Profile cover photo
Profile photo
Deus Do Mal
No alto do g+ O flood mais sombrio desponta Enquanto os compartilhamentos morrem e os mais um aparecem Almejo seu print e miro no seu perfil
No alto do g+ O flood mais sombrio desponta Enquanto os compartilhamentos morrem e os mais um aparecem Almejo seu print e miro no seu perfil
About
Posts

Post has attachment
Fala aí rapaziada do GPlus, estamos organizando um torneio de despedida para esta rede social que nos proporcionou um ambiente para nos conhecermos e criarmos laços de amizade. O torneio, a princípio terá o seguinte molde: 6 categorias, 4 participantes por categoria, portanto vocês conseguem notar que faltam apenas 9 vagas para atingirmos os 24 participantes.

Obs1: O torneio poderá pular de 24 para 32 ou 36 vagas, isso ainda não foi definido.

Obs2: Só é permitido um único char e uma única categoria.

Obs3: É estritamente proibido personagens com MUITO hax e que manipulem conceitos, principalmente em categorias baixas.

Sistema Solar:
+Pedro Santos 2.0 - Mulher Maravilha
+Vitório Souto - Surfista Prateado
+Diretor PC - Super Homem
@⁨Pedro H. - Marvel Azul

Planeta:
+Holyorder Sol LB - Azrael
+Janemba Fodão - Gaunter
+vałken - Rumple (versão Full)
+John Matheus
Street:
+Matheus Salema - MC Cree
+Eduardo Moreira - Roland Deschain
@Eryc - Batgirl
+Richard Henrique - Kenichi

Universal:
+_Nobody_ - Doutor Estranho
@⁨Lucas⁩ - Morte [Discworld]
+Alex GGM - Sans
+Aleph - Goku Battle of God Z

Ilha:
+Henrique Godoi - Dante
+Fake do Marcos ⁩ - Spawn
@⁨daviado⁩ - Hell Joe
+Someone Else Escanor

Continental:
+Deus Do Mal - Yhwach
+Victor Von Doom - Sasuke
+PensoLogoExisto - Madara

Convidados: +Lïght Ønë +Capitão Referência +Kai Toshiki +Holyorder Sol LB +Richard Henrique +Sakamaki Izayoi +Alucard Dracula
Photo
Commenting is disabled for this post.

Post has attachment
Uma história de apenas mais uma pessoa.
Bem, amigo, como muitos já devem saber, o G+ tem data marcada para seu possível fim. Infelizmente, não há nada que nós, membros comuns possamos fazer para evitar tal ato. Então, gostaria de prestigiar esse lugar com minhas singelas palavras.

Há um tempo, entrou um jovem garoto aqui no G+ motivado por uma amizade feminina, que o trouxe para cá. Eventualmente, o garoto cresceu dentro do lugar, conheceu uma infinidade de pessoas novas, fez amizades e perdeu outras, se tornou influente e forte. Aprendeu a argumentar, e transformou a comunidade em que ele residia, naturalmente, isso foi algo gradual conforme a vida dele passava.
Aos poucos, o garoto mudou sua opinião e passou a ser confrontado por outras pessoas, ou passou as confrontar com suas opiniões e perspectivas diferenciadas daquilo que é normal. Brigou muito, fez incontáveis tretas e discussões, e o que se pergunta de fato, é:
O que vai acontecer quando tudo isso acabar?
O garoto irá seguir sua vida, da mesma forma que as outras pessoas seguirão, cada um irá para seu rumo e, assim como em um anime, muitos nunca mais se reencontrarão, mas saibam que, este lugar foi especial para nós. Foi diferente e explorador. E eu, assim como o garoto da história, irei prosseguir meu rumo, pois afinal, este é o nosso destino não? Do caos viemos, e para o caos voltaremos. Eu sou Deus Do Mal e essa é minha mensagem ao G+, obrigado por ter me fornecido amizades incontáveis e feitos inacreditáveis, nós somos aquilo que acreditamos ser, e se tem algo que este lugar me ensinou foi que:
Você pode se tornar aquilo que almeja, mas saiba que haverão sacrifícios que deverão ser feitos. Foi um prazer estar aqui com todos vocês, aproveitaremos nosso tempo juntos, pois quando chegar a hora, saberei que meu trabalho aqui foi cumprido.
Auf Wiedersehen Brüder
Photo

Post has attachment
Não estou em condições de responder nenhuma notificação agora. Estou muito cansado e cheio de dor de cabeça.
Photo

Eu juro que tento ser pacífico em debates virtuais, mas tem algumas pessoas que fazem este ato ser impossível. Como o caso deste imbecil do Carlos Hraffs, o cara desde a primeira postagem veio com superioridade para cima de mim, quando eu sugeri o refutar, ele veio e respondeu
"Fique a vontade para fracassar"
É um típico fã do Nando Moura e do Astrolavo, que primeiro vai com arrogância e depois apela pra coitadismos para fugir, quando eu realmente me emputeço, os outros me vêem como intolerante, mas não enxergam o resto da situação. Não sou inocente, pois xingo muito e principalmente quando o cara vem me chamar de Ancap (nem faz sentido, o cara está realmente alucinado), mas você não deve julgar uma situação apenas por um lado da história.

