Profile cover photo
Profile photo
André Salles
370 followers
370 followers
About
André's posts

Um jovem chamado Guybrush Threepwood chega na fictícia Mêlée Island (Ilha Vale-Tudo, na versão em português), com o desejo de tornar-se um pirata. Ele procura os piratas-líderes da ilha, que o fazem passar por três provações para atingir seu objetivo: vencer Carla, a mestre espadachim residente da ilha, num duelo de espada; encontrar um tesouro enterrado, e roubar um ídolo da mansão da governadora.Essa busca faz Guybrush explorar a ilha, onde ouve histórias sobre o pirata-fantasma LeChuck, que aparentemente morreu numa expedição para a misteriosa Monkey Island (Ilha dos Macacos), numa tentativa de conquistar o amor da governadora Elaine Marley.No caminho, Guybrush encontra vários personagens, incluindo uma sacerdotisa vudu, Stan, o vendedor de barcos usados, um prisioneiro chamado Otis, e Meathook (Gancho-de-Carne), cujas mãos foram substituídas por ganchos.

Guybrush também se encontra com Elaine e fica imediatamente apaixonado. A governadora também se encanta pelo personagem. No entanto, quando ele completa suas tarefas, a ilha é invadida por LeChuck e sua tripulação de mortos-vivos, que sequestram Elaine e retornam ao seu esconderijo em Monkey Island. O protagonista decide, então, que é sua tarefa resgatá-la, comprando um navio e contratando Carla, Otis e Meathook para serem sua tripulação com destino à lendária ilha. Quando Guybrush chega lá, ele descobre uma vila de canibais numa disputa com o náufrago Herman Toothrot (Herman Dentepodre). Ele resolve suas divergências e recupera para os canibais uma "raiz vudu" mágica do navio de LeChuck. Em troca, eles oferecem um sifão com "elixir de raiz vudu" que pode destruir fantasmas.

Quando Guybrush retorna para o navio de LeChuck com o elixir, ele descobre o pirata-fantasma retornou a Mêlée Island para se casar com Elaine na igreja. Ele volta imediatamente à ilha e interrompe a cerimônia, arruinando o plano de fuga da própria Elaine, e perdendo o elixir no processo.[10] Agora, tendo de confrontar o furioso LeChuck, Guybrush é espancado selvagemente por seu oponente, numa briga por toda a ilha. O confronto eventualmente chega no empório de navios, onde Guybrush encontra uma garrafa de cerveja de raiz. Substituindo a bebida pelo elixir perdido, ele joga o líquido e destrói LeChuck. Com o pirata-fantasma derrotado, Guybrush e Elaine passam um momento romântico juntos, assistindo aos fogos de artifício provocados pela explosão de LeChuck.

Post has attachment

Post has attachment
O que você faria em seu último dia?

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
DICAS E ESTRATEGIAS EM OPCOES BINARIAS


Post has attachment

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded