Profile cover photo
Profile photo
Every Little Book
426 followers -
No ELB você encontra tudo sobre o mundo dos livros. Resenhas, lançamentos, notícias e muito mais.
No ELB você encontra tudo sobre o mundo dos livros. Resenhas, lançamentos, notícias e muito mais.

426 followers
About
Communities and Collections
View all
Posts

Post has attachment
Resenha de hoje: Romance entre Rendas

“O senhor não tem noção de como é minha vida no mundo que chama de fantasia – prosseguiu ela, no mesmo tom tenso. – Não sabe o que é passar a vida inteira numa redoma, com todos ao seu redor protegendo-o principalmente de si mesmo, porque acham que não se comporta como uma garota deveria se comportar. Não sabe o que é assistir a seus irmãos irem à escola, fazer novos amigos e ter aventuras que nunca terá. Não sabe o que é ser repreendido por ler demais e por saber demais. Não sabe o que é ser ensinado a esconder sua inteligência, caso contrário assustará os cavalheiros; e a sufocar suas opiniões, pois as damas não devem pensar por conta própria, devem sempre concordar com os homens. – Ela bateu o pé. – O senhor não sabe nada sobre mim. Nada!”


https://goo.gl/PbCT4L
Add a comment...

Post has attachment
Bom dxiiiiiiia
Confiram a nossa resenha de hoje:
A Bússola de Ouro - Fronteiras do Universo #1
"Para quem gosta de livros emocionantes, cheios de magia, seres encantados, fadas, ursos falantes, feiticeiras e profecias misteriosas, esse é o seu livro. Já estou quase na metade do segundo, para vocês terem noção e muito curiosa para ver o desfecho dessa aventura!"
https://goo.gl/DD7nGJ
Add a comment...

https://goo.gl/bcyV34

"Falando sério agora, eu tenho que dizer que essa série ganhou meu coração. Eu já imaginava que os livros fossem superior ao filme, mas gente, eu não fazia ideia do quanto. A Cornelia tem um jeito de descrever as cenas tão real e poético que enternece o coração dos leitores. Não vejo a hora de ler outros livros dela. Fica aqui o meu pesar de ter terminado essa série maravilhosa. Me sinto órfã... Me deem um abraço virtual, ok? "
Add a comment...

Post has attachment
Olhaaaa a resenha de hoje!!

https://goo.gl/vqdes6 "Fiquei algum tempo pensando em como resenhar esse livro sem dar spoiler, mas depois de ler a sinopse, cheguei à conclusão de que não precisava me preocupar, porque ela já conta o livro quase todo (eu li o livro sem ler a sinopse) hahha.
Tenho que confessar que, à princípio, eu achei O Pistoleiro um livro lento e confuso. A sensação que a gente tem ao iniciar a leitura é de estar em um trem em movimento, sem saber como fomos parar ali, para onde estamos indo e o que vamos encontrar ao chegarmos lá, então só sentamos e aproveitamos a viagem..."
Add a comment...

Post has attachment
Além de torcer por Harlow e Finn, dá para matar saudade de Mia e Ansel e conhecer mais da Lola e do Oliver que serão o casal do próximo livro. Com certeza, Christina Lauren chegaram a receita perfeita que dá espaço para nossos protagonistas além do envolvimento romântico, os personagens secundários que estão ajudando de uma maneira ou de outra em seus problemas paralelos são adoráveis e engraçados, então dou a esse livro o selo de coração quentinho e posto de queridinho na estante.
Add a comment...

Post has attachment
Como já citei nas outras resenhas, eu adoro a forma como a Elle desenvolve o enredo. A forma como seus personagens vão crescendo e aprendendo no decorrer dos acontecimentos, e como cada personalidade é muito bem construída. Além do titulo da série, que remete ao tema dos quatro livros, eu acho que vai além disso, Elle consegue criar mais do que simplesmente casais improváveis.

A narrativa é bem construída, Elle sabe nos prender do começo ao fim, narrando as emoções de cada personagem, detalhando os medos, as desconfianças e inseguranças comuns. Assim como também sabe nos arrebatar em um final mais que encantador. A única coisa que eu queria era um epílogo que mostrasse os quatro casais depois de alguns anos, acho totalmente nostálgico, e ao mesmo tempo nos permite dar uma última olhada/ lida neles, e assim poder nos despedirmos dessa série tão querida.
Add a comment...

Post has attachment
A autora soube explorar muito bem todos os sentimentos descritos no livro, e há uma gama deles a ser explorados. Os sentimentos conflitantes, a paixão, o sentimento de honra, enfim. É realmente um romance a se apreciar em todos os sentidos, pois satisfaz o leitor com essa narrativa tão vívida e personagens tão cativantes.

Seduzida Por Um Guerreiro é uma leitura obrigatória para os amantes de romances históricos escoceses. Temos um Laird que ama com todo o seu coração junto com uma heroína forte e determinada.
Add a comment...

Post has attachment
O livro é mágico. Apesar de não ter saído nenhuma fada do meu exemplar (poxa :/), senti várias vezes que fui sugada para dentro da história. E ele é lindo também, cheio de quotes e gravuras a cada entrada e final de capítulo respectivamente. Espero que quem não tiver tido o prazer de ter lido essa obra, corra para a livraria mais próxima após essa indicação <3
Add a comment...

Post has attachment
O livro é curto, e talvez esse seja seu maior problema, nos promete muito e entrega pouco. Ele é breve, e a narrativa é superficial. Embora tenhamos ideia das motivações das Irmãs Bruxas por intermédio dos outros livros, não podemos afirmar o mesmo sobre Úrsula, a personagem parece rasa demais, suas motivações muito simples. E até o pequeno plot twist no final, não parece grande coisa. Não temos tempo de nos envolver com os personagem de maneira apropriada, tudo que existe é aquele sentimento de nostalgia evocado pelas animações da Disney, que ouso dizer, não é suficiente.
Add a comment...

Post has attachment
O Mais Desejado dos Highlanders é um livro emocionante, romântico e sexy, mas que não deixa de trazer uma mensagem de que nunca podemos perder a esperança no amor, porque no final ele é a cura de um espírito destruído.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded