Profile cover photo
Profile photo
Syncsoft Softwares
18 followers -
Soluções em monitoramento de Computadores e Celulares para você e sua empresa.
Soluções em monitoramento de Computadores e Celulares para você e sua empresa.

18 followers
About
Posts

Post has attachment
Em um mundo cada vez mais conectado, as crianças e os adolescentes se tornaram mais vulneráveis aos crimes cibernéticos. Seus autores, que utilizam a rede para estabelecer contato direto com as vítimas, têm na internet uma maneira fácil, rápida e ainda pouco regulamentada de praticar ações criminosas.
Em 2016, uma pesquisa do Unicef ouviu mais de 10 mil jovens de 18 anos em 25 países e constatou que 80% deles têm medo de sofrer abuso sexual online, e metade considera que os amigos possuem comportamento de risco enquanto utilizam a internet.
Com o Spymaster você pode evitar que futuras agressões venham ocorrer, pois através do seu Painel de Controle Online, você possui em tempo real tudo que é feito em determinado dispositivo.
Oferecemos 2 dias de teste grátis
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Com o Spymaster você tem acesso a tudo que é feito no computador ou celular de quem desejar. A instalação é simples e rápida.
Oferecemos 2 dias de teste grátis! Para maiores informações, entre em contato.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
O Brasil já tem, oficialmente, mais smartphones ativos do que pessoas. Os números são da Fundação Getúlio Vargas, que, em uma nova edição de sua pesquisa anual sobre uso de tecnologia, revelou que, hoje, são 220 milhões de celulares em funcionamento no país contra 207,6 milhões de habitantes, de acordo com os dados mais recentes do IBGE.
Quando se leva em conta todos os dispositivos móveis, as marcas são ainda mais impressionantes.
77,1% da população, com 10 anos ou mais de idade, tem um aparelho de celular próprio.
Mas você sabe o que seu filho faz no celular? Com quem conversa? Não?!
O Spymaster monitora tudo que é feito no dispositivo e em tempo real. Através do Painel de Controle Online, que pode ser acessado de qualquer dispositivo. Oferecemos 2 dias de teste grátis!
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Você sabia que agora o WhatsApp vai pedir permissão antes de adicioná-lo em grupos?
É isso mesmo, a reclamação de todo mundo que usa o WhatsApp, que é a inclusão não consentida em grupos, foi atendido. Aeeee, que notícia boa!!
E muitas das vezes não temos a mínima ideia porque isso tenha acontecido, e quem são as pessoas que estão presentes nele.
Agora isso deve mudar, foi segundo a WABetalnfo, a plataforma vem trabalhando em um sistema de solicitação. E ai, o que achou dessa grande novidade?
Photo
Add a comment...

Post has attachment
O WhatsApp revelou na última quarta-feira que bane mensalmente mais de dois milhões de contas que promovem spam pelo mensageiro. A empresa elaborou formas de identificar usos irregulares do aplicativo sem precisar ler as mensagens dos usuários, que são protegidas por criptografia ponta a ponta. Dessa forma, comportamentos, como envios de mensagens automatizadas e em grandes quantidades podem ser detectadas sem invadir a privacidade das conversas.
Uma dificuldade que a empresa enfrenta são as versões modificadas não autorizadas do aplicativo, como o GB WhatsApp e o You WhatsApp. Os programas violam os termos de serviços da companhia e colocam em risco a segurança dos usuários. Por isso, a melhor forma de proteção é fazer o Download do WhatsApp no site oficial ou App, como por exemplo o Google Play.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
O Google+ será encerrado 2 de abril, conforme foi anunciado pelo Google em dezembro após um segundo vazamento de dados. A empresa aponta como motivo para o término da rede social a baixa adesão de usuários e os desafios envolvidos na manutenção do produto. Além disso, uma falha de privacidade expôs informações de cerca de 500 mil usuários em outubro.
O Google+ será desativado por fases: desde a última segunda-feira (4), não é mais possível criar novos perfis, páginas, comunidades ou eventos. Em abril, os perfis e páginas serão desativados, mas o processo de exclusão do conteúdo das contas pessoais (como posts, fotos e vídeos) deve demorar alguns meses. Os usuários têm a opção de fazer backup de suas contas antes do fim do Google+, em 2 de abril.
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Com um mundo cada vez mais conectado, onde as crianças passam mais de 10 horas por dia na internet, os crimes cibernéticos se tornam cada vez mais difícil de ser solucionado.
Milhares de amigos em potencial, jogos divertidos, uma enciclopédia infinita, com cor, movimentos e sons que a gente acessa com um simples clique. A atual geração, chamada de nativos digitais, é formada por crianças que já nasceram na era online. Em geral, eles entram em contato com a internet por volta dos 5 anos. E se apaixonam!
O Spymaster te possibilita saber tudo que é feito no celular ou computador, deixando assim os responsáveis tranquilizados quanto a esse mundo novo e cheio de perigos, que é a internet, pois pode ser acompanhado em tempo real, através do Painel de Controle, e pode ser acessado por qualquer dispositivo.
Oferecemos 2 dias de teste grátis!
Photo
Add a comment...

Post has attachment

É compreensível e natural que os jovens e os adultos tenham uma visão de mundo diferente. Os jovens tem impulsos de rebeldia quando começam a formar seus próprios valores.
E o contato com a tecnologia é inevitável, e pode ser muito benéfico para todas as partes. Proibir não é o caminho, mas o uso deve ser muito bem observado, principalmente na infância e adolescência.
O Spymaster possibilita ver tudo que é feito no celular ou computador da criança. Através do Painel de Controle Online poderá verificar todos os dados monitorados, Chamadas, mensagens, sendo elas em WhatsApp, Facebook ou Instagram, Sms, dentre mais diversas funções.
Entre em contato para maiores informações, estamos a sua disposição!
Photo
Add a comment...

Post has attachment
O número de crianças e adolescentes que usa a internet apenas pelo celular cresceu. Segundo pesquisa, Tic Kids Online, o percentual de jovens entre 9 e 17 anos que acessa a rede somente pelo telefone móvel chegou em 44%.
O estudo aponta que 85% da população nessa faixa etária utilizou a internet ao menos uma vez em três meses, um total de 24,7 milhões de crianças e adolescentes.
Um número que vem crescendo a cada ano, com o avanço da tecnologia. E com esses avanços, os cuidados com o que é feito no celular da criança e adolescente devem acompanhar o mesmo ritmo.
O Spymaster monitora tudo que é feito no celular em tempo real, e os dados monitorados ficam armazenados em um Painel de Controle Online, e pode ser acessado por qualquer dispositivo.
Oferecemos 2 dias de teste grátis!
Photo
Add a comment...

Post has attachment
Instale grátis agora mesmo o Spymaster, e tenha acesso a tudo que é feito no dispositivo desejado. Como, WhatsApp, Facebook, Instagram, localização GPS, chamadas, contatos e muito mais.
A instalação é simples e rápida.
Para mais informações, entre em contato!
Photo
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded