Profile cover photo
Profile photo
David Alves Mendes
Encontre em seu vazio uma fonte de inspiração!
Encontre em seu vazio uma fonte de inspiração!
About
Posts

Post is pinned.Post has attachment
Verdades que guardo comigo
Um livro de poesias, mas não se prende a rótulos, contém muitos escritos um pouco pessoais, e apesar de ser um livro pequeno, é bastante significativo. Com olhos de um poeta observando o mundo, retrata um pequeno espaço da realidade à sua volta.

Finalmente depois de uma longa espera, porém efêmera, lançarei meu primeiro livro.
Add a comment...

Post has attachment
Esse caos que começou em meados da década de 80 se espalhou pelo globo fazendo surgir novas bandas que não se destacaram à toa, dentre estas podemos destacar também algumas bandas da cena brasileira que se encontram submersas no lado mais sujo do underground.

Confiram agora algumas dessas bandas conterrâneas, se você curte ouvir um Black Metal com certeza já deve ter se deparado com pelo ao menos algumas dessas bandas, se não, coloque os fones e aproveite.
Add a comment...

Post has attachment
O Lemegeton é dividido em cinco partes:

Ars Goetia, Ars Theurgia Goetia, Ars Paulina, Ars Almadel e Ars Nova.

Uma conhecida tradução do Lemegeton é "The Goetia: The Lesser Key of Solomon the King", publicado por MacGregor Mathers (um dos fundadores da Golden Dawn) e com introdução de Aleister Crowley (fundador da Astrvm Argentvm).
Add a comment...

Post has attachment
Eu, tu e ninguém mais
Eu que nem sempre
positivo hoje abri um sorriso ao acordar de bom humor só por ter
sonhado a noite inteira com você, e antes de acordar ainda tive a
chance de me despedir com um beijo caloroso, aquilo foi t ã o real que
seu cheiro ficou em meu lençol, o que...
Add a comment...

Post has attachment
Quantos por enquanto: Devaneios aleatórios de um maluco observador
Quantos? Quantos livros lidos? Quantos litros bebidos? Quantos cigarros apagados? Quantos poemas escritos? Quantos momentos vividos? Quantos segundos desperdiçados? Quantos corações partidos? Quantos orgasmos sentidos? Quantos lençóis encharcados? Quantas d...
Add a comment...

Post has attachment
Não podemos esquecer da possibilidade de Will ter levado uma parte dessa dimensão consigo, em uma cena percebemos que ele vomita algo grotesco, proveniente daquele local e por frações de segundo se vê novamente no mundo invertido, teria mesmo o garoto ficado por todo esse tempo (uma temporada inteira) em um lugar no mínimo tóxico sem ter sido infectado ou pelo menos ter pegado uma gripe alienígena?!

Essas são perguntas que apenas os irmãos Duffer podem responder nessa temporada que está vindo, o que resta é aguardar, particularmente acredito que uma tempestade se aproxima, se a primeira temporada foi intensa é de se esperar que a segunda a supere, mas não vamos criar expectativas, de qualquer maneira os trailers deixaram na boca aquele gostinho de quero mais.
Add a comment...

Post has attachment
Samhain (pronuncia-se Sou-ein), festejado em 31 de outubro no hemisfério Norte e em 1º de maio no hemisfério Sul, é o Ano-Novo dos Bruxos. Esse dia sagrado é conhecido por inúmeros nomes. Para muitos, talvez, o mais conhecido seja Halloween. Para nós, Bruxos, é a festa na qual honramos nossos ancestrais e aqueles que já tenham partido para o País de Verão.

O poder de magia pode ser sentido no ar, nessa noite. O Outro Mundo se coaduna com o nosso conforme a luz do Sol baixa e o crepúsculo chega. Os espíritos daqueles que já partiram para o outro plano são mais acessíveis durante a noite de Samhain.
Add a comment...

Post has attachment
Navegando nas profundezas da web, eis que encontro um pequeno FAQ sobre ufologia abordando as principais perguntas de "leigos" no assunto e as respondendo da forma mais clara o possível. Não se trata de nenhum guia ufológico ou coisas do tipo, apenas o básico do básico para quem não conhece bem a Ufologia, a maioria dos que estudam tal área de conhecimento poderão responder a essas perguntas por si próprios.

Caso tenha alguma dúvida ou até mesmo queira acrescentar algo a mais que nao foi citado no artigo, sinta-se a vontade para comentar, afinal, a ufologia é uma das áreas que geram os debates mais interessantes em meu ponto de vista, e a única certeza que temos é a incerteza.

Enfim, confiram as onze perguntas e suas respectivas respostas.
Add a comment...

Post has attachment
Expressão abstrata da expansão e conexão de universos (ou mentes, chame como preferir)
"Essas palavras continuarão sempre as mesmas, mas por trás delas haverão múltiplas interpretações, assim como muitos dos textos desse blog, sabe, os livros clássicos nunca mudam com o passar o séculos, o que muda é a perspectiva acerca dos mesmos" Apesar de...
Add a comment...

Post has attachment
Uma jovem chamada Clarisse tem o hábito de sair com seu cachorro para dar voltas pela rua durante à madrugada, até que um dia algo incomum acontece, a fazendo perceber que a partir daquele momento sua vida mudaria para sempre.

► QUADROS

• Calafrio (Contos e Creepypastas)
• Lírica (Poesias)
• Estática (Sugestões de Filmes e Livros)
• Calafrio (Contos e Creepypastas)
• Momento Insanidade (Mistérios e Casos Bizarros)
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded