Shared publicly  - 
 
#WIIU

WII U: NINTENDO WII U PROMETE SER UMA DAS ESTRELAS DA E3

A Electronic Entertainment Expo é um dos eventos mais aguardados no calendário dos gamers, bem como dos desenvolvedores de jogos. A E3 desse ano acontecerá em Los Angeles entre os dias 5 e 7 de junho e segundo o vice-presidente da Epic Games, Mark Rein, os jogadores podem se preparar para dar uma olhada bem detalhada na próxima geração do console da Nintendo, o Wii U.

Por enquanto, a declaração de Mark Rein é apenas um palpite, o vice-presidente da Epic disse ainda que se isso não acontecer ele ficará chocado! O comentário de Rein é um incentivo forte para a Nintendo que diferente de outros fabricantes, enfrenta alguns desafios quando se trata do apoio de terceiros no lançamento de suas plataformas.

O modelo de negócio da Nintendo se sustenta basicamente por colocar Mario e Pokémon em um sistema de jogo, o que permite uma vendagem suficiente para manter o negócio de pé. Foi o que aconteceu com os dois últimos sistemas lançados pela Nintendo. O sucesso dos títulos Mario e Pokémon, próprios da Nintendo acabam ofuscando outros títulos e afugentando alguns parceiros, por uma mera matemática em termos de lucratividade. O tempo todo vemos games sendo lançados para PS3 e Xbox 360, mas poucos deles chegam ao Wii, por exemplo.

O vice-presidente da Epic Games afirmou que o Wii U pode ser a grande chance que a Nintendo tem para trazer de volta o apoio de alguns parceiros. Em entrevista ao Eurogamer, Rein afirmou: “Eu gosto do Wii U e acho que será uma grande revelação para as pessoas na E3 …” Ele disse ainda que a Epic pode fazer muito com a Unreal Engine 3.

O que você espera encontrar na próxima geração do console da Nintendo?
2
Daniel Strauss's profile photo
Add a comment...