Profile cover photo
Profile photo
Rosanecabeleireiros frança
49 followers -
sou cabelereira e amo minha profissaõ.
sou cabelereira e amo minha profissaõ.

49 followers
About
Rosanecabeleireiros frança's interests
Rosanecabeleireiros frança's posts

Post has attachment
😇😇😇😇

Photo

Post has attachment
Quem disse que receitinha caseira não recupera cabelos danificados? Está aí o antes e depois! 😱😍

O resultado do depois eu consegui com um mês de uso de duas receitinhas caseiras, que entram no cronograma de nutrição, hidratação e reconstrução. Aqui estão o link das duas receitas:
Receita 01:
😱😍 Hidratação Caseira PODEROSA que vai SALVAR o seu cabelo. Resultado garantido!

1⃣ Passo 1 - Pré Shampoo:

Antes de começar a hidratação, aplique aproximadamente uma colher de sopa do óleo de coco na palma da sua mão, logo em seguida aqueça o mesmo, e então passe do meio para as pontas do seu cabelo. Este passo é conhecido como o pré shampoo, que consiste em proteger os fios do ressecamento causado pelo Shampoo, além de evitar a quebra e outros benefícios. Lembrando que, pode ser usado qualquer outro óleo vegetal, não precisa ser especificamente o óleo de coco. Depois da aplicação, deixe o produto agir por volta de 20 minutos, e então é só lavar o cabelo com o Shampoo da sua preferência. Caprichem na limpeza do fio, gente! Não pode deixar nenhum resíduo de óleo, ok?!

2⃣ Passo 2 - Hidratação:

Depois de ter lavado o cabelo com Shampoo, vamos preparar a nossa hidratação!

E para fazer a receita vamos precisar de:
2 colher (sopa) de creme de tratamento, de preferência que seja consistente.
1 colher (sopa) de mel puro.
1 colher (sopa) de leite de coco.
1 colher (sopa) de azeite de oliva extravirgem.

Benefícios de cada produto:

Mel:

Rico em vitaminas A, C, D e E.
Contém cálcio, ferro, magnésio e propriedades antioxidantes.

O mel contém propriedades hidratante, e é considerado um dos nutrientes mais ricos da natureza, por isso ele é muito indicado para cabelos danificados, frágeis, ressecados e sem brilho. As suas propriedades adstringentes, suavizantes e antioxidantes, impede a queda de cabelos, limpa profundamente (evitando caspa e oleosidade), proporciona cor intensa, auxilia na produção de queratina e crescimento dos fios.

Leite de coco:

Rico em vitaminas C, B1, B3, B5 e B6.
Contém magnésio, ferro, zinco, cálcio, manganês, proteína, arginina e ácido láurico.

O leite de coco é altamente nutritivo e hidratante, sendo assim, a nutrição irá repor os lipídios do fio, e a hidratação reter água sobre a cutícula do cabelo. Além disso, suas proteínas favorecem também a reparação de cabelos danificados e fracos, e é um nutriente essencial para o crescimento do cabelo.

Azeite de oliva:

Rico em vitaminas A, D, K e E.
Poderoso antioxidante.
Emoliente natural.
Contém propriedades anti-inflamatórias.

O azeite de oliva é um emoliente natural, que oferece muito brilho, maciez e vitalidade aos fios. Ele também repara as cutículas, rejuvenesce a fibra capilar, prevenindo contra as fissuras e por consequência a quebra.
❗Obs: Deve utilizar apenas o azeite de oliva extravirgem, prensado a frio, e com acidez máxima de até 0,1 á 0,5%.

Adicione todos os ingredientes em um recipiente, e misture bem, até ver que a cor e consistência mudaram.

Hidratação feita!

Antes de começar a aplicação, tire todo o execesso de água do cabelo, com uma toalha, assim a máscara não irá perder a sua eficácia. Faça movimentos suaves para não danificar os fios, em seguida desembarace todo o cabelo para começar a aplicação.

A melhor forma de aplicar a hidratação é mecha por mecha, no sentido da nuca para a parte frontal, sempre enluvando, de cima para baixo, assim o produto irá penetrar e fechar a cutícula dos fios, garantindo mais brilho ao mesmo.

Para cabelos normais a secos, o produto deve ser aplicado entre dois a quatro dedos de distância da raiz.

Para cabelos mistos e oleosos, do meio do cabelo até as pontas.

No caso dos meninos ou mulheres que tem o cabelo mais curto, é importante preservar a raiz, o que é complicado, já que não temos um limite muito grande da raiz para as pontas. Mas, vamos com fé que a gente consegue!

Após a aplicação da mascara, vamos aguardar 30 minutos e enxaguar o cabelo.

