Profile cover photo
Profile photo
Vivian Gabriela
28 followers
28 followers
About
Posts

Post has attachment
Voltando *- !*
Olá meninas, senti saudades de vc's... Faz algum tempo que eu não posto nada né? Teve um tempo que eu estava estudando para a prova e esse mês eu estava fazendo curso de teatro que eu amo muito teatro. Mas agora estou de volta com varias surpresas, coisas n...
Add a comment...

Post has attachment
Livros e Bibliotecas ***
Olá... Então, muitas pessoas perderam o gosto de ir em uma Biblioteca, sentar em uma mesa e entrar em um mundo completamente diferente, que é igual aqueles desenhos que os super herois entram em livros rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora é tudo internet, né? Antes eram...
Add a comment...

Post has attachment
Nova Moda das Escolas!!!
Olá Meus amores, tudo bem? Então hoje eu vou mostrar a nova '' Moda das Escolas '', meninas é uma moda nova, ainda não está tão ''famosa'', mais sera que vai ficar, heiin? A moda é: Casaco amarrado na cintura. Um nome bem estranho para moda né? rsrsrs Então...
Add a comment...

Post has attachment
Resenha - Primer Facial contém 1g - Por: Loucas por Makes( Thayná Rodrigues).
Olá meus amores, tudo bem? A dica que que vou dar para vc's é da ''Contém 1g'', e é um lançamento, que eu acabei de conhecer pela Thayná Rodrigues do blog: Loucas por Makes. O produto é o Primer Facial - Pré- maquiagem, a embalagem é econômica. ''Trata-se d...
Add a comment...

Post has attachment
Resenha - Creme Hidratante - Vidas - Argan
A formula desse creme hidratante é exclusiva e é de nova geração , ele também é enriquecido com oleo de argan , conferindo resistência, brilho e sedosidade.Hidratando profundamente de dentro pra fora e mantendo os cabelos sempre fortes e saldáveis.  Meninas...
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
Add a comment...

Post has attachment
O que é Rinsagem?
Hoje vou falar sobre rinsagem, esse não é um produto muito conhecido, mas é bom, então  Rinsagem   é um desamarelador, para cabelos loiros que estão amarelados e se a pessoa preferir o cabelo acinzentado usa ele, mas ele não funciona se o cabelo estiver Lar...
Add a comment...

Post has attachment
Esfoliante Caseiro de Fubá
Ingredientes:    Creme Hidratante ( Qual vc preferir )  1 Colher de Fubá Como Fazer: Coloque o tanto de creme hidratante que vc quiser e misture com fubá, aplique a mistura na pele massageando e deixe agir por algums minutos e depois enxágue com água gelada.
Add a comment...

Post has attachment
Secar o cabelo todos os dias faz mal?
O secador além de secar  ele também alisa e modela os fios, por isso nós Mulheres ou Meninas, gostamos tanto de usar um secador. Mas se você secar os cabelos todos os dias( algumas pessoas tem suas proprias escovas) , acaba causando certos estragos no fio, ...
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded