Profile

Cover photo
Renato Watzel
Works at Psicopedagogia e Direito Penal
Attends Colégio Gilberto
Lives in Rio de Janeiro, Brasil
107 followers|3,047 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 
Entrem nesse face, tem mais explicações. https://www.facebook.com/nato.natinho.3
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 
Vamos abrigar pessoas em igrejas, estádios cobertos quando acontecem enchentes, terremotos, desmoronamentos.  
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 
Minha irmã lésbica, que produz suas línguas no mundo. Não fique muda.  tente tirar pra ver.
Eu e Gays que produzem seus pés no mundo.  Não fique sem pés.  Tente tirar pra se ver no espelho.   os castidades, fazem suas mãos e cabeça.   O que adianta ter corpo sem pé e sem língua.
Alguns não querem o conhecimento de Deus e fazem coisas que não convém às reais necessidades do Mundo, do Universo.     Gays e lésbicas que traem meteoros e desviam dos planetas e jogam no Sol, pra fortalecer o brilho,  eles que concretizam (torna concreto) o corpo, os em castidade.  congelam os meteoros pra manter o Sol em equilíbrio quando necessário..  Homem (fogo), mulher (água).  Corpos opostos nunca tem o poder de trair outros corpos.  não adianta nem tentar, pois se continuam a tirar, no começo vem serpentes e depois voltam os dragões.
os elementos físicos estão nos corpos.   Antes todos os elementos estavam separados uns dos outros, depois um começou a se juntar, homem (fogo), mulher (água),  tornou-se apenas o mar salgado, pois não havia a concretização, depois eles começaram a trabalhar em castidade e nasceram bichos rastejantes, mais com venenos pra se matarem, pois ainda não estavam concretizando.  E depois começou a juntar o outro elemento que concretiza as coisas e formou-se o Homem e a mulher.    E cada um com seu cargo no Universo, um sem tirar a função do outro.  homem (fogo), mulher (água), castidade (ar), gays e lésbicas (Terra, concretiza).
E com os quatro elementos em equilíbrio que aparecem todas as cores Unidas, as forças da natureza juntas.  Ligação com Anéis de Saturno. 
Esses animais que estão entrando no mundo, são meteoros que estão entrando em órbita.   Vamos voltar ao equilíbrio e arrumar tudo.
As crianças não entendem e devemos ensiná-las. Todos devem querer saber.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 
Contra a febre alta adulto e infantil.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 
Saúde aos corações e ajudem sempre ao próximo.
 ·  Translate
1
Add a comment...
Have him in circles
107 people
Nety um novo começo's profile photo
Mãe  Sonia De Oxum Aladê's profile photo
Evaldogaucho Gaucho's profile photo
Fernando Sango's profile photo
ROBSON RANGEL's profile photo
Atlético Nacional's profile photo
Africa Geographic's profile photo
Sulamita Santos's profile photo
Tatiana Ogum's profile photo

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 


Pra quem usa drogas (cheiradas), algumas substancias são amargas (quentes) e o antídoto se chama naftalina (cheirar), perfumes, alecrim, arruda, desinfetantes (cheiros frios). A gordura é gelo e substâncias amargas tiram gorduras, a fumaça é amarga. Se usarem sejam civilizados e não encostem no corpo das pessoas (suas privações e intimidades) pra fazer males.
Fumaça de cigarro é amarga, o álcool é amargo, a cola é amarga.
 ·  Translate
1
Renato Watzel's profile photo
 
As fumaças que formam as nuvens e trazem a chuva, nossa água pra vida.
 ·  Translate
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 

Saibam sempre adivinhar pra não trazer coisa errada.  Precisamos de gays no mundo pra poder arrumar o passado da Terra embaixo.  Se for falar e trazer coisa errada, nem fale.  O falo (pênis)..  Perguntem sempre pro sinal da fumaça, cinza e vela pra trazer o certo (a).
Qualquer dúvida, leiam o resto no meu face.
 Deus só entra nesses seres (bichos , insetos e pássaros) pra dar recados, e não em seres humanos.  Deus pôs limites em tudo.  Nunca existiu telepatia, quem tem esse poder é os anjos e os animais de fora.  Micro organismos dão recados pros de fora, e os anjos e animais de fora nos dão recados.  Os humanos nunca sabem.
Supervisão e super audição é o que acontece.  E nesses casos tem que tomar muito cuidado pois tem muitas pessoas Gêmeas, quadrigêmeas e as pessoas se confundem com as vozes e os olhares.  Sempre pergunte aos anjos quando ouvir a voz e se é da pessoa que você está pensando.
Tem mosquitinho que quando você está lendo eles vão em cima das letras, palavras que devem ser escritas ou dita.  Assim os antigos profetas escreviam os livros de antes.  Com o fogo, chama da vela e a nuvem (fumaça).  E também com os anjos.

Todos os anjos (aves e insetos) e animais dão sinais. Alguns vão pro lado direito (certo), pro lado esquerdo (errado), pra cima (futuro) e pra baixo (passado). Alguns dão latidas e pios, 1 latida (siga), 2 latidas (pare) e 3 latidas (advertência).  É pra cuidados de perigos das ruas e pra trazer crianças.   Anjos e insetos, profetas de Deus.  E fiquem sempre em castidade por causa dos deficientes quando puderem.
Até pra escrever e passar filmes deve-se ver os sinais da vela e as piadas dos passarinhos ou sinais dos insetos.   As vezes perguntamos pros anjos no futuro e passamos recados no presente pela fé.
Usem sempre os sinais da fumaça, das cinzas e vela e encamisem sempre até os cem anos de idade, pois a menstruação é só pra fazer leite e na menopausa as mulheres tem crianças, mais não tem leite.  Sempre confiem em Deus e vejam os sinais nos insetos, na fumaça e na vela e não tirem a camisinha nunca se Deus deu sinal pra não tirar.  Usem mais atrás na mulher com um pano na frente pra nenhuma gotinha de sêmen ir na frente.  Creia em Deus e não desobedeçam. 
Vê se não construam prédios muito altos e sempre prevejam nos sinais da vela, da fumaça e das cinzas (pro lado direito é certo, pro lado esquerdo, errado e pra cima, futuro).
Sempre avisem os outros sobre terremotos, lugares perigosos. Com os sinais das cinzas e da fumaça não vem crianças deficientes.
Vamos alimentar os povos com animais grandes, com elefantes, tartarugas, ursos, tubarões.   A humanidade precisa e vamos pensar mais na humanidade.  E não confiem muito nos outros, veja os sinais entre você e Deus, pois muitos tendem a mentir e muito cuidado.
Sempre respeite os gays, pois é eles que tiram as serpentes  (víboras) do mundo. Sempre existirá e nunca tentem tirar.  
Os que não sabem já pagam, imagina os que sabem e não ajudam a rezar pros outros.  Só isso e nenhuma coisa mais do que isso.  Cada palavra é usada pra Deus.  Senão não existiriam palavras. Só toques iguais os animais.
Muitas pessoas só sabem dizer palavras difíceis e deixam de ser simples, colocando o ser humano pro lado.    Depois você xinga a pessoa e a pessoa não vai gostar.
Pega um rádio, grava música em outras línguas e ouve uma hora, duas horas pra ajudar outras nações.   O resto sejam o mais simples pro povo entender.
Quando não tivermos mais deficientes, todos os que estudam e os que se batem com pedras, estarão fazendo muita fé e usando todos os anjos.   A fé também vem dos altos céus (futuros).
Todos sentimos as pragas e xingando, colocando em nosso lado esquerdo, todos são obrigados a trabalhar.   E todos os seres humanos trabalhando por outros humanos.
Todos lemos pra gravar nos metais e é por isso que temos os computadores, celulares.   Ouvimos, vemos e fazemos gestos.   Temos que desenhar  pra trancar os olhos dos bichos.
Às empresas mercantis, peço o favor que os gerentes quando verem que os produtos estão quase vencendo, pergunte pros anjos o que vai sobrar e antes, Dêem aos mais pobres.  Tem muita coisa sendo jogada fora e não estão sabendo aproveitar.   Os trabalhos é pra fazer exercícios pro corpo.    O povo ajuda levantar as empresas pra ajudar ao próximo, mais é difícil encontrar alguém que pense nessas coisas.
Os gatinhos, aves, insetos ou cachorrinhos que fazemos é de todos, não tentem cobrar do povo pois serão cobrados.
Apocalipse 2: 18 ao 29,  Quarta carta à Igreja de Tia tira.   Os anjos que voam debaixo da água, do mar (mar é vidro), os tubarões pras crianças comerem.   Ajudem a rezar.
Existem vários tipos de família. Família de humanos, de bichos, insetos, etc...  As outras vidas só vem ao mundo pra nos fazer justiça, servirem aos seres humanos no que precisarem.   Todos já trabalhamos em castidade e agora, sem tirar os gays  e equilibrando todos com camisinha.    Eu não quero ninguém sozinho, pois não desejo aos outros o que não quero pra mim.
  Precisamos mais gays e lésbicas pra arrumar o planeta Terra desde 10 mil anos atrás. Equilíbrio do planeta com os quatro elementos.  Homem (fogo), mulher (água), gays e lésbicas (concretizar a Terra, trai meteoros pro Sol, fazer o Sol), castidade (Jesus, ar, quando estamos trabalhando de dia).  Tenham conhecimento de Deus e não tirem os pés do corpo e nem a língua.  Precisamos de castidade e gays e lésbicas pra arrumar o passado do mundo.
Homem e mulher nunca conseguem trair meteoros. só homem com homem e mulher com mulher.  Senão viram serpentes rastejantes sem pé. 
Temos tempo ainda. Vamos rezar povo.

