Profile cover photo
Profile photo
Su Farias
7 followers
7 followers
About
Su's posts

Post has attachment
Quando parece que é o FIM
Espera! que tal ler, ouvindo um louvor? Minha indicação pra hoje: https://www.youtube.com/watch?v=mCdh6L2F4LQ Sabe quando você sente que "é o fim"? Que você para e pensa: já deu, não consigo mais. É, eu sei que você sabe como é, porque bem provavelmente voc...

Post has attachment

Post has attachment
Playlist da semana: Eu escolho Deus
Oláaa meus amorzinhos! Que saudades de vocês! Tava querendo muuuito voltar com as postagens aqui, e juro que vou tentar voltar com esse compromisso, mas por enquanto venho deixar para vocês a minha playlist com ás músicas que tenho mais ouvido e de certa fo...

Post has attachment
Resenha: Delineador em gel; Mary Kay
Oláaaaaaaa meus amores! Que saudades daqui!!! :x Eu sei que ando mega distante do blog (como sempre), mas vocês sabem que eu volto, sempre volto! haha. Mas enfim, vamos falar do que realmente interessa: delineador em gel da Mary Kay. Acredito que muitas ain...

Post has attachment
Ser gorda não é feio. Feio mesmo é o seu preconceito.
Eu queria ter feito um vídeo sobre isso, pois é algo que tenho muito a falar (porém ando tão sem tempo que vim por meio deste texto mesmo), mas não se preocupem aqui serei breve.  Outro dia estive lendo um artigo em que abordava mais ou menos isso, "ser gor...

Post has attachment
Entrevistando a blogueira: Larrisa Bés
Oláaaaaaaaaaa pessoas lindas!!! :*  Vocês não sabem o quanto estou feliz por ter conseguido essa pequena entrevista com a Larissa, que em pouco tempo que conheço o blog dela já se tornou uma das minhas bloggers favoritas! Quem ainda não conhece o blog dela,...

Post has attachment
5 lugares LINDOS que quero conhecer! Venham conferir

Post has attachment
Su Farias commented on a post on Blogger.
Aii eu amo! Acho lindo, da um ar tão chic e diferente né? Se no chão já é um charme, na parede então...
Adorei aqui meninas, estou seguindo, sucesso pra vocês! :* 
Já conhece meu blog? Te espero lá ok!? Beijos! s2 
www.bysufarias.blogspot.com

Post has attachment
Su Farias commented on a post on Blogger.
Ohhhh tempo bom viu! Eu não perdia o castelo rá ti-bum, saudades define! 
Ei, já conhece meu cantinho? Te espero lá. beijos
http://bysufarias.blogspot.com.br

Post has attachment
GENTE ESSE DIY TÁ UMA FOFURA! 
Wait while more posts are being loaded