Profile cover photo
Profile photo
Léo Jorge Philippsen
40 followers
40 followers
About
Léo Jorge's posts

Post has attachment
Léo Jorge Philippsen commented on a post on Blogger.
Muito bom Feck. Com ou sem mesmice, o valor do que está sendo publicado terá, como tudo, valor reconhecido no futuro. No mais, discordo, em certa medida, do PT ter sido o aperfeiçoador da corrupção. Talvez, para melhor ser compreendido, o medo da interferência já demonstrada por diversos órgãos de que Temer, se assumir, interfira no trabalho da PF, pode servir de exemplo do motivo da minha (meia) discordância. Descofio, der certo modo, que não seria exagero pensar na possibilidade de ser mérito do PT as punições e todo o desconforto criado para que corruptores e corruptos continuem nesta saga infame que os caracteriza. E, espero, em nome de um país melhor, com menos corrupção, que os brasileiros acordados e moralistas de plantão não volltem a dormir e permitir que as imoralidades continuem. Ao contrário, que continuem mobilizados, vigiando e pressionado para que isto não se repita.

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Léo Jorge Philippsen commented on a post on Blogger.
Feck. Do meu ponto de vista, o amigo secreto deve ser definido antes. Ou, em último caso, no domingo. Nem todos irão no sábado. Ainda prefiro que a definição ocorra numa 6ª. Dá para comprar o presente mais parecido com a "cara" do "azarado". Se acontecer de faltar alguém, não tem problema, Quem fica sem ter pra quem dar, dá pra quem ficou sem receber. O presente, claro.

Post has attachment
Desculpe Feck. Acho que é muito simplista afirmar-se que a razão desta e de outras discussões se referem ao ato em si. No caso, a discussão por uma lateral ou, pois poderias ter citado também, por uma falta. Não, não é pela lateral, nem pela falta. É o hábito que alguns parceiros tem em querer levar vantagem da maneira errada e com argumentos furados em todo jogo o tempo inteiro. Caem de maduro e pedem na maior cara dura falta. O pior é que os mesmos cometem falta de fato e ai de quem disser que foi. Nele, a bola bate na mão. No outro, a história já é diferente. E assim a coisa vai. Tem hora que cansa. Pode estar 20x0 ou 0x20. Não importa. O que cansa é quando alguém, vira e mexe, tenta aplicar esta malandragem no jogo. Aí, em vez do criador do problema ser criticado, vem a companheirada e reclama de quem cansou e se irritou com esta m. Acho que está na hora da crítica ser direcionado para o cara certo, o criador do furdunço. O resto é querer simplificar e evitar de resolver o problema.
Wait while more posts are being loaded