Olivia Alves
Olivia's posts

Viagem de Fim de Ano [Parte 5 - Berlim]
Olha eu aqui batendo recorde de postagem! hahaha Hoje vou falar da última parada do mochilão da automação: Berlim. Chegamos lá no dia 29 de noite, então fomos para o hostel. O Zé se separou da gente nessa hora porque ele ia ficar em outro hostel com o Rogge...

Viagem de Fim de Ano [Parte 4 - Praga]
Olha eu aqui novamente, e dessa vez nem demorei pra voltar. Agora vou contar pra vocês sobre minha breve passagem pela República Tcheca. Praga não fica muito longe de Munique, como saímos cedinho chegamos lá acho que umas 11h. O hostel era DO LADO da estaçã...

Viagem de Fim de Ano [Parte 3 - Munique]
(Depois de muuuito tempo estou de volta, hahahaha) Chegamos em Munique perto da hora do almoço e fomos fazer check-in no hostel, que ficava a uns 20 minutos andando da estação, por causa das mochilas isso pareceu 1h (exageros à parte). Saímos do hostel e fo...

Final Exams
Bem, eu sei que não cheguei nem na metade das minhas viagens mas resolvi fazer uma pequena pausa para contar como foi minha experiência com os final exams aqui no UK enquanto a memória ainda está fresca (a memória das férias já dançou mesmo). Começando pelo...

Viagem de Fim de Ano [Parte 2 - Frankfurt]
Saímos de Bruxelas Eu, Gabriel e Bruna quase meia noite em direção à Frankfurt. O ônibus deveria sair às 23h mas atrasou e ainda assim conseguiu chegar na hora prevista. Às 05:30 estávamos na estação de Frankfurt. De lá partimos pro hostel, uma caminhada de...

Viagem de Fim de Ano [Parte 1 - Bruxelas]
Como prometido aqui estou eu para contar como foram minhas aventuras no "continente". Uma pequena pausa antes para comentar que eu acho engraçado o fato de que as pessoas da Inglaterra chamam o resto da Europa de continente. hahaha Como se eles não fizessem...

O Fim do Semestre
Eu sei que eu sumi, mas apesar da vida por aqui ser ocupada, não sinto que tenho muita coisa interessante para contar. hahaha Agora já tenho uma rotina, assim como tinha no Brasil. Vou pra aula, pro vôlei e pro inglês. Tenho dia de fazer compras, de lavar r...

Primeiras Impressões e Observações Sobre a Vida na Cidade de Sheffield
Depois de 3 semanas por aqui vou tentar fazer uma listinha com coisas, meio que aleatórias, sobre a cidade e a minha vida aqui. Moradia (Broad Lane Court) Aquela velha história das torneiras é a mais pura verdade. Na pia do meu quarto tem duas torneiras, um...