Profile cover photo
Profile photo
testesuavelocidade.com.br
715 followers -
Teste de velocidade da internet
Teste de velocidade da internet

715 followers
About
Posts

Os provedores e operadoras de Internet terão de garantir, a partir deste sábado (1), 80% da velocidade média contratada pelo consumidor, conforme estabelecido há dois anos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), segundo informações da Agência Brasil.

Em 2012, a velocidade média entregue deveria ser de 60% do contratado, passando a 70% no ano seguinte, com velocidade instantânea mínima inicialmente estipulada em 20%, porcentual que subiu para 30% e agora deverá ser de 40% pelas regras da Anatel.

A velocidade instantânea é apurada no momento de utilização da Internet pelo usuário. Antes da determinação da Anatel, a velocidade entregue aos usuários ficava em torno de 10% da contratada pelos consumidores.
Add a comment...

Post has attachment
Novo destino adicionado. O medidor de velocidade completo conta agora com a opção de destino para a Bahia, oferecido pelo provedor SendNet.
Add a comment...

Clientes da GVT no Paraná reportando problemas.
Add a comment...

Usuários reportam problemas no link da Telemar em Alagoas.
Add a comment...

GVT apresentando novamente problemas, segundo relatos de usuários.
Add a comment...

Usuários de diversas regiões estão reportando problemas para abrir o Hotmail.
Add a comment...

Post has attachment
Lançamos uma página explicativa sobre o site, com informações claras do seu objetivo, como funciona, confiabilidade, recursos e etc, vale a pena conferir. http://www.testesuavelocidade.com.br/sobre.php
Add a comment...

Usuários da OI do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná reportando lentidão, possívelmente triplo rompimento de fibra ótica.
Add a comment...

As médias de velocidade da internet estão ligeiramente mais altas nesta segunda. Download: 4470.5 Kbps. Upload: 784.5 Kbps.
Add a comment...

Usuários da GVT reportando lentidão no Mato Grosso.
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded