Profile cover photo
Profile photo
Robson Santana
38 followers
38 followers
About
Robson's interests
View all
Robson's posts

Post has attachment

Post has attachment
Adicionar uma mensagem ao vídeo

Post has attachment
Adicionar uma mensagem ao vídeo

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
NÓS NAÇÃO BRASILEIRA SOMOS PATRÕES DESTES QUE ELEGEMOS PARA ADMINISTRAR E ORGANIZAR O PAIS. QUANDO ESTES PASSAM ANOS ATACAR TEMOS O DIREITO DE NOS DEFENDER POIS PARA CADA AÇÃO A UMA REAÇÃO. SE NÃO REAGIRMOS SEREM OS COVARDES, DE HOJE E DE AMANHÃ E ASSIM SEREMOS CONSIDERADOS POR NOSSAS FUTURAS GERAÇÕES.

Post has attachment

Post has shared content
PRINCIPAL COLABORADOR DA LAVA JATO NO URUGUAI É ECONTRADO MORTO. DIAZ QUERIA COLABORAR COM A FORÇA-TAREFA DO BRASIL.
Já ficou comprovado que corrupção investigada na Operação Lava Jato possuiu ramificações com outras organizações criminosas internacionais. A morte do secretário nacional Antilavagem do Uruguai Carlos Díaz pode significar que as autoridades e criminosos daquele país não pretendem permitir que as investigações prosperem na região.
Carlos Díaz foi encontrado morto na noite de sábado, 25, na piscina de sua residência em Punta del Este, no Uruguai. O Ministério Público Federal do Brasil vem negociando uma colaboração com o Uruguai nas investigações da Lava Jato e Diaz o principal interlocutor da força-tarefa brasileira. O secretário nacional Antilavagem uruguaio estava disposto oferecer aos investigadores brasileiros as instalações e o acervo do órgão que comandava.
Diaz tinha 69 anos e exercia o cargo desde 2010. Responsável por conduzir várias investigações contra grupos criminosos, ele defendia uma nova legislação para dar mais transparência às movimentações financeiras de seu país, considerado um paraíso fiscal onde existem várias offshores.
A Lava Jato já conseguiu identificar o uso de contas secretas no país envolvendo ao menos dois investigados: o ex-diretor da Petrobrás Nestor Cerveró e o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB). Ambos movimentaram recursos ilícitos no país vizinho e já tiveram o dinheiro bloqueado.
As autoridades suspeitam que a morte de Diaz teria sido causada por um infarto. Seu corpo foi encontrado pela sua mulher boiando na piscina de sua casa.

FONTE: imprensaviva - Publicado 26.02.2017 às 13:08 h
Photo

Post has attachment
PARA TODOS QUE ESTÃO ESTUDANDO E DESENVOLVENDO. SHOW DE BOLA...
Wait while more posts are being loaded