Profile cover photo
Profile photo
Ellegancy Costuras Atelier
551 followers
551 followers
About
Posts

Post has attachment
Contagem regressiva para o início de um dos grandes espetáculos esportivos do universo: A COPA DO MUNDO 2018



O Brasil é o País do futebol e mesmo os poucos que não apreciam o esporte quando chega essa época de COPA entram automaticamente no clima e passam a torcer fervorosamente pela nossa seleção e pelos nossos craques que são selecionados por serem os melhores em seus respectivos times.
UM BREVE RESUMO SOBRE A COPA 2018 NA RÚSSIA
Add a comment...

Post has attachment
Blazer e Paletó com cotoveleira- Saiba como usar e como escolher.

Matéria completa em :

http://elcosturas.com.br/protetor-de-cotovelo-ou-cotoveleira/

Sabe aquele Paletó guardado no armário que você gostaria de dar uma repaginada?

Que tal dar uma nova cara para ele, colocando PROTETOR DE COTOVELO?

Fica elegante e ao mesmo tempo dá uma inovada no Terno.

Um de nossos clientes gostou da ideia e nos mandou o seu para fazermos este trabalho.

Add a comment...

Post has attachment
Tendências da moda para o inverno Brasileiro.


Não chegamos no inverno ainda, mas o frio já está dando suas caras, mas o seu guarda roupa ainda está a cara do verão? Então vem conferir as peças chaves para montar look incríveis para esse inverno

ellegancy_costuras_looks_de_inverno





Dia 21 de junho chega a estação mais fria do ano, dias mais gelados e as noites então nem se fala. Dizem que no frio as pessoas ficam mais estilosas, mas ai começa aquele dilema, como ficar estilosa e quentinha? A cada inverno as lojas vem recheadas de novas tendências, e ficamos perdidinhas na hora de montar os looks, e quando procuramos as tendências de inverno na internet aparecem aqueles looks super elaborados que muitas vezes nem casa com o nosso inverno brasileiro, dificilmente achamos composições para o nosso dia a dia, com peças fáceis de se encontrar e montar as produçõezinhas diárias!



Mas aqui nós entendemos bem das dificuldades das mulheres nessas horas e vamos te ajudar a montar looks com peças reais, adequada para o inverno brasileiro e com peças que você pode achar em qualquer shopping ou lojas fast fashion. Então vamos ao que interessa:



Vamos começar com a cor da temporada, o vermelho:
O vermelho veio com tudo para o inverno, e é tendência em qualquer peça de roupa, do tricô ao moletom, e até nas botinhas, e casa super bem com calças jeans, preto, branco. O vermelho veio para dar uma alegrada nos looks e tirar um pouco daquele ar pesado das cores frias do inverno.

ellegancy_costuras_looks_com_vermelho

Não só nas partes de cima como nas partes de baixo também. Um grande exemplo é esse look de Camila Coelho (blogueira Brasileira) ela apostou em calças vermelhas, t-shirt e uma jaquetinha de couro. Resultado, um look super fashion e são peças que você encontra fácil em qualquer loja.

ellegancy_costuras_look_em_vermelho



Outra estampa tendência para esse inverno é o xadrez príncipe de Gales:

Mais uma tendência que bombou na fashionweek (semana de moda) e que você já encontra em peças chaves para compor seus looks do dia a dia, com uma pegada vintage e elegante. Como o vermelho vai bem em diversas peças.

Blazers:
ellegancy_costuras_look_xadrez

Saias:
ellegancy_costuras_xadrez_principe_gales No look de número 3, podemos observar a mistura de estampas, outra super tendência ( misturando sempre com bom senso)
Fica a dica: O xadrez príncipe de gales faz uma combinação bem bacana com listras pretas e branca como podemos ver.



Animal print:

Continuando nas dicas sobre estampas, a animal print é uma que nunca sai de moda e como os outros a cima combina em qualquer peça, na jaqueta, na saia, calça e até nos calçados. Pode se jogar sem medo, porque essa tendência você vai utilizar em muitos outros invernos ainda.

ellegancy_costuras_looks_animal_Print

ellegancy_costuras_animal_print

ellegancy_costuras_calcados_animal_print



Vinil:
Agora vamos para o tecido que está fazendo o maior sucesso, o vinil, vemos ele presente em calças, saias, em detalhes nas blusas. Uma peça de vinil deixa qualquer look básico BABADO e o melhor de tudo você encontra peças como essas em qualquer loja:

ellegancy_costuras_looks_vinil



E para finalizar peças de alfaiataria:

Deixa qualquer look mais elegante, e também são peças fáceis de encontrar, você também pode combinar as peças de alfaiataria com outras mais despojada e fazer um mix de estilos. Sucesso total!

ellegancy_costuras_alfaiataria

ellegancy_costuras_looks_alfaiataria



Certeza que você já viu várias das peças a cima por ai nas lojas, ou até mesmo já tem algumas aí no seu guarda-roupa, agora é só escolher os modelos e estilo que mais combina com você e abusar das diversas composições para sair desfilando com estilo nesse inverno.



E para dica final:
No caso de peças em geral, ou de alfaiataria que precisam daquele toque final para ficar com um caimento perfeito, traga para nós da Ellegancy Costuras. Até mesmo aquelas jaquetas de couro que precisam de uns cuidados especiais, lavanderia, pintura ou um simples ajuste. Nós temos diversos serviços especializados para te atender suas necessidades da melhor maneira possível. Consulte todos os nossos serviços aqui
Add a comment...

Post has attachment
Marina Ruy Barbosa e suas cerimônias de casamento com Xandinho Negrão.

A atriz Marina Ruy Barbosa realmente aprecia mesmo de um belo casamento, tanto que celebrou sua união com Xandinho Negrão quatro vezes. E além de uma cerimônia budista na Tailândia, no ano passado, do casamento no civil com festa para familiares e amigos mais íntimos, e o festão do sábado dia 7 de setembro de 2017, que contou com boa parte das estrelas Globais, o casal também oficializou sua união com uma benção religiosa em uma capela, tudo liberado e contado por Mariana Ruy Barbosa dias atrás.



E todo o seu trajeto foi explicado por Marina através do seu Instagram. “Nossa festa de casamento foi em casa, e para o casamento religioso ser reconhecido perante a igreja católica precisa ser celebrado em um lugar sagrado (igreja, capela, catedrais…) resolvemos fazer então uma comemoração só para família na capela, pra celebrar o casamento religioso. No sábado tivemos a bênção do padre e festa para nossos amigos”, conta.

capa-casamento-marina-ruy-barbosa

“O importante é todos nós celebrarmos o amor sempre! Em todos os lugares, países e religiões. Vamos valorizar as coisas certas e amar quem está do lado”, escreveu a atriz na legenda de uma das fotos.



E sem nenhum holofote pouco se sabia sobre a solenidade até que um dos designers de vestido de noiva mais disputado entre as casamenteiras da alta sociedade paulistana mostrou fotos e deu detalhes do belíssimo vestido de Marina.



E foi o estilista Sandro Barros que teve a honra de criar o lindo vestido para a cerimônia religiosa e compartilhou em seu perfil do Instagram o primeiro vestido de noiva de Marina Ruy Barbosa. E a linda atriz usou o vestido branco na capela da Fazenda Conforto, propriedade do pai de Xandinho Negrão, onde aconteceu o casamento com o padre e tudo que o casal merecia para celebrar algo tão importante, emocionante e marcante em suas vidas.



E Sandro Barros orgulhosamente conta que: “o casamento religioso para ser reconhecido pela Igreja Católica precisa ser realizado obviamente numa Igreja. Há uma semana, Marina Ruy Barbosa me deu a honra de vesti-la no seu dia abençoado. Foi lindo, numa capela, só a família. E nesse sábado foi o casamento para mais pessoas, com festa e tudo o que a noiva tem direito. A Marina é tão especial para mim e Bruno que esse vestido teve 3 tipos de rendas feitas na Inglaterra, uma italiana, 2 tipos de tule e muito amor. Ela merece“, escreveu o estilista responsável pelo tradicional e belíssimo vestido de noiva de princesa.



