Profile cover photo
Profile photo
Acordei Com Vontade de Ler
111 followers -
Um lugar para aqueles que já acordam com vontade de ler!
Um lugar para aqueles que já acordam com vontade de ler!

111 followers
About
Posts

Post has attachment
Confiram os lançamentos de Novembro-Dezembro/ 2016 da Editora Arwen - http://migre.me/vDifR
Photo

Post has attachment
Lançamentos de Outubro/2016 da Editora Rocco
ROCCO HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA , de J.K. Rowling, Jack Thorne & John Tiffany -  Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade e...

Post has attachment
Divulgação - Mês do Terror e do Suspense
Eventos de literatura com autores de Terror, Suspense e Policial são
opção Cultural no Mês do Halloween Autores: Marcos DeBrito, Victor Bonini, Rodrigo de Oliveira,
Marcus Barcelos.           Teremos lançamentos de livro, debates,
bate-papos com sorteios de...

Post has attachment
[Novidades Draco] Lançamentos de Julho/2016
Boys Love – Os mistérios de Llyr, Dana Guedes e Ericksama.  Um amor mais profundo que os mistérios do oceano.  Julian vive em uma pacata cidade litorânea, mas nem as delícias da confeitaria onde trabalha podem adoçar os tristes e solitários momentos de quan...

Post has attachment
Novidades Darkside 2016

http://www.acordeicomvontadedeler.com/2016/03/novidades-darkside-2016.html


Bom dia Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Como vocês bem sabem, a Editora Darkside está arrasando com a escolha dos livros publicados, assim como o trabalho editorial. Por isso, fomos pesquisar o que ela irá trazer para os leitores no ano de 2016.

Veja abaixo a lista completa das apostas da editora para esse ano:
Exorcismo, de Thomas B. Allen
Os condenados, de Andrew Pyper
Bem-vindo à Casa dos Espíritos, de Christopher Buehlman
Em algum lugar nas estrelas, de Clare Vanderpool
Confissões do crematório, de Caitlin Doughty
Circo Mecânico Tresaulti, de Genevieve Valentine (relançamento em edição para colecionadores)
O último adeus, de Cynthia Hand
Kiss of deception, de Mary E. Pearson
Casos de família, de Ilana Casoy
American crime story – o povo contra O.J. Simpson, de Jeffrey Toobin
Menina má, de William March
Fábrica de vespas, de Iain Banks
Batman Arkham Knight, de Marv Wolfman
A hora do pesadelo – arquivos de Elm Street, de Robert Englund
Donnie Darko, de Richard Kelly
Breaking bad
O menino que desenhava monstros, de Keith Donohue
Evangelho de sangue, de Clive Barker
Noturno, de Scott Sigler
Frankenstein, de Mary Shelley
Os pássaros, de Frank Baker
Photo

Post has attachment
Sinopse - Seria possível mensurar o amor de um homem por uma mulher? E quando este amor é tão grande que afronta, inclusive, a rejeição da mulher amada?O Senador Richard Walker terá um árduo desafio pela frente, maior até do que vencer as próximas eleições, terá que convencer a mulher que ama de que não é corrupto, nem desonesto, como a maioria dos políticos. Richard teria que derrubar as barreiras que a jornalista Emma Morris construiu em torno de si mesma para bloquear o amor.Filha de um ex-senador da República, preso por corrupção, Emma não acreditava no mundo político e muito menos na corja de parlamentares, já que o próprio pai, a pessoa que mais amava no mundo, foi capaz de decepcioná-la. Em consequência, ela também se fechou para o amor. Contudo, Emma aprende que nem sempre podemos julgar a todos nos baseando no ato falho de alguns. Após rejeitar o senador Walker, aprenderá com a dor que o amor tudo perdoa, tudo suporta e tudo crê... Quando um homem ama uma mulher apresenta momentos de romance e ternura, contracenando com pitadas de pura sensualidade e demonstra a transformação do MEDO em AMOR.
http://migre.me/tbk9z
Photo

Post has attachment
Saiu o resultado do Top Comentarista de Fevereiro! Confira o contemplado: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2016/03/resultado-do-top-comentarista-de.html
Photo

Post has attachment
Sinopse - Erick, o beta da alcateia dos lobos, era o mediador e braço direito do alfa. Belíssimo e bem-humorado, sempre manteve todos unidos e pacíficos, mesmo quando ele próprio quase perdeu sua prudência, enquanto esteve preso nos laboratórios. Ele acreditava que, se pedisse aos antigos deuses, seria libertado e presenteado com a sua companheira de alma, como profetizava a lenda. Então, ele foi libertado e, um dia, ela apareceu.Enquanto isso, Kira era uma jovem doce e solitária, que vivia reclusa em seu mundo, tentando sobreviver com sua arte e sua cegueira. Ela possuía um segredo que poderia fazer com que Erick, o queridinho da alcateia, já não fosse tão bem-vindo entre os seus. E pior, que além de banidos, eles poderiam ser caçados e mortos pelos lobos.
Nenhum dos dois era o que imaginavam, e quando os segredos são descobertos, trazem à tona a verdade sobre seus ancestrais.
Para proteger sua companheira, Erick mostraria que não seria nada pacífico.

Confira a resenha na íntegra em http://migre.me/t9fyD
Photo

Post has attachment
Pessoal, infelizmente o sorteio foi cancelado pois não alcançamos as 100 participações (como explicado nas regras do sorteio). Mas não fiquem tristes, em breve estaremos realizando novos sorteios!
Photo

Post has attachment
Hoje é dia de resenha no @blogacordei! Confiram a resenha de "A Guardiã - Diários de Extermínio", livro publicado pela @editoraarwen
Sinopse - O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

Link para a resenha - http://migre.me/t82Rv
Photo
Wait while more posts are being loaded