Profile cover photo
Profile photo
César Navio
About
César's posts

Post has attachment

Post has attachment
Num discurso que focou por diversas vezes a importância dos seniores e da juventude, pautado com rasgados e frequentes elogios a Armindo Costa, o actual vice-presidente foi ainda presenteado com um Pavilhão Municipal de Famalicão completamente lotado, que vibrou intensamente durante perto de duas horas. Foram milhares, a olho nú, e sabendo que a lotação das bancadas está registada nos 1200 lugares, diga-se que estariam cerca de três mil pessoas, que marcaram o primeiro dia de uma nova etapa na corrida à edibilidade de Vila Nova de Famalicão.
“Adoro ser autarca e ajudar a minha comunidade”, acrescentou ainda. Nesse plano, Paulo Cunha falou do seu passado enquant o cidadão, enquanto famalicense. “Aqui nasci, aqui vivo, aqui comecei a trabalhar. Famalicão está nas minhas veias, Famalicão faz parte de mim, Famalicão está no meu coração”.
Perante esse cocktail de fogo, destacou que conhece “muito bem as 49 freguesias do concelho e as quase 500 associações” e que o seu projecto pretende “continuar com a cavalgada dos últimos anos”.
Dessa forma, o seu programa tem três eixos prioritários. O principal é o social, para o qual já estão definidos sete apostas: “educação, cultura, solidariedade, seniores, voluntariado, saúde e juventude”. Dentro deste eixo social deixou algumas promessas, garantindo que vai continuar a “oferecer os manuais escolares no primeiro dia do ano”, tal como a estratégia de transportes e alimentação escolar. Aumentar a rede social, bem como ampliar o estímulo aos seniores através da cultura e do voluntariado”. Paulo Cunha pretende ainda lançar uma rede local de protecção de cuidados primários. Os outros dois eixos são: ambiente e desenvolvimento económico.
Photo

Post has shared content

Post has attachment
Para efeitos de atualização dos dados da Carta Desportiva Municipal, o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão solicita às coletividades desportivas do concelho, o preenchimento das seguintes fichas, até ao dia 22 de Fevereiro de 2013 http://www.cm-vnfamalicao.pt/_carta_desportiva .

CARTA DO ASSOCIATIVISMO DESPORTIVO
Os clubes desportivos são meio de acesso e suporte fundamental à atividade desportiva de largos estratos da população. Considerando a importância que os clubes desportivos ou associações desportivas podem ter junto da população, constituindo, em muitos casos, a única via de acesso à prática desportiva.

CARTA DAS INSTALAÇÕES DESPORTIVAS
A Carta das Instalações Desportivas dará um contributo de singular importância no Planeamento da Política Desportiva do Concelho de Vila Nova de Famalicão.

Post has shared content
PRA QUEM DETESTA POLITICA

leia isso aqui
Photo

Post has attachment
Abem CAMALEÃO Xavier
Photo

Post has shared content
Awwee this is so sweet, and so true! ‘+1’ if you agree. ♥
Photo

Post has shared content
Construir uma infraestrutura para mobilidade urbana, considerando o carro como prioridade, é uma causa perdida http://bit.ly/OuamAa
Photo

Post has shared content

Wait while more posts are being loaded