Profile cover photo
Profile photo
Margareth Furtado
2 followers
2 followers
About
Communities and Collections
View all
Posts

Post has attachment
Bem, antes de uma viagem é de praxe a gente começar a investigar os locais que queremos ir, né? E estou fazendo isso antes da viagem para Europa chegar. Pelo andar da carruagem – estamos na Turquia – só devemos chegar pela Europa no segundo semestre do…

Post has attachment
Uma das coisas que mais gosto em viajar é poder comer coisas novas. Ou comer pratos típicos onde eles foram criados. E, bem, esse é o caso do ceviche! Eu já tinha comido ceviche no Brasil algumas vezes. E fazia direto em casa, afinal, não é algo tão…

Post has attachment
Começamos a jornada da Linha Musical de trem dos Estados Unidos em Detroit, de lá seguimos para Chicago, depois paramos em Memphis e agora era hora da última parada: New Orleans! Dentre todas as cidades esta foi a que criei mais expectativa para conhecer.…

Post has attachment
Depois de passar pela casa da Soul Music americana, era hora de conhecer a casa do Rock’n’Roll em Memphis: o Sun Studios. Nós gostamos de viajar de trem, e então o Edu ficou de olho nas linhas da Amtrak, o sistema de trem que corta os Estados Unidos de…

Post has attachment
Uma coisa que já tinha ideia, mas descobri com a viagem, é que o passaporte brasileiro é muito bom para viajar. Somos liberados de visto em quase 150 países e isso é fantástico! Pois bem, existe algo chamado “The Global Passport Power Rank” que é…

Post has attachment

Post has attachment
STAX Museum: Hold On, I’m Comin’ Memphis é uma cidade legal às pampas. Nós chegamos de trem e todo o relato você pode conferir nesse post. Hoje é o dia de falar sobre uma das características que me fizeram gamar por lá, o Museu da STAX, a casa da soul…

Post has attachment
E que rua: Beale Street é apenas o lugar onde o rock nasceu Como disse uma vez Newton Mendonça, em uma famosa música de Tom Jobim, quem quer todas as notas fica sem nenhuma. Afinal, quanta cidade existe por aí que fala tanto e não diz nada? Melhor é fazer…

Post has attachment
Um brasileiro navega até a Antártida, um lugar que nem o Google Maps foi – e ele pode levar você até lá Às vezes, a vida tem dessas contradições. Eu gosto de água em três situações: para matar a sede, para me limpar e para me embalar o sono, e cá estou…

Post has attachment
Consectetur adipiscing elit. Integer mollis convallis tincidunt. Aliquam eu ornare lacus. Proin diam ligula, lobortis quis condimentum ac, tincidunt dictum eros. Donec nec purus augue. Curabitur pharetra velit tortor, consequat eleifend augue porta sed.…
Wait while more posts are being loaded