UM POUCO SOBRE O ESTILISTA SANDRO BARROS


Sandro Barros possui uma sensibilidade única, ele acrescenta um toque de modernidade ao clássico, fazendo uma leitura revizatada do tradicional vestido de noiva. E suas criações são geralmente sinônimo de: romantismo, feminilidade, sofisticação e muito mais.



E quando uma noiva entra no atelier Sandro Barros, em São Paulo, não imagina o quanto vai compartilhar seu sonho com o estilista. E mais do que criar o vestido de noiva perfeito para o dia do casamento, ele se entrega totalmente, fazendo com que a noiva se sinta uma princesa digna de conto de fadas. “É muito comum eu acompanhar a noiva até sua entrada na igreja. Quero tudo perfeito: o cabelo, as joias, o vestido. Uma vez eu mesmo refiz a maquiagem de uma noiva porque não combinava com o sonho que ela estava vivendo”, conta Sandro.



De personalidade forte e perfeccionista que transformou o jovem Sandro Barros em sinônimo de pura sofisticação e puro luxo, e aos trinta e nove anos de idade, ele é o responsável por vestidos de noiva famosos como o da herdeira da marca de calçados Arezzo Patrícia Birman e recentemente da deslumbrante Marina Ruy Barbosa, mas o estilista tem muito mais nomes de famosas em sua lista gigantesca e vitoriosa.



Depois de todas as cerimônias de casamento escolhidas para serem feitas por Marina Ruy Barbosa em seu enlace com o piloto Alexandre Negrão, agora os pombinhos estão aproveitando os poucos dias de lua de mel na África do Sul, lugar lindíssimo que a atriz está compartilhando em pequenas doses em seu instagram do seu safári (chama-se Kruger Park: o parque de safári mais famoso da África do Sul.Provavelmente quando falamos sobre safári na África, a primeira região que lembramos é a do famoso Kruger Park, na África do Sul. Ele faz parte da região mais visitada do país e quiçá do continente todo e possui diversas rotas e trilhas por entre a savana). Logo estarão de volta, pois a ruivinha precisa continuar as suas gravações para a próxima novela das 19h00 da rede Globo, que também contará com a talentosa e linda Bruna Marquezine no elenco. A Ellegancy Costuras deseja muitas felicidades e muito amor ao casal nessa nova fase das suas vidas.



E agora ficaremos com várias fotos do vestido de noiva do casamento civil, vestido de noiva da celebração só do casal na Tailândia, do vestido de noiva da cerimônia com os amigos famosos e anônimos, do seu chá de lingerie e muito mais…



FOTOS DA CERIMÔNIA DE CASAMENTO REALIZADA NA TAILÂNDIA
Add a comment...

Post has attachment
Você sabe o significado da sigla de sua moto?
Toda moto tem sua marca, o Modelo e especificações únicas, correto ? E claro… cada moto deixa saudades inesquecíveis em seus donos.


Mas vamos a algumas delas para sabermos mais ?


Significado das siglas de motos :



Suzuki GSX-R1000 = Gold Super Xtreme Racing, ou série Ouro de competição.



suzuki-gsx-r1000-costureira sp



RD = Race Developed = Desenvolvida para corridas (Competição).

moto rd 350 um classico - ellegancy costuras ajustes em jaquetas de motociclistas


DT = Dirt Track = “Pista suja”



moto dt


LC da RD350 LC = Liquid Cooled.
F = four (de 4 cilindros ou de 4 tempos)
XL = A pronúncia em inglês teria o significado de excelência. Excel.



moto xl lida - ellegancy costuras ajustes em macacoes de motociclistas


XT = derivado de “EXTREME”

moto xt




Yamaha YS Fazer = Y é a inicial do nome da marca. A letra S para esta aqui significa versão.
WR = Wide Ratio
XT = Cross (X-cruz) Trail ou derivado de “EXTREME”
YPVS = Yamaha Power Valve System
Yamaha YBR = Yamaha do Brasil.


Yamaha YZF R1 = ZF modelo .R é de Racing (competição).

yamaha r1 fantastica - ellegancy costuras




Yamaha XJ6 = X indica os quatro tempos do propulsor e J6, seus 600cm cúbicos .

yamaha xj6 - ellegancy costuras


ST = Super Tourer
VFR = Motor em V, cariz F & R
CBR = CB Racing
CR = Cross Racing
CRF = Cross Racing Four Stroke
CBS = Combined Brake System
Honda CG = Abreviação de City General , uso geral na cidade em tradução ivre.
ES = Eletric Start, ou partida alétrica para Honda (ou E para Yamaha).
KS = Kick Start, ou partida a pedal para Honda (ou K para Yamaha).
ESD = eletric start disc, ou partida elétrica e freio a disco para Honda (ou ED para Yamaha)
XR = Motos On Off-Road da Honda.

Honda CB = Citizen Band Racing que em Tradução livre é esportiva versátil.

honda cb 450 linda linda




S = Sport ou Modelo
R = Racing
N = Naked (Sem Carenagem)
T = Trail Moto Para Todo Terreno
EXC = Enduro Cross Country
SC = Super Competition
SX = Super Cross
SXC = Super Cross Competition
SMC = Supermotard Competition
GT = Gran Tour
RR = Race Réplica ou super-esportiva
S = Street ou Sport
X = Cross
F = de Friendly, motos menos esportivas, + amigáveis
SM = Supermotard
SP = Sports Production
LC = Liquid Cooled (refrigerado a líquido)
FI = Fuel Injection
EFI = Electronic Fuel Injection
V = Associado a motores em V
RF = Misto de R & F
SACS = Suzuki Advanced Cooling System
EXC = Enduro Cross Country
SC = Super Competition
SX = Super Cross
SXC = Super Cross Competition
SMC = Supermotard Competition
XL = Pode vir de neXt Level, ou eXtreme Legacy.
XL 883L = O L abrevia a palavra Low (baixo, suave) – segundo a própria HD, é uma moto ride low ou, em português, algo como passeio suave.
XL 1200C = O C abrevia a palavra Custom, ou seja, uma motocicleta que permite customização (personalização).
XL 1200R = O R abrevia a palavra Roadster, ou estradeira.
XL 1200N = O N abrevia a palavra Nightster, devido ao motor originalmente preto


Siglas de motores:
DOHC = Double Overhead Camshaft (dupla árvore de comando sobre o cabeçote)

OHC = Overhead Cam (árvore de comando sobre o cabeçote)

SOHC = Single Overhead Cam (uma só árvore de comando sobre o cabeçote)
OHV = overhead valve (válvulas no cabeçote) (motor de varetas)
CHT = High Turbulance Chamber (câmara de alta turbulência) (motor de varetas )



Faltou o modelo daquela moto inesquecível que você teve ou ainda tem? Envie para nós as fotos através do email contato@elcosturas.com.br ou do whats app 11 9 8286-7667 para incluirmos nessa matéria .
Fonte :
Leia mais: https://pratiquemototerapia.webnode.com/news/voc%C3%AA-sabe-o-significado-da-sigla-de-sua-moto-/



Quer conhecer mais dos nossos serviços aos motociclistas?
Add a comment...

Post has attachment
Atelier de noivas em São paulo que faça ajustes em vestidos de noiva


atelier de noivas em são paulo que faça ajustes em vestidos de noiva





Olá Queridas Noivas… quanto tempo não fazíamos postagens com algumas lindas que atendemos né?
Pedimos mil desculpas e tentaremos postar mais fotos e vídeos, mas graças a Deus a correria está imensa e está nos faltando tempo. Então resolvemos falar sobre essas 2 lindas abaixo e também sobre a opinião de algumas noivas em relação ao nosso trabalho no site Casamentos.com.br que é um dos maiores do Brasil.







