Profile cover photo
Profile photo
Clínica Terapêutica Viva
98 followers -
Clínica médica especializada no tratamento da dependência química. do alcoolismo, do tabagismo e transtornos do Espectro Obsessivo-compulsivo.
Clínica médica especializada no tratamento da dependência química. do alcoolismo, do tabagismo e transtornos do Espectro Obsessivo-compulsivo.

98 followers
About
Clínica Terapêutica Viva's posts

Post has attachment
Seja mais positivo de melhore sua qualidade de vida!

Você é uma pessoa positiva? Pode soar como um conselho clichê, mas ser mais positivo em relação à vida pode trazer diversos benefícios. É uma atitude que traz mais esperança, ajudando a diminuir fatores de depressão e melhora o bem-estar físico e psicológico.

Por isso, para incentivar e espalhar a positividade, organizamos a Semana da Positividade. Durante toda essa semana, traremos conteúdos relacionados ao viver positivo e a melhoria da saúde emocional.

E para começar com o pé direito, separamos um conteúdo especial e exclusivo desenvolvido para você: o Kit da Positividade, um guia prático para uma vida mais positiva.

Saiba mais sobre o material e faça o download gratuitamente do kit clicando aqui: http://vivamelhor.ctviva.com.br/positividade/

#SemanaDaPositividade  

Post has attachment
Bom dia! Que sua semana seja cheia de positividade! :D

#SemanaDaPositividade  
Photo

Post has attachment
Torne o seu amanhã melhor

É impossível voltar no tempo e mudar o passado. Mas o futuro nos pertence.
Se você busca uma mudança na sua vida, saiba que esperar não é o caminho. Você tem o potencial de transformar o seu amanhã, basta começar a transformar o seu hoje. Com um pouco de coragem e muita força de vontade é possível construir o futuro dos seus sonhos.

Caso você ou alguém que você ama esteja sofrendo por causa da dependência de drogas ou álcool, não hesite em buscar ajuda. A Clínica Viva possui o Programa Intensivo, um programa de reabilitação completa com desintoxicação rápida sem necessidade de internação. Durante 15 dias, o dependente conta com apoio integral de uma equipe profissional e passa por um processo de desintoxicação acelerada.

Comece hoje a transformar o seu futuro! Saiba mais sobre nosso trabalho em http://vivaclinicaterapeutica.com.br/ ou pelo telefone 0800-701-8482 (ligação gratuita).
Photo

Post has attachment
5 formas que a reabilitação pode te ajudar

A internação é o método de tratamento mais recomendado para casos graves de dependência química. Nesse momento, o dependente químico precisa de atenção 24 horas por dia.

Mas a internação em uma clínica de reabilitação não consiste apenas em isolar e prestar assistência médica ao dependente durante o processo de abstinência. Na verdade, o tratamento em uma clínica de reabilitação trás benefícios que vão muito além da recuperação física.

Em nosso blog, listamos 5 formas pelas quais a reabilitação pode ajudar o dependente de drogas ou álcool, confira: http://www.ctviva.com.br/blog/5-formas-que-reabilitacao-pode-te-ajudar/

Post has attachment
10 coisas que você precisa saber sobre a dependência química

28 milhões de pessoas no Brasil conhece alguém que é dependente químico. Apesar disso, são muitas dúvidas sobre a doença:

💊 Dependente químico tem direito ao Auxílio Doença?
🏥 Só a internação resolve?
💡 Existe cura?

Para responder essas e outras perguntas, reunimos uma lista com 10 informações importantes sobre a dependência química.

Veja a lista completa: http://www.ctviva.com.br/blog/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-a-dependencia-quimica/

#DependênciaQuímica   #Curiosidades  

Post has attachment
Cartilha ensina como conseguir tratamento gratuito para a dependência química

Todos os dias nós recebemos muitas mensagens de famílias desesperadas, sem saber o que fazer para ajudar um dependente químico e com falta de recursos financeiros para um tratamento particular. Decidimos criar uma Cartilha com orientações para conseguir atendimento gratuito através do Estado. 

Com a contribuição do nosso advogado especialista, Dr. André Tolentino, conseguimos levar informações uteis e ajudar de alguma forma a todos que lutam contra a dependência química. Compartilhem!

Para realizar o download da cartilha, basta clicar na imagem abaixo.

#DependênciaQuímica   #Droga   #gratuito  

Post has attachment
Clínica Viva de Recuperação Médica  em Curitiba

Conheça essa nova unidade, com estrutura completa para tratamento da dependência química, alcoolismo e outros transtornos. 

#Curitiba   #DependênciaQuímica  #Drogas

Post has attachment
Veja fotos da nossa nova Unidade em Curitiba

Inaugurada no começo deste mês (Abril/2014), a nova unidade de internação da Clínica Viva em Curitiba conta com a melhor estrutura para atender casos de dependência química e outras patologias, mantendo a eficiência e eficácia do plano terapêutico Viva e de seus qualificados profissionais.

Saiba mais sobre essa nova unidade >> http://www.ctviva.com.br/blog/clinica-de-internacao-para-dependentes-quimicos-e-inaugurada-em-curitiba/

#Curitiba   #DependênciaQuímica  #Saúde

Confira as fotos:
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Clínica Viva - Unidade de Internação em Curitiba
17 Photos - View album

Post has attachment
Você tem medo de mudar?

É da natureza humana ter medo do desconhecido, e é por isso temos medo das mudanças que possam ocorrem em nossas vidas e em nós mesmos. Muitas vezes, esse medo nos prende em uma situação que não gostamos. É o momento em que falamos "não posso", "não consigo" e ficamos parados, presos no mesmo lugar.
Mas a verdade é que controlamos nossas escolhas e podemos fazer do nosso futuro um lugar melhor, basta não ter medo de começar, basta não ter medo de mudar.
Não tenha medo das mudanças, mude para melhor!

#Positividade #Mudança #Saúde
Photo

Post has attachment
Jovens e o Álcool: o que os pais precisam saber

O consumo excessivo de álcool por jovens tem se tornado uma preocupação cada vez maior. Segundo dados do Ministério da Saúde, um jovem de 20 a 29 anos morre a cada 36 horas em consequência do álcool.

Esse número se torna ainda maior se contarmos as doenças e a violência causadas pelo consumo de álcool. São estatísticas que deixam os pais preocupados e se questionando: o que eu posso fazer?

Para ajudar a responder essa pergunta, chamamos a psicóloga Marleide Mendes Borges, da Clínica Viva de Brasília. A especialista trás orientações e dicas para os pais, ajudando a entender o que leva o jovem a consumir álcool e como os pais podem intervir.

Confira: http://www.ctviva.com.br/blog/jovens-e-as-bebidas-alcoolicas-o-que-os-pais-podem-fazer/
#Álcool   #Adolescentes  #AjudaAosPais
Wait while more posts are being loaded