O resultado é que eu acho que vou acabar quitando do G+ de vez

Post has attachment
Revelando a covardia de um cara que tem medo de discutir:

Saiba que se te mandarem print dessa postagem, gostaria de declarar que tu é um mongrel degenerado e covarde, que quando é contrariado (detalhe é que eu nem sei quem você é), tilta e faz birrinha.

O melhor de tudo, é que quando eu exibi minha opinião, não foi nem SEQUER em uma postagem sua, não foi dirigido a você e se tu se ardeu pq eu dei a minha opinião de forma RESPEITOSA, espero que tu se ferre muito, pq pra você apelar pra me bloquear e sair xingando sem NUNCA ter debatido comigo, então tu é só mais um covarde.

Como um adendo, se você acha que eu me importo de um verme covarde fugir de uma comunidade de argumentação só por não concordar com a opinião política de outra pessoa, te agradeço, pois esse não é teu lugar. Saiba inclusive que você poderia ser processado por estar me difamando, ser comunista agora significa não apoiar o Bolsonaro?
Photo

Post has attachment
Aproveitando esse maravilhoso domingo, decidi fazer uma postagem de importância não só para essa comunidade, mas para quaisquer outros centros digitais de redes sociais.

[Como combater o Terrorismo Virtual?]
Antes de qualquer coisa, essa postagem te dará uma noção de como agir, do que fazer, e do que pensar, quando estiverem sob ataque de um troll, hacker ou melhor dizendo, um terrorista virtual. Mas lembre-se, cada caso é um caso, e com os conhecimentos dessa postagem, você poderá adaptar para outras situações, basta compreender o conteúdo.

Então, vamos lá.

1° Ponto: Identificar a ameaça
A identificação da ameaça é muito importante, vocês devem analisar 4 pontos principais das atitudes do terrorista:

- O que ele está fazendo?
- Qual o objetivo dele?
- Quanto tempo eu tenho antes/depois da ameaça?
- Quais recursos esta pessoa tem para causar tal terror?

Para cada pergunta dessas, vão haver respostas possíveis, mas todas são igualmente importantes, então, sempre, SEMPRE, analisem isto antes de tomar QUALQUER decisão ou atitude.
Vou exemplificar tudo no final, fiquem tranquilos.

2° Ponto: Análise da situação

Esse segundo ponto é primordial e vai se conectar ao 3° ponto, onde nós iremos nos organizar. Mas indo por partes, você deve analisar o contexto da comunidade, local e rede social em que você está localizado. Novamente, 3 perguntas podem facilitar sua vida:
- Quais os meus recursos?
- Quais os recursos dos ADM's?
- Em qual rede social eu estou?

Dessa forma, você terá uma linha de atitudes pré determinada, sabendo o que você pode fazer, as limitações do local em que você está e as limitações (se tiverem) dos ADM's.

3° Ponto: Organização e Atenção
É muito importante que haja organização e atenção por parte dos membros para que a contenção do terrorista seja rápida e eficaz. Após você identificar o sujeito e seus limites, você deve olhar a comunidade ou o local em que você está, se a ameaça for notificada, muito provavelmente o(s) administrador(es) já sabem sobre o mesmo, então, não fique floodando a comunidade ou a página de notificações do ADM com perguntas já respondidas ou curiosidades irrelevantes ao momento, pois a vida do ADM/mod pode ficar bem complicada neste momento. Então, mais uma vez, 3 perguntas podem lhe ajudar a estabelecer seu raciocínio lógico, e estas são:
- O ADM/Mod sabe da ação deste terrorista?
- Alguém já postou sobre isso e o notificou?
- Ele postou alguma coisa sobre isso?

O importante é que mantenham a calma, de preferência, se puderem se organizar para fazer uma ÚNICA postagem, os moderadores e ADM's vão agradecer, pois será um único post com todas as perguntas sendo respondidas e de fato a situação sendo esclarecida (caso não tenha sido anteriormente).

4° Ponto: NÃO DIALOGUEM COM O TERRORISTA
Acreditem, dialogar com o terrorista virtual é tão errado quanto você, um civil comum, tentar servir de mediador para um assaltante de bancos com um refém. Não tente ser um herói, pois você não será, principalmente se o terrorista virtual tiver algum conhecimento de hacking. Se isso acontecer, você colocará sua própria segurança digital em risco, e isso inclui seus dados pessoais, desde localização até nudes da tua namorada. Então, não tente bancar o herói ou o espertão, pois se houver realmente má fé por parte do outro, teu heroísmo vai acabar de uma forma ruim.
Então, aqui vão umas precauções que vocês devem tomar nesse caso:
> Não abram links
> Não comentem nas postagens
> Não votem
> Se printarem a postagem dele, tomem cuidado com o conteúdo, se for algo como pedofilia ou gore muito intenso, cortem o print antes de postar.
> Absolutamente nunca tentem provocar ele de forma superior, ele vai responder de forma agressiva, e vai lhe causar problemas.

