Profile cover photo
Profile photo
Claudia Barbara
1,174 followers -
Toda regra tem uma exceção. Essa é uma regra!
Toda regra tem uma exceção. Essa é uma regra!

1,174 followers
About
Claudia's interests
View all
Claudia's posts

Post has attachment

Post has shared content

Post has attachment

Post has shared content
"Militantes de extrema esquerda liderados pela CUT, PSOL, PSTU, PT, PCdoB, REDE, nem sabem o que querem, apenas se preocupam em quebrar tudo o que encontram pelo caminho , jogar bombas caseiras contra a polícia e desviar o foco da prisão de Lula que é iminente !!!"
FORA Corrupção

Post has shared content
Essa é a forma '''democrática'' da esquerda protestar.
Me diga: O que você acha disso?
Photo

Post has shared content

Post has shared content
É por isso que eu digo: "esses caras são TERRORISTAS"

Post has attachment
DEPOIS DE DIZER QUE PODE ENSINAR O BRASIL A COMBATER A CORRUPÇÃO, LULA É INDICIADO MAIS UMA VEZ

Uma das declarações mais alucinadas ditas por Lula nos últimos tempos foi a de que ele poderia ensinar o Brasil a combater a corrupção. Não, você não alucinou.

Leia o que ele disse: "Hoje o PT pode ensinar, inclusive, a combater a corrupção. Ninguém na história desse país criou mais mecanismos para combater a corrupção do que 12 anos de PT no governo. A Polícia Federal é o que é por causa do PT, o Ministério Público é o que é hoje porque na [Assembleia] Constituinte de 1988, companheiros como o [José] Genoíno brigaram pela autonomia do Ministério Público, que antes era um apêndice do Ministério da Justiça".

Hoje vimos que a força tarefa da Lava Jato denunciou o ex-presidente por um caso envolvendo o sítio de Atibaia nesta segunda-feira (22). Na denúncia (apresentada pelos procuradores de Curitiba), ele é acusado de diversos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro ao “estruturar, orientar e comandar esquema ilícito de pagamento de propina em benefício de partidos políticos, políticos e funcionários públicos” e de “receber propina para o seu benefício próprio consistente em obras e benfeitorias relativas ao sítio de Atibaia custeadas ocultamente pelas empresas SCHAHIN, ODEBRECHT e OAS”, segundo nota divulgada pela Lava Jato. As informações são da Jovem Pan.

Isso pode representar o sexto inquérito de Lula. Coisa feia, coisa muito feia.

Se ele pode ensinar o Brasil a combater a corrupção, por que não convocamos o Fernandinho Beira-Mar a nos ensinar a combater o tráfico de drogas?

https://www.areuniao.com/single-post/2017/05/22/Depois-de-dizer-que-pode-ensinar-Brasil-a-combater-a-corrup%C3%A7%C3%A3o-Lula-%C3%A9-indiciado-mais-uma-vez

Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded