Profile cover photo
Profile photo
Munemasa Katagiri
97 followers -
Nnnncha!
Nnnncha!

97 followers
About
Posts

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Ben X

( ) Movie
Photo

Post has attachment
Como fazer uma massagem relaxante em seu cão ou gato. Ele também precisa!

Inicie a sessão de massagem tocando ou afagando o cão ou gato, aproximando-se dele quieta e carinhosamente. Comece pelo local favorito, aquele onde o animal gosta de ser tocado, e deixe as partes mais sensíveis(geralmente pés e pernas) por último, quando ele estiver tão inteiramente relaxado quanto possível. Comece por uma pressão suave e vá aumentando gradualmente, mas nunca agressiva a ponto de provocar uma sensação de desconforto ou medo. Observe as reações do animal e respeite-as; se ele parecer pouco à vontade ou amedrontado, fale com ele carinhosamente e proceda com cuidado. Trabalhe geralmente na mesma direção em que crescem os pêlos, tendo alguma idéia sobre a anatomia do corpo do seu amiguinho. Ao massagear os membros, os movimentos devem ir na direção do coração. Nos animais de estimação não se usa óleo de massagem; a pelagem deles permite que nossas mãos se movimentem livremente sem óleo, e você não há de querer um cão untado pulando sobre seu sofá depois da massagem. Para um animal não acostumado a isso, saiba quando parar - e continue tentando em sessões diárias curtas.
Em distensões, a massagem é contra-indicada(não recomendada), até que desapareça o inchaço; também em casos de ossos fraturados ou ferimentos com a pele fissurada. Não aplique massagem se um animal tiver uma doença infecciosa, leucemia felina, câncer ou se estiver em choque. Se o gato ou o cão estiver doente e quiser ficar sozinho, respeite sua vontade. Nesse caso, uma boa opção é o Reiki.

Janice Angelotti
Terapeuta Floral
(41)9672-9962
Curitiba-Paraná
MSN janiceastamm@hotmail.com

E aí, galera? Algum usuário do Z1 começou a receber "Acesso Restrito Alterado - O Serviço de dados está bloqueado" depois da última grande atualização? Aqui anda aparecendo quase todo dia e, só para se eu forçar ele a ficar no 2G. Geralmente isso é problema da operadora, já fiz algumas configurações sugeridas e não resolveu... bem, minha operadora é Vivo Rio de Janeiro.
Wait while more posts are being loaded