Dos efeitos.  Vamos tirar os animais e peixes grandes pra dar de comer o povo. Depois vamos inventar de novo a carrocinha pra pegar os cachorros e encher linguíça com eles.      CÓDIGO COMERCIAL (come erre a companhia, gente de lá) - ARTIGO 796 - Fazendo-se seguro sobre fazendas a transportar alternadamente por mar e terra, rios ou canais, em navios, barcos, carros , os riscos começam logo que os efeitos são entregues no lugar onde devem ser carregados, e só expiram quando são descarregados a salvamento no lugar do destino.
Artigo 709 - no seguro de lucro esperado, os riscos acompanham a sorte das fazendas respectivas.         Nunca esperem lucros vendendo, pois é pra dá.
Se a baleia encalhou é lógico que é pra dar ao povo comer, nem jogo no mar de novo.  Não faça seguro que só vai trazer riscos pra vocês.   Submarinos e navios tem bastante pra fazer ondas e vamos multiplicar os peixinhos , tirar um pouco do sal (amargo que é quente) pra não descongelar as geleiras e também pra produzir mais petróleo.  E muito amargo (quente)  no mar vai descongelando as geleiras e o petróleo vai sumindo.  Bom prestar atenção mais nisso.
Apenas mais uma coisa, eu não bato e nunca bati em ninguém.  Todos os anjos dão sinais e as aves não trazem crianças (história da cegonha com criança no bico).  todos os anjos vêem no futuro os pés (gays e lésbicas que nascem).  e sempre dão recados certos.    E os anjos sabem tudo, pois Deus entra neles pra dar todo tipo de recados.     Ás vezes a noite temos que acender a vela e ver os sinais da chama, pois as vezes a latida ou a piada é pra outra pessoa e você se confunde.  Ou ver na fumaça do incenso.   E leiam tudo o que está abaixo no meu face.  Aprenderão mais coisas importantíssimas.
Qualquer coisa usem só atrás e coloquem um pano na frente da vagina pra não ir a gota de porra na frente.  Depois muda de posição, lava bem as mãos  e usa a língua na frente.  No terceiro mês de gravides, quando está fechado por dentro usa a frente e pergunta pra fumaça (tipo a lua em arco), pois não passa sêmen.  Se já tem filhos façam laqueaduras ou vasectomias que é ótimo pra não errar.   Já disse creiam sempre em Deus e não tente passar da vontade de Deus.   Sua fé não é nenhuma coisa pra Deus, pois Deus traz o que precisa pro mundo e sua fé não sabe o que traz ao mundo.
Entrem no meu face e leiam tudo, tem mais coisas importantíssimas e sérias bem abaixo.  Não tenham preguiça de ler e queiram saber sempre do que é certo.   Os de outros países usem o tradutor.
https://www.facebook.com/nato.natinho.3?ref=tn_tnmn
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 

Saibam sempre adivinhar pra não trazer coisa errada.  Precisamos de gays no mundo pra poder arrumar o passado da Terra embaixo.  Se for falar e trazer coisa errada, nem fale.  O falo (pênis)..  Perguntem sempre pro sinal da fumaça, cinza e vela pra trazer o certo (a).
Qualquer dúvida, leiam o resto no meu face.
 Deus só entra nesses seres (bichos , insetos e pássaros) pra dar recados, e não em seres humanos.  Deus pôs limites em tudo.  Nunca existiu telepatia, quem tem esse poder é os anjos e os animais de fora.  Micro organismos dão recados pros de fora, e os anjos e animais de fora nos dão recados.  Os humanos nunca sabem.
Supervisão e super audição é o que acontece.  E nesses casos tem que tomar muito cuidado pois tem muitas pessoas Gêmeas, quadrigêmeas e as pessoas se confundem com as vozes e os olhares.  Sempre pergunte aos anjos quando ouvir a voz e se é da pessoa que você está pensando.
Tem mosquitinho que quando você está lendo eles vão em cima das letras, palavras que devem ser escritas ou dita.  Assim os antigos profetas escreviam os livros de antes.  Com o fogo, chama da vela e a nuvem (fumaça).  E também com os anjos.

