Profile cover photo
Profile photo
MEDIApromo
7 followers -
Ações promocionais para jornais e revistas
Ações promocionais para jornais e revistas

7 followers
About
MEDIApromo's posts

Post has attachment
Depois de oferecer o melhor da Bossa Nova, das Raízes da Música Popular Brasileira e do Jazz, em diversas coleções que já lançou com o jornal brasileiro Folha de S. Paulo, a MEDIApromo desenvolveu e produziu mais uma série para quem gosta de música de elevada qualidade. A Coleção Folha Grandes Vozes destaca os mais admirados e influentes cantores internacionais de todos os tempos.
No total 25 livros-CDs ricamente ilustrados, que revivem as trajectórias pessoais e os sucessos destes grandes intérpretes: Frank Sinatra, Charles Aznavour, Carlos Gardel, Fred Astaire, Edith Piaf, Nina Simone, Sarah Vaughan, Tony Bennett, Elza Soares, Ella Fitzgerald, Mercedes Sosa, Anita O'Day, Louis Armstrong, Amália Rodrigues, Billie Holiday, Orlando Silva, Etta James, Judy Garland, Nat King Cole, Elizeth Cardoso, Bing Crosby, Dinah Washington, Dalva de Oliveira, Dean Martin e Sammy Davis Jr.
Todas as semanas um novo exemplar que pode ser adquirido directamente nos quiosques, no site da Folha de S. Paulo ou directamente a partir do serviço de atendimento ao leitor.
A colecção começou a 05 de Agosto e termina a 13 de Janeiro de 2013.
Photo

Post has attachment
Acção one shot desenvolvida para a operadora moçambicana de telecomunicações MCel. A acção inclui um pack de CD’s de jazz, apresentados numa CD-Box personalizada para o cliente.
Photo

Post has attachment
Durante o mês de setembro, a Caras e a TV Globo vão festejar juntas o Mês do Brasil. De entre as várias iniciativas exclusivas pensadas para o efeito, a MEDIApromo desenvolveu uma  acção one shot com a revista de sociedade.
Um CD intitulado “Ritmos do Brasil” que apresenta temas do colectivo Yemmandala, um grupo com formação jazística que se distingue pela bossanova e pelos ritmos quentes da percussão brasileira.
Dia 19 de Setembro na compra da sua revista preferida receba grátis o CD “Ritmos do Brasil”.
Photo

Post has attachment
A MEDIApromo reformulou o seu website, no âmbito da estratégia de reformulação gráfica do Grupo.
Agora com maior integração de redes sociais e informação mais dinâmica, o site espera a sua visita e comentários.
Visite-nos em www.mediapromo.com e fique a conhecer as coleções que temos disponíveis para licenciar tanto para empresas quanto jornais e revistas.

Post has attachment
A MEDIApromo inicia este domingo uma nova coleção de livros intitulada “Literatura Ibero-Americana” para o jornal brasileiro, a Folha de S. Paulo.
Esta coleção composta por 25 volumes, inclui obras memoráveis dos maiores escritores contemporâneos da América Latina e da Península Ibérica. A seleção de autores inclui nomes como Jorge Luís Borges, Mario Vargas Llosa, António Lobo Antunes, José Saramago, Pablo Neruda ou Miguel Sousa Tavares, apenas para citar alguns.
A coleção "Literatura Ibero-Americana" irá prolongar-se até Setembro, mostrando aos leitores que existem mais semelhanças na cultura sul-americana e ibérica do que aquelas que imaginávamos.
Photo

Post has attachment
A MEDIApromo foi uma das empresas presentes na edição deste ano da Feira do Livro Infantil de Bolonha, considerado o mais importante acontecimento da indústria do livro e multimédia direccionado para o leitor infanto-juvenil. No total, estiveram presentes cerca de 5000 profissionais do sector, provenientes de 66 países.
Durante os quatro dias da feira, que decorreu de 19 e 22 de Março, a MEDIApromo apresentou as duas mais recentes propostas de colecções de livros infantis: histórias fantásticas marcadas por elementos de realidade aumentada e os contros tradicionais em 3D.
Ambas as colecções estão disponíveis para licenciamento em Portugal e outros mercados.
Photo

Post has attachment
A MEDIApromo está a desenvolver uma coleção sobre os distintos alfabetos e grafias das civilizações mais antigas do mundo, para o jornal Público.
A coleção é constituída por 6 livros que podem ser adquiridos pelos leitores ao longo das próximas seis semanas, sempre à terça-feira, e incide sobre o alfabeto árabe, os caracteres chineses, o alfabeto japonês, a escritura maia, os hieróglifos e o alfabeto hebraico.
Não percam com o jornal Público!
Photo
Wait while more posts are being loaded