Profile cover photo
Profile photo
Doutrina da Mensagem
45 followers
45 followers
About
Doutrina's posts

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Eu quero dizer para vocês que aqueles que não são ovelhas e que no entanto recebem permissão para entrar na vida eles não são “seus irmãos”, eles não são irmãos daquele que é o primogênito entre muitos irmãos, não senhores. Porque se eles fossem seus irmãos eles seriam coerdeiros com Cristo, e somente estes aqui são coerdeiros com Cristo, vê? os outros não são. Eles não herdeiros a nada, eles não são herdeiros de nada, apenas recebem a vida. Lhes é concedido isto. Eles não compartilham do trono, eles não compartilham do trono porque eles não venceram, eles não foram vencedores, e Jesus disse: “Quem vencer se assentará comigo no trono.” Vê? e estes não foram vencedores enquanto estiveram na terra, eles não conseguirão vencer. Por isso não se assentam no trono.

Post has attachment

Post has attachment
Quem passará pelo Julgamento? Quem são os pequeninos? Qual é aposição da Igreja e da Noiva diante do julgamento? Quem são as virgens néscias? Quem receberá galardão? Somente os Filhos de Deus terão direito a vida eterna? A quem será dito, “vinde benditos de meu Pai”? Talvez você durante anos tenha feito a sí mesmo perguntas semelhantes, nesta mini-série você pode obter a resposta que tanto necessita.

Post has attachment
Ele sendo constituído herdeiro de tudo, porque, afinal de contas, foi Ele quem criou. Como Ele criou? Deus criou através Dele. Por que Ele é curador? Porque Deus cura através de Jesus. Por que Ele é salvador? Só existe um Salvador, e este é Deus, e Ele salva através de Jesus [a congregação diz: Amém!].
Isto é você colocar a Bíblia no centro correto como sempre deveria ter sido. E aí você agora encontra agora todas essas fases, assim como foi descendo primeiro Deus, segundo Jesus, depois Adão. Primeiro Deus, no princípio era Deus, era o Verbo; de Deus saiu o Logos, o Seu Filho, quando o Seu pensamento foi manifesto, a Palavra, aí lendo isto que o irmão Branham disse: “Cristo é a manifestação da Palavra de Deus”. Por isso ele sempre diz assim olha: “uma Palavra é um pensamento expressado”, ele estava tentando nos mostrar o que era Jesus, a Palavra que saiu de Deus.

Post has attachment
Cristo é mistério de Deus. Só que, quando o sétimo anjo se apresentou, e ele tinha o segredo para nos entregar, como a boca de Deus nos últimos dias, ele então não apenas fez como Paulo. Paulo disse: “O MISTÉRIO de Deus é Cristo”, mas continuava sendo mistério. O sétimo anjo era quem tinha a incumbência de apresentar para a igreja: “Cristo, O Mistério de Deus Revelado
Wait while more posts are being loaded