Profile cover photo
Profile photo
Bruno Amaral
270 followers -
I do not acknowledge the existence of "The Box"
I do not acknowledge the existence of "The Box"

270 followers
About
Posts

Post has attachment
Bora lá!

I will be migrating my Google+ account on the 26th of july. This means nothing to you, but to me it means I will have limited access for two days.

In the end, all my google services will be under the same email address :)

Post has shared content
A while back we announced plans for a tool that would help you transfer your circles from one Google+ account to another and ensure that your followers are automatically directed to your new, preferred profile.  Today, anyone can visit Google Takeout and click “Transfer your Google+ connections to another account”: https://www.google.com/takeout.  For more information, check out this help center article.  Thanks again for being so patient!

Post has shared content
If you create WordPress blogs for others, check out this cool plugin on how to build help into the admin dashboard.

Post has attachment
Em tempo de guerra não se limpam armas.

Há uma altura para tudo, especialmente quando se trabalha em grupo ou se faz parte de uma sociedade. A altura em que devemos parar e reflectir, fazer planos e organizar ideias não é agora. Temos um país em crise, com um classe política que perde a credibilidade e a confiança das pessoas a cada dia que passa. E já não tinha muita.

A par disso, temos um sector privado frágil porque está apoiado em algumas empresas e organizações de maior dimensão. Quando esses pilares cairem, caem outras empresas paralelas.

Não estamos em altura de limpar armas, de afiar machados ou de preparar a casa para a tempestade. Lá fora já chove, sopra o vento e caem raios. 

Estamos na altura de arregaçar as mangas e de por mãos à obra. É agora que temos de ir buscar projectos que estão na gaveta e de os por em marcha. Precisamos de acções concretas que nos deiam lucro, que nos tornem mais eficientes e que se foquem em melhorar a qualidade de vida das pessoas. 

Nem todas as ideias que pusermos em prática vão funcionar, isso é certo. Acontece. Mas uma boa ideia, uma que nos motiva e que dá vontade de arriscar apesar dos perigos, isso é algo mais raro do que uma oportunidade. É a esse espírito e a essa coragem que temos de nos juntar.

Mas precisamos de abandonar aquelas vozes que nos dizem "isso não vai funcionar". Apontar obstáculos é fácil, faz-nos parecer inteligentes e tudo. As pessoas que devemos ouvir fazem mais do que apontar obstáculos, sugerem alternativas, formas de os contornar, contribuem com ideias positivas e construtivas.

Há alturas para tudo, e a altura para agir é agora.
Photo

Post has attachment
Added photos to One Over Zero's "Tipping Point".

Post has attachment

Post has attachment
#dew  on the train.

Post has attachment
A polícia mandou-me parar quando voltava para casa, porque não são permitidas bicicletas no passeio marítimo antes das 20h. 

Mas posso andar na marginal e atrapalhar o trânsito à vontade, isso é aceitável. 

Update: o trânsito de bicicletas é proibido entre as 9h e as 20h durante o verão.

Post has attachment
Quem se lembra do Lecas? Lecas mais certo que sem dúvida!
Wait while more posts are being loaded