❗Mais uma vez, lembrem se de retirar quaisquer resíduo de produto na hora da lavagem.

3⃣ Passo 3 - Vinagre de maçã:

Agora que você já retirou toda a hidratação do cabelo, é hora do truque das famosas! Vinagre no cabelo, isso mesmo!

O vinagre de maçã sela a cutícula do cabelo, pois o seu pH está em torno de 2,5 a 3,0, e o pH do nosso cabelo é de em média 4,5 a 5,5. Os produtos com pH mais baixo, ajuda a contrair e selar a cutícula, mantendo os nutrientes em seu interior. Ou seja, cabelo hidratado por muito mais tempo!

Quando as cutículas estão seladas, os nutrientes e a água permanecem dentro do fio e os agentes nocivos do lado de fora, uma espécie de blindagem. Se as cutículas da mesma se mantém alinhadas, isso resulta em cabelos livres de pontas duplas e frizz.

Graças ás suas propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas, o vinagre age contra a caspa, seborréia, dermatite, oleosidade excessiva e diminui a queda dos fios.

Em processos químicos ou em uso de Shampoo anti resíduos, o pH do nosso cabelo é elevado a mais de 7,0. E por ser um acidificante ele regula o pH do nosso cabelo, evitando que o fio perca a sua absorção ou retenção de umidade. Por isso, o vinagre de maçã é recomendado para fazer a reconstrução ácida.

❗Vocês iram utilizar a medida de um dedo de vinagre, para um copo de água.

Feita a receita, agora é só aplicar em todo o cabelo e deixar agir por 20 minutos. Logo após, o tempo desejado é só enxaguar o cabelo e finalizar com o condicionador, apenas nas pontas, certo? E não se preocupem, depois do enxágüe o cheiro de vinagre fica imperceptível.

Receita 02: <3 ACELERAR O CRESCIMENTO DO CABELO, ACABAR COM A QUEDA, PONTAS DUPLAS E RESSECAMENTO, TUDO COM UM SÓ PRODUTO! RECEITA CASEIRA COM O ÓLEO DE COCO:

Rico em vitamina E e ácidos graxos, o óleo de coco é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o. Ideal para cabelos secos e sem vida, é capaz de proporcionar brilho e maciez aos fios, se usado da maneira correta. Por exemplo, quando a mulher faz chapinha, ela danifica a cutícula do fio e expõe o córtex, facilitando a fratura do pelo. Todos os tratamentos capilares têm por finalidade evitar essa quebra e melhorar a tonificação do fio. O óleo é um deles, pois aumenta a resistência do cabelo, diz Lela Athanasio, terapeuta capilar do Crystal Hair, no Rio.
Diferentemente do silicone, o óleo não vai formar uma camada ao redor do cabelo e dar aquela sensação de hidratação momentânea. Ele é totalmente absorvido pelo fio. Justamente por conta disso, não deve ser aplicado puro no cabelo, porque não tem aderência. O óleo de coco pode ser usado misturado a algum cosmético. Pode estar entre os componentes de uma máscara de hidratação, condicionador, xampu..., explica o hairstylist Marcio Mello, do salão carioca Éclat.

Fonte: Site Ego

Receita:

Pegue uma quantidade suficiente de óleo de rícino e adicione ao óleo de coco.

Mexa bem e aplique isso no seu cabelo.
Em primeiro lugar, separe o cabelo em 2 partes iguais.

Aplique este óleo, começando pelo couro cabeludo e terminando nas pontas do seu cabelo, ou seja, você tem que cobrir todo o cabelo.

Em seguida, enrole o cabelo e deixe o produto agir por pelo menos 2 horas.

Lave o cabelo normalmente com xampu e condicionador.

Esta combinação de óleo de rícino e óleo de coco ajudará no aumento do crescimento do cabelo, evitando danos, hidratando o cabelo e o couro cabeludo e também prevenindo pontas duplas.


Photo

Post has attachment
Você que não valoriza seu profissional olha o que te espera,!!!!
Photo

Post has attachment
Olha só isto 😨😱😱

Post has attachment
Amo ser reconhecida***

Photo

Post has attachment

Post has attachment
Nossa cliente Laurinha desde pequena vaidosa.
PhotoPhotoPhotoPhoto
10/04/16
4 Photos - View album

Post has attachment
Embelezamento das unhas .

Rosanecabeleireiros

Photo

Post has attachment
Mechas antes e depois.
-
votes visible to Public
Poll option image
0%
Antes
0%
100%
Depois
100%

Post has attachment
saudades tempo passa e não volta mais.
Photo
Wait while more posts are being loaded