Profile cover photo
Profile photo
Carlos A. B. Silva
218 followers -
PENSAMENTO CRÍTICO
PENSAMENTO CRÍTICO

218 followers
About
Carlos A.'s posts

Post has attachment
Os ensinamentos do mestre!!!


Post has attachment
EM 22 DE ABRIL DE 1870: NASCIA LENIN, DIRIGENTE MÁXIMO DA REVOLUÇÃO DE OUTUBRO! VIDA LONGA AO BOLCHEVISMO! VIVA OS 100 ANOS DA INSURREIÇÃO PROLETÁRIA SOVIÉTICA!
Por Liga Bolchevique Internacionalista Em 22 de abril de 1870 nascia Vladimir Lenin, o dirigente marxista que lançou as bases do Partido Revolucionário centralizado como um exército do proletariado para demolir violentamente as instituições do estado capita...

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Pela extinção do PT


Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Acontece que dos 60 mísseis que partiram do Mediterrâneo (possivelmente da ilha de Creta) menos da metade conseguiu chegar ao objetivo final em Homs. O resultado não poderia ser outro a não ser um completo fiasco bélico da investida imperialista, apenas meia dúzia de caças sírios foram destruídos, todos antigos Migs-32 (a versão mais moderna é a 35 recentemente adquirida pelas forças sírias da Rússia) que estavam aterrizados fora dos abrigos subterrâneos antiaéreos construídos especialmente para evitar danos em possíveis bombardeios.

O experiente comando militar sírio não poderia repetir os graves erros cometidos pelo então governo do coronel Kadafi na Líbia, que teve sua frota aérea militar totalmente destruída em solo aberto após bombardeios aéreos operados pela OTAN. O próprio presidente Bashar Al Assad definiu o fracasso da agressão imperialista a seu país: "Os EUA falharam em tentar alcançar seus objetivos através da agressão, visando elevar a moral combativa dos agrupamentos terroristas por eles apoiados, após as vitórias do Exército sírio e do seu povo que provaram estarem dispostos a aniquilar o terrorismo em cada canto do território sírio".
http://lutatotal.blogspot.com.br/2017/04/completo-fiasco-da-ultima-agressao.html#.WOu7RWkrJdg

Wait while more posts are being loaded