmportante, integrando com a realidade do cotidiano, as ocorrências do acaso e os desafios do destino.
Education
  • Universidade Presbiteriana Mackenzie
    Engenharia Civil, 1965 - 1969
  • Fundação Getulio Vargas
    Gerenciamento Implantação Empreedimentos, 1983 - 1983
  • Colegio Ateneu Paulista
    Cientifico, 1962 - 1964
  • Grupo Escolar Matilde Vieira
    Primário, 1954 - 1957
  • Ginasio Estadual Coronel João Cruz
    Colegial, 1958 - 1961
  • Fundaçao Getulio Vargas
    Gestao da Informática, 1993 - 1993
  • Fundação Getulio Vargas
    Gestão Estratégica Negócios, 1996 - 1996
Basic Information
Gender
Male
Looking for
Friends, A relationship, Networking
Relationship
Single
Other names
Paulo Garcia
Paulo Eduardo Dias Garcia's +1's are the things they like, agree with, or want to recommend.
World Clock & Weather Widget
market.android.com

A simple application to display the local time and current weather conditions in places all over the world. It comes with two home screen wi

Business Networking | Ecademy
www.ecademy.com

Join Ecademy for online networking, networking events, business support and networking groups for entrepreneurs and small business owners.

ICE : Emergency Contact
market.android.com

ICE (In case of emergency) alert contacts and rescue workers in one click "ICE: Emergency Contact" is an application that helps people who h