O que dizer dessa noiva linda???
Que ela é uma fofa e um pouco maluquinha rsrsrs. A Nessa quase nos enlouqueceu, mas por um motivo nada esperado. Ela quebrou o pé as vésperas do casamento… e aí foi um Deus nos acuda. Como acalmar a noiva que estava prestes a ver seu sonho ALTERAR POR COMPLETO? Ainda bem que ela estava rodeada de fadas madrinhas, como duas que tive o privilégio de rever ( Lígia Gonzaga Fernandes e irmã) e não poderia ficar mais feliz do que ver este sorrisão. Ela tirou de letra (depois de muitas lágrimas) e casou linda e deslumbrante. O esposo o que dizer? APAIXONADASSO por esta mulher que ele disse sim. Casal lindo e unido. Amei conhecê-los. Desejo felicidades mil !!!

P.S: Tive o prazer de revê-las (Nessa e Lí) esta semana… Amei os detalhes do casório.
#vestidodenoiva Allure Bridals #noivalinda#ajustedevestido#ellegancycosturas
Add a comment...

Post has attachment
Piloto Durval Careca- Uma referência para o motociclismo.


Piloto durval careca na ellegancy costuras- Costureira sp in chico we trust



In Chico We trust ou Let’s Togheta…


Se você nunca ouviu, leu ou viu algum vídeo com essas 2 frases provavelmente você ainda não esteja imerso no mundo das 2 rodas nos autódromos do Brasil, pois as frases In Chico We trust e Lets Togheta são frases utilizadas pelo Piloto Durval Careca , que é dono do Canal Durval Careca no youtube com 118 mil nscritos, e no Instagram @durvalcareca61 com 28 mil inscritos.



Mais do que números, o que chama muito a atenção no Piloto Durval Careca é a Fidelidade que os seus seguidores tem com ele, consequentemente para comprarem Produtos e Serviços indicados por ele… Aqui mesmo na Ellegancy Costuras pudemos sentir na pele o que é ter um anúncio feito pelo Durval, quando nós restauramos um macacão de couro dele após uma séria queda no autódromo em Campo Grande.



Por não andarmos de moto não conhecíamos os bastidores e apenas achávamos o Durval Careca um cara muito ” gente boa”, que chegava aqui na Ellegancy Costuras fazendo festa, brincando com todo mundo( brincando com os donos da mesma maneira como brincava com as costureiras e a senhora do Café), sem fazer distinção entre as pessoas. Então nós nos divertíamos muito, mas na corrida seguinte ele caiu novamente e aí me chamou pra conversar, dizendo o seguinte :



” Sergião, me ajuda aí por favor. Eu acabei de restaurar o macacão e agora me ferrei de novo. Véio, me ajuda aí restaurando o macacão me dando um baita desconto e eu farei um vídeo e colocarei no meu canal porquê sou fã do trampo de vocês. De verdade sou mesmo. E prometo que serei o mais sincero e me dá um voto de confiança porquê tenho certeza que um ou outro seguidor do canal vai vir pra Ellegancy porque o pessoal do meu canal é nota mil e curte pra kraco meus vídeos “.



Estávamos em alta demanda aqui na Ellegancy Costuras( de abril até agosto quando o frio aperta nós temos muitos pedidos de ajuste em jaqueta de couro ), além dos macacões, ajustes em vestidos de noivas etc.



Pois bem, expliquei para ele e falei que para nós aqui não era fácil uma vez que teríamos o gasto com couro para o macacão e toda mão de obra, mas faríamos sim pelo fato dele ser um excelente cliente e principalmente uma excelente pessoa. Ele ficou super agradecido e filmamos o vídeo após os ajustes :



Não reparem o fato de eu estar bem gordo nesse vídeo rsrs





Feito os ajustes, as restaurações no couro e tudo certo... Logo de imediato recebemos seguidores em nosso Instagram, e depois alguns telefonemas… Na semana seguinte, toca a campainha e sobe um cliente vindo da Bahia para resolver alguns assuntos profissionais aqui em Sp, e “aproveitou” para trazer o macacão para ajustar. Ficamos super lisonjeados e perguntamos como ele havia nos conhecido… Adivinhem ?

