Profile cover photo
Profile photo
Cirurgia Plástica
5 followers
5 followers
About
Posts

Post has attachment
Nossa Participação no sem Censura

Post has attachment
O colocação de implantes mamários  é uma das cirurgias mais realizadas, especialmente nos Estados Unidos e no Brasil. Entre 1997 e 2014 o número de cirurgias de aumento de mama triplicou em popularidade.

Dados divulgados pela International Society of Aesthetic Plastic Surgeons (ISAPS) indicam que seios grandes são mais populares do que nunca. Mais de 16 anos, havia cerca de 1,2 milhões de cirurgias de aumento de mama por cirurgiões plásticos, representando 18,9% de todas as cirurgias plásticas realizadas e ficando em segundo lugar entre todas as cirurgias plásticas. Considerando a população americana em cerca de 314 milhões, podemos supor que pelo menos cerca de 0,3% da população, ou seja uma a cada 300 pessoas, receberam cirurgias de aumento de mama.

A crescente popularidade nos Estados Unidos se deve também ao fato de que em 2006 o FDA (U.S. Food and Drug Administration) autorizou a volta dos implantes mamários de silicone ao mercado depois de comprovar que os problemas de saúde imaginados eram sem fundamento e assim muitas mulheres que já possuiam implantes de mama com salina dentro (soro fisiológico), se submeteram a troca do implante.

No Brasil, este intervalo de uso não ocorreu, possibilitando uma das maiores, senão a maior experiência em implantes mundial, em todos os seus potenciais.

O importante é não exagerar na escolha dos volumes para que não haja alterações de pele ou cicatrização, assim como do aspecto mais natural e agradável sem gerar posturas errôneas. 

Se quiser saber ainda mais acesse nosso site: www.drandremaranhao.com

ou agende uma consulta: (21) 2512-5427
Photo

Post has attachment
Lipoaspiração Ultrassônica
Photo
Wait while more posts are being loaded