5° Ponto: Após tudo isso, denunciem
A denúncia em massa pode ser bem efetiva amigos, e muitas vezes, os moderadores vão necessitar da ajuda dos membros, então, se um moderador pedir ajuda, não fique sendo tosco de negar e agir como se toda a responsabilidade da comunidade estivesse nas costas do moderador/ADM, pois da mesma forma que um país só anda se a população quiser, a comunidade depende muito dos membros, então, sejam cooperativos.

Conclusão
Enfim, galera, espero ter esclarecido e ajudado com as dúvidas do que fazer e do que não fazer nessas situações. A batalha contra o Hank até agora foi parada, mas ainda há fakes dele nesta comunidade, então, tomem cuidado e lembrem-se que devemos trabalhar juntos e unidos para manter essa comunidade saudável e boa. Bom domingo a todos.

Lembrando que, agradeço aos moderadores em conjunto a ajuda de membros (principalmente da +PapiChan :3 ), conseguimos combater com efetividade a ameaça do troll da Dank memes. +Matheus L. Silver +Holyorder Sol LB +Portgas D. Yukino
Photo

Eu preciso dormir, mas não irei pois vou assistir invocação do mal 2 na TV. CHANGE MY MIND

Post has attachment
Agora no wpp estão falando que eu estou parecendo um samurai com meu cabelo preso 😎
Photo

Post has attachment
{Postagem de aviso}

Galera, devido a duas situações bem específicas que ocorreram recentemente, decidi por via de segurança, fechar a comunidade para a entrada de qualquer um, e aumentar a fiscalização sob as postagens que são colocadas aqui.
Os motivos que me fizeram pensar de tal forma são:

A entrada de muitas fakes na BdA
Muitas fakes tem entrado aqui, bots também. Isso é um saco e enchem a caixa de spam com besteiras, então, acredito que isso diminuirá muito os nossos problemas. Exemplo disto é que na CMB, o conteúdo é bem regulado e não há tais fakes e bots floodando a caixa de spam.

A entrada de trolls e de pessoas com má fé
Principalmente neste ponto, acredito que é necessário fortalecer a observação. Esses trolls como o TLS Hank, são tóxicos e só tem como objetivo derrubar a comunidade. Hoje descobri que provavelmente esse troll bloqueou todos os moderadores, então peço com educação que todos fiquem de vigia com esse perfil, e façam o possível para o denunciar.

E por fim, gostaria de sugerir a vocês uma mudança ,ou melhor, fortificação e especificação das regras da BdA. Marcarei os outros moderadores também, mas gostaria da opinião popular sobre as minhas sugestões sobre novas regras.

1- Correção de erros de português.
Essa é a mais básica, mas acredito ser importante. É bem chato ver uma regra com erro de português.

2- Especificar melhor algumas regras.
Eu sugiro que haja uma especificação maior da regra 4 principalmente. Acredito que o flood de comentários, só deve ser realmente levado como sério, se a pessoa se sentir ofendida ou perseguida, mas isto é apenas um detalhe mais conceitual.

3- Incentivar mais a interação entre moderadores e membros.
Aqui a maior parte de vocês já deve ter noção que nem todos os moderadores são presentes ou agradam a todos (e isso é óbvio, muita gente me odeia tbm kk). Então, a minha sugestão é: Façam postagens sugerindo melhoras e tentem melhorar na medida do possível. Alguns de vocês já me marcam quando veêm algum problema, e isso é muito interessante, mas acho que ainda podem melhorar em relação a isto. Façam postagens expondo suas ideias sobre a BdA, no que se refere a fazê-la melhorar, sugerir novas regras. Aprecio que alguns acreditem na minha administração, mas meus poderes aqui são limitados, e acredito que a união dos membros pode fazer grande diferença na comunidade.

4- Critérios para aceitar novos membros.
Esse seria mais restrito aos moderadores, mas seria interessante se tivéssemos um padrão para aceitar os membros novos. Penso que antes de aceitar, é ideal ver o perfil da pessoa, se houver desconfianças de ser fake, e evidências que confirmem sua suspeita, não aceite. Não acho que haja um número de seguidores que confirme isto.
Simplificando:
>Olhe o perfil
>Viu algo suspeito?
> Não? Aceite.
> Sim? Tente averiguar se tem alguma informação, mas por via das dúvidas, negue, antes uma comunidade com membros ativos e reais, do que uma cheia de fakes e com a caixa de SPAM repleta de bots.

Moderadores: +Holyorder Sol LB +Matheus L. Silver +Portgas D. Yukino @END (Não consigo marcar) +Nanadaime Hokage™ +biggie

Membros que eu lembro de marcar: +PapiChan :3 +Kɪʟᴠʏ • +John Matheus +Aleph +Alucard Dracula +Eduardo Lopes

E mais importante, façam sugestões :). Não se esqueçam, que a mudança depende bastante de vocês tbm, eu pretendo dar mais atenção a BdA, mas não conseguirei sozinho fazer todas as mudanças que pretendo.
Photo
Wait while more posts are being loaded