Através do vídeo no Canal do Durval Careca… Fizemos fotos, batemos um papo, ele pediu o cafezinho da Dona Jandira que o Durval elogiou…



No sábado seguinte vieram 2 motociclistas através do vídeo dele… Um deles era o Wallace. Um rapaz super tímido, super simples ( financeiramente falando), que trabalhava como estoquista e nas horas vagas fazia bico de montador nas Casas Bahia. No macacão dele tínhamos que fazer ajustes em todo o macacão pois o Wallace era muito magro e tinha ganhado o macacão. Ficou em 800 reais os ajustes e até eu fiquei sem graça na hora do orçamento, pois o rapaz era super simples. Eis que ele vira para mim meio constrangido, pensativo, e fala:



” Sérgio, se o Durval Careca ajusta os macacões dele aqui eu vou deixar porque sei que vai ficar ótimo. Você parcela em 2 vezes “?



De verdade, eu não sabia se até eu falava pra ele desistir da ” loucura” ou se eu o apoiava. Fato é que fiquei admirado com a confiança de um seguidor do canal em relação ao Durval Careca. Então não só parcelei em 3 vezes( 1 a mais do que ele pediu) como demos de cortesia uma outra restauração… E o Wallace era gente boa demaissssssssss .



Em poucos dias nos surpreendemos com o retorno de clientes que tivemos através dos vídeos, mas o melhor ainda estava por vir.


Salão 2 Rodas de 2015…


durval careca e sergio na ellegancy costuras- vendas de camisetas



Na semana que antecedeu o Salão 2 Rodas nós recebemos motociclistas do Rio Grande do Sul, Paraná, Minas gerais, Fortaleza e outros Estados que não nos lembramos agora. Esses motociclistas aproveitaram a vinda para o Salão 2 Rodas e trouxeram suas jaquetas e macacões de couro e cordura para ajustar aqui na Ellegancy Costuras. E adivinhem através de quem e de onde esses motociclistas nos conheceram ?



Além de novos clientes, o vídeo do Durval Careca ativou comentários de clientes que já tínhamos feito trabalho , e também ativou a vinda de motociclistas que já nos acompanhavam em nossas mídias sociais e falavam que qualquer dia viriam aqui, e após o vídeo do Durval eles não hesitaram em vir nos visitar.



Motosprint Mega Store –
Nós já prestávamos serviços de pequenos reparos de peças na garantia para a Motosprint e falávamos com o Eduardo e com o Erick. Lembro que o Erick falou que assistiu o vídeo do Durval aqui na Ellegancy e eu aproveitei para falar à ele sobre meu ” espanto” em como o Durval deu um retorno enorme de clientes para nós, que o público dele era fiel e confiava nas indicações dele etc… Não deu 2 meses e a Motosprint fechou uma parceria de divulgação com o Durval Careca, e dias atrás conversei com o Erick e ele falou exatamente isso, que o retorno é garantido pois o Durval pode até ” não ter tantos seguidores” como alguns outros Pilotos, mas os seguidores dele são super qualificados e compram o que ele garante que é ótimo”.



durval-careca-na-ellegancy-costuras





Ano de 2016 – Um novo vídeo do Durval Careca aqui na Ellegancy- o Cafezinho




Nesse vídeo eu já estava mais magro rsrs



Outro tombo, outro vídeo, novos clientes, clientes antigos comentando, rindo, nos dando puxão de orelha por uma ou outra eventual falha no atendimento, nós pedindo desculpas e vida que segue… Mais uma vez o retorno foi muito bom.



Terceiro e último vídeo do Durval Careca na Ellegancy Costuras- Agora em 2017





Vão-se os vídeos ficam o carinho, a gratidão e o desejo de sucesso…


Cadê o Durval Careca na Ellegancy Costuras ? O safadão não veio mais pois agora ele tem o patrocínio da Motosprint , e dependendo do tombo ele ganha outro macacão novinho da Revi’T e vende o antigo… Aí a gente chora na Ellegancy Costuras, mas fica feliz com o rumo que nosso amigo Durval Careca está tomando.



É muito legal vermos o ” Durva”, o ” Durvalino”, o ” Chico” e todos os outros 200 apelidos que ele tem se dar bem, ser reconhecido, ser prestigiado. Nem sei se eu deveria comentar aqui, mas uma vez estávamos lá no LM09 do Piloto Leandro mello, na entrevista que teria com o Piloto Rafa Paschoalin, eis que surge o Durval Careca e quando começamos a conversar ele nos disse que iria pedir humildemente ao Piloto Leandro Mello se ele poderia fazer o curso de Pilotagem na ” faixa”, em troca de divulgação. Quando acabamos de conversar e o Durval saiu, eu olhei pra minha esposa e perguntei para ela que loucura de País é esse Brasil por não reconhecer um carisma tão grande quanto o do Durval. Será que o Piloto Leandro Mello deu atenção ao Durval ou deixou pra lá ? Veja com os seus próprios olhos rsrs



durval careca lm09 ellegancy costuras



Durvalino… você é um cara que gostamos pra caramba, um cara que faz falta bater um papo, um cara que as meninas sentem falta de te ver subindo aqui as escadas e já chamando todo mundo pra fazer bagunça. Parabéns por todo patrocínio, todas as palestras que você tem sido chamado, todos os eventos… Acredito que daqui para frente o mais difícil será você ter a liberdade de ser quem você sempre foi, uma vez que grandes patrocinadores tendem a moldar a fala, os gestos, os costumes de acordo com o interesse e a vontade deles, e nós feliz ou infelizmente temos de nos moldar para nos adequarmos ao Mercado.



Por falarmos em mercado, esse mundo das 2 rodas é lindo mas também é cruel e muitas vezes ouví motociclistas falando dos vídeos ” bestas” que você fazia, das brincadeiras ” sem graça” que você tinha e tal, e nós elegantemente o defendíamos e dizíamos que graças às suas brincadeiras bestas a Ellegancy Costuras recebeu motociclistas de Norte a Sul do País… Ah, esquecemos de dizer sobre os váriosssssssssssssssss Sedex e Pac que recebemos de todo Brasil com as jaquetas e macacões de motociclistas de Pilotos que nos conheceram através de você.



jaquetas e macacoes de motociclistas via sedex



Portanto meu irmão, siga firme, sem olhar pra esquerda, sem olhar pra direita. Vá em frente pois você é grande no coração, no caráter, na perseverança. E mesmo que de repente não façamos mais negócios pelo rumo que a vida dá a cada um, nunca se esqueça do carinho , do respeito e da gratidão que temos por você. Que esse sorriso do rosto sempre resplandeça mais e mais, principalmente quando as nuvens carregadas de problemas se aproximarem, pois rir com sinceridade é um dom, um privilégio, uma dádida de Deus que poucos tem



E sempre que precisar é só falar…


E para você que de repente quiser atrelar sua marca à imagem do Piloto, não o avalie somente por números, e sim pelo engajamento que ele tem com os seguidores. Nós somos prova viva de que as pessoas gostam demais do Durvalino.



durval careca panfleto motociclista 2016

Do lado esquerdo o VR46, do lado direito com a moto61 Durval Careca



Segue aqui alguns dos Patrocinadores dele:


PARCEIROS: MOTOSPRINT (Equipamentos de proteção para você feeelho) www.motosprint.com.br

2MT (Camisetas e Moletons luxxx) http://bit.ly/durvalcareca2mt Cupom desconto: DURVALCARECA

Sinal Verde DPVAT. (Veja com eles como usar seu DPVAT) www.sinalverdedpvat.com.br E-mail: dpvat@sinalverdedpvat.com.br

Cronomac (aparelhos de medição luxxx) www.cronomac.com.br

Merake (Adesivos Resinados e chaveiros personalizados top mind ) www.merake.com.br

Acompanhe Durvalcareca no: -Site: www.durvalcareca.com (Em breve novo site)

-FÃ PAGE: www.facebook.com/Durvalcareca61

-CONTATO: via e-mail: vcluciano@gmail.com

-INSTAGRAM: http://instagram.com/durvalcareca61

-TWITTER: https://twitter.com/Durvalcareca

@xmotoxevolution , @comunicacaovisual , @revistsportbrasil , @bellhelmetsbr , @amaromotos , @orangeclubebrasil , @modenasp , @tire.truck.pneus , @formaboots , #leaseguros



Um grande abraço e fiquem com Deus.
Add a comment...