Todos os anjos (aves e insetos) e animais dão sinais. Alguns vão pro lado direito (certo), pro lado esquerdo (errado), pra cima (futuro) e pra baixo (passado). Alguns dão latidas e pios, 1 latida (siga), 2 latidas (pare) e 3 latidas (advertência).  É pra cuidados de perigos das ruas e pra trazer crianças.   Anjos e insetos, profetas de Deus.  E fiquem sempre em castidade por causa dos deficientes quando puderem.
Até pra escrever e passar filmes deve-se ver os sinais da vela e as piadas dos passarinhos ou sinais dos insetos.   As vezes perguntamos pros anjos no futuro e passamos recados no presente pela fé.
Usem sempre os sinais da fumaça, das cinzas e vela e encamisem sempre até os cem anos de idade, pois a menstruação é só pra fazer leite e na menopausa as mulheres tem crianças, mais não tem leite.  Sempre confiem em Deus e vejam os sinais nos insetos, na fumaça e na vela e não tirem a camisinha nunca se Deus deu sinal pra não tirar.  Usem mais atrás na mulher com um pano na frente pra nenhuma gotinha de sêmen ir na frente.  Creia em Deus e não desobedeçam. 
Vê se não construam prédios muito altos e sempre prevejam nos sinais da vela, da fumaça e das cinzas (pro lado direito é certo, pro lado esquerdo, errado e pra cima, futuro).
Sempre avisem os outros sobre terremotos, lugares perigosos. Com os sinais das cinzas e da fumaça não vem crianças deficientes.
Vamos alimentar os povos com animais grandes, com elefantes, tartarugas, ursos, tubarões.   A humanidade precisa e vamos pensar mais na humanidade.  E não confiem muito nos outros, veja os sinais entre você e Deus, pois muitos tendem a mentir e muito cuidado.
Sempre respeite os gays, pois é eles que tiram as serpentes  (víboras) do mundo. Sempre existirá e nunca tentem tirar.  
Os que não sabem já pagam, imagina os que sabem e não ajudam a rezar pros outros.  Só isso e nenhuma coisa mais do que isso.  Cada palavra é usada pra Deus.  Senão não existiriam palavras. Só toques iguais os animais.
Muitas pessoas só sabem dizer palavras difíceis e deixam de ser simples, colocando o ser humano pro lado.    Depois você xinga a pessoa e a pessoa não vai gostar.
Pega um rádio, grava música em outras línguas e ouve uma hora, duas horas pra ajudar outras nações.   O resto sejam o mais simples pro povo entender.
Quando não tivermos mais deficientes, todos os que estudam e os que se batem com pedras, estarão fazendo muita fé e usando todos os anjos.   A fé também vem dos altos céus (futuros).
Todos sentimos as pragas e xingando, colocando em nosso lado esquerdo, todos são obrigados a trabalhar.   E todos os seres humanos trabalhando por outros humanos.
Todos lemos pra gravar nos metais e é por isso que temos os computadores, celulares.   Ouvimos, vemos e fazemos gestos.   Temos que desenhar  pra trancar os olhos dos bichos.
Às empresas mercantis, peço o favor que os gerentes quando verem que os produtos estão quase vencendo, pergunte pros anjos o que vai sobrar e antes, Dêem aos mais pobres.  Tem muita coisa sendo jogada fora e não estão sabendo aproveitar.   Os trabalhos é pra fazer exercícios pro corpo.    O povo ajuda levantar as empresas pra ajudar ao próximo, mais é difícil encontrar alguém que pense nessas coisas.
Os gatinhos, aves, insetos ou cachorrinhos que fazemos é de todos, não tentem cobrar do povo pois serão cobrados.
Apocalipse 2: 18 ao 29,  Quarta carta à Igreja de Tia tira.   Os anjos que voam debaixo da água, do mar (mar é vidro), os tubarões pras crianças comerem.   Ajudem a rezar.
Existem vários tipos de família. Família de humanos, de bichos, insetos, etc...  As outras vidas só vem ao mundo pra nos fazer justiça, servirem aos seres humanos no que precisarem.   Todos já trabalhamos em castidade e agora, sem tirar os gays  e equilibrando todos com camisinha.    Eu não quero ninguém sozinho, pois não desejo aos outros o que não quero pra mim.
  Precisamos mais gays e lésbicas pra arrumar o planeta Terra desde 10 mil anos atrás. Equilíbrio do planeta com os quatro elementos.  Homem (fogo), mulher (água), gays e lésbicas (concretizar a Terra, trai meteoros pro Sol, fazer o Sol), castidade (Jesus, ar, quando estamos trabalhando de dia).  Tenham conhecimento de Deus e não tirem os pés do corpo e nem a língua.  Precisamos de castidade e gays e lésbicas pra arrumar o passado do mundo.
Homem e mulher nunca conseguem trair meteoros. só homem com homem e mulher com mulher.  Senão viram serpentes rastejantes sem pé. 
Temos tempo ainda. Vamos rezar povo.

Dos efeitos.  Vamos tirar os animais e peixes grandes pra dar de comer o povo. Depois vamos inventar de novo a carrocinha pra pegar os cachorros e encher linguíça com eles.      CÓDIGO COMERCIAL (come erre a companhia, gente de lá) - ARTIGO 796 - Fazendo-se seguro sobre fazendas a transportar alternadamente por mar e terra, rios ou canais, em navios, barcos, carros , os riscos começam logo que os efeitos são entregues no lugar onde devem ser carregados, e só expiram quando são descarregados a salvamento no lugar do destino.
Artigo 709 - no seguro de lucro esperado, os riscos acompanham a sorte das fazendas respectivas.         Nunca esperem lucros vendendo, pois é pra dá.
Se a baleia encalhou é lógico que é pra dar ao povo comer, nem jogo no mar de novo.  Não faça seguro que só vai trazer riscos pra vocês.   Submarinos e navios tem bastante pra fazer ondas e vamos multiplicar os peixinhos , tirar um pouco do sal (amargo que é quente) pra não descongelar as geleiras e também pra produzir mais petróleo.  E muito amargo (quente)  no mar vai descongelando as geleiras e o petróleo vai sumindo.  Bom prestar atenção mais nisso.
Apenas mais uma coisa, eu não bato e nunca bati em ninguém.  Todos os anjos dão sinais e as aves não trazem crianças (história da cegonha com criança no bico).  todos os anjos vêem no futuro os pés (gays e lésbicas que nascem).  e sempre dão recados certos.    E os anjos sabem tudo, pois Deus entra neles pra dar todo tipo de recados.     Ás vezes a noite temos que acender a vela e ver os sinais da chama, pois as vezes a latida ou a piada é pra outra pessoa e você se confunde.  Ou ver na fumaça do incenso.   E leiam tudo o que está abaixo no meu face.  Aprenderão mais coisas importantíssimas.
Qualquer coisa usem só atrás e coloquem um pano na frente da vagina pra não ir a gota de porra na frente.  Depois muda de posição, lava bem as mãos  e usa a língua na frente.  No terceiro mês de gravides, quando está fechado por dentro usa a frente e pergunta pra fumaça (tipo a lua em arco), pois não passa sêmen.  Se já tem filhos façam laqueaduras ou vasectomias que é ótimo pra não errar.   Já disse creiam sempre em Deus e não tente passar da vontade de Deus.   Sua fé não é nenhuma coisa pra Deus, pois Deus traz o que precisa pro mundo e sua fé não sabe o que traz ao mundo.
Entrem no meu face e leiam tudo, tem mais coisas importantíssimas e sérias bem abaixo.  Não tenham preguiça de ler e queiram saber sempre do que é certo.   Os de outros países usem o tradutor.
https://www.facebook.com/nato.natinho.3?ref=tn_tnmn
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel

Shared publicly  - 
 
Saúde à todos.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Renato Watzel changed his profile photo.

Shared publicly  - 
1
Add a comment...
People
Have him in circles
107 people
Nety um novo começo's profile photo
Mãe  Sonia De Oxum Aladê's profile photo
Evaldogaucho Gaucho's profile photo
Fernando Sango's profile photo
ROBSON RANGEL's profile photo
Atlético Nacional's profile photo
Africa Geographic's profile photo
Sulamita Santos's profile photo
Tatiana Ogum's profile photo
Education
  • Colégio Gilberto
    present
Basic Information
Gender
Male
Work
Employment
  • Psicopedagogia e Direito Penal
    present
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
Rio de Janeiro, Brasil