Profile

Cover photo
Silvia Ferris
15 followers|11,027 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Gente!!!! Vc é uma fofura....Muito bacana seu video, super bem organizado e super bem explicadinho. Vc é super espontânea e muito carismática. Uma fofa, gostei!
Vi esse video por acaso e gostaria muito de conhecer seu trabalho. Parabens!!!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Regina Casé, tu nao é homem nem mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CHOREI DE RIR. Meu!!! vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito  foda!!!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
O filme "O Impossivel" nao tem :( (historia baseada em fatos reais do tsunami)
 ·  Translate
1
claudia telma Telma's profile photo
 
tem sim, é real!
 ·  Translate
Add a comment...

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
1
Heliedeque L. C. da Silva's profile photo
 
kkkkk se vc não fala, nem ia notar, mas realmente é uma musiquinha irritante pacas!!
 ·  Translate
Add a comment...
Have her in circles
15 people
Guilherme Garcia's profile photo

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
Bota o telefone no cu e liga pro meu caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 ·  Translate
1
Heliedeque L. C. da Silva's profile photo
 
Kkkkkk realmente..
 ·  Translate
Add a comment...

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
é UMA ENGANAÇAO ESSA MERDA DE SITE....
 ·  Translate
1
Add a comment...

Silvia Ferris

commented on a video on YouTube.
Shared publicly  - 
 
eu nunca conheci alguem tao patetica em TODA MINHA VIDA. Essa menina é muuuuuuuuito tosca, gente!!! Afffff
 ·  Translate
2
Heliedeque L. C. da Silva's profile photo
 
Tenho que concordar com vc.. tosca e sem noção! Mas confesso que ri em alguns trechos rs..
 ·  Translate
Add a comment...

Silvia Ferris

Shared publicly  - 
1
Add a comment...
People
Have her in circles
15 people
Guilherme Garcia's profile photo
Links
Basic Information
Gender
Female