Post has attachment
Hoje o véu de noiva é um opção na hora da cerimônia. Algumas noivas o usam como uma forma de pureza e outras por simplesmente amarem o ar de romantismo e segredo que ele traz.



Escolhendo o véu ideal:



Tecido: Tule ou renda são os mais comuns. O tule é um tecido mais leve e transparente, que deixa o vestido em evidência, e não o véu em si. A renda, apesar de ser mais pesada, tem um ar mais nobre, podendo ter pequenos apliques como strass, cristal ou miçangas.

Comprimento :Para definir o comprimento, é preciso considerar alguns pontos: o modelo do vestido, formato de rosto da noiva e sua altura e o horário do casamento. Casamentos mais formais pedem maior comprimento do véu.
Add a comment...

Post has attachment
COMO USAR CALÇA DE COURO
Vamos falar hoje sobre as calças de couro. Elas são uma boa pedida para o inverno e em todas as estações do ano. Tudo bem que, até agora, tá difícil de identificar um friozinho invernal, pelo menos em Belo Horizonte. Mas, quem sabe, com um post desses, o inverno não se inspira e passa a dar as caras por aqui…

Alguns modelos de calça aparecem bastante por aí: o skinny e o flare (conhecido como “boca-de-sino”). O skinny fica perfeito com combinações mais larguinhas por cima, como suéteres compridos, blusões e camisas. Casacos mais longos, tipo cardigã ou boyfriend blazer, por exemplo, disfarçam o quadril largo. Já o modelo flare combina com camisas mais acinturadas, blazers estruturados e camisetas larguinhas por dentro da calça, aliadas a um colar poderoso!

Para deixar a silhueta mais longilínea, combine com uma botinha de couro da mesma cor da calça. À noite, pode abusar dos brilhos e paetês junto com a calça – scarpins também vão bem. De dia, calças de cores mais claras como o marrom ou tons pastel são boas, mas dá para usar a preta também. É só combinar com peças mais alegres, estampadas e claras. Para não haver dúvidas na combinação, encare como uma calça preta comum! Fica mais fácil assim!

Fonte: just lia
Add a comment...

Post has attachment
Quero casar na Igreja Nossa senhora do Brasil. O que preciso saber?


Recebemos diversas noivas com sonhos diferentes e desejos únicos. Mas e quando para realizar um sonho precisa abrir mão de outro?

Algumas noivas que se casam hoje trazem seus vestidos de noiva do exterior e em todos os casos é o VESTIDO DOS SONHOS.

Algumas de nossas noivas realizaram o sonho de se casar nesta tão conceituada e respeitada Igreja, mas todas tinham algo em comum…Elas tiveram que adaptar seus vestidos de noivas modelos TOMARA QUE CAIA.

A Igreja nossa senhora do Brasil é bem rígida quanto as suas regras e uma delas tanto para madrinhas e noivas é NÃO ACEITAM VESTIDOS DECOTADOS OU TOMARA QUE CAIA NA IGREJA.

Então para solucionar esta questão sugerimos em alguns casos a adaptação ou colocação de : Alça ou corpo de tule nos vestidos. Essas modificações podem ser definitivas (fixas) ou removíveis , de forma a ser usada na cerimônia e retirada na festa para manter o modelo original do vestido.

No caso das madrinhas a modificação no vestido as vezes não é necessária basta usar um echarpe no colo e “problema” resolvido.

Abaixo seguem algumas de nossas noivas que fizeram essas modificações.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded