Profile

Cover photo
Verified name
586,699 followers|26,250,651 views
AboutPostsPhotosYouTube

Stream

Submarino

Shared publicly  - 
 
É ‪#‎DiaDoRock‬! Vai assistir só da plateia ou vai subir no palco?
>>> http://goo.gl/eTk7zN
 ·  Translate
28
2
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Começou a FLIP 2016. Clica aí pra ficar por dentro de tudo que tá rolando lá.
>>> http://goo.gl/bPEqgn
 ·  Translate
18
1
Daisy  Fabricio Luchiari's profile photoJoão Batista da Silva's profile photo
3 comments
 
ola pessoal
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Tá tendo #StarWarsDay e ninguém aqui consegue parar de falar nisso (;
>>> http://goo.gl/piQqsd
 ·  Translate
83
3
rosa angela freitas's profile photoHellen Késsia Pereira Faria's profile photoAlexandre Lopes Correia's profile photoRubia B. Weber's profile photo
8 comments
 
Lamento os incidentes acontecidos.
A submarino é nosso site preferido de compras, já fizemos muitas aquisições e em todas os resultados foram positivos,
Inclusive teve um produto o qual quis fazer devolução (pedi voltagem errada) fizeram devolução do valor sem qualquer problema. Não só o preço é bom, como entrega e retornos.

 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Escolhe aí a arma que vai te acompanhar nessa temporada (;
>>> http://goo.gl/nQw1BM
 ·  Translate
41
3
Taisson Monteiro's profile photoVampirinya xl's profile photoNilsom Solva's profile photo
3 comments
 
S bora ver qual vai ser
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Pra quem é Geek de carteirinha, o seu mundo tá todo aqui >>> http://goo.gl/xj4vTs
 ·  Translate
17
Gustavo Carvalhi's profile photo
 
Mulhe. Pelaba
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Dia de todos os beijos ;*
 ·  Translate
45
2
Silvia Mendicello's profile photoTadeu Henrique's profile photoAna Cláudia Mattos's profile photoMaria Almeida's profile photo
4 comments
 
kkkkk beijo de quem
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Deitar a cabeça na Liga da Justiça, Vingadores ou Esquadrão Suicida? >>> http://goo.gl/GUSvfG
 ·  Translate
64
3
Maria Júlia Quinto's profile photoThiago Cezar Lata Gomes's profile photoDayton souza lima's profile photoLorena Oliveira's profile photo
8 comments
 
Maior top doido VC pegou na NET ou VC desenhou
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Divertido, estimulante e ninguém fica te pedindo vida (;
Parabéns, Tetris! ‪#‎WorldTetrisDay‬
>>> http://goo.gl/oGY2hn
 ·  Translate
57
2
Alexandre Lopes Correia's profile photoMaria Almeida's profile photoAlcenio Pingyak's profile photoRonald Graff's profile photo
14 comments
 
A Logística de entrega para o Paraná é Satisfatória!
Tanto Submarino quanto Americanas.
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Não importa como, só ria (; #Sorria #DiaDoSorriso
 ·  Translate
78
8
Bilybids Bili's profile photoMaria Almeida's profile photo
13 comments
 
Eu quero o meu amo logo comigo...
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Tá rolando Garimpo lá no site. Muitas coisitchas bem baratinhas! >>> http://goo.gl/0eIJtE
 ·  Translate
59
5
Marke Mermaid's profile photoMarga Costa Costa's profile photoJoelma Dos Santos's profile photo
14 comments
 
ÃCOMOE
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Nada de porta-retrato! Mãe diferentona merece presente diferentão. ‪
>>> http://goo.gl/MoXoWm
 ·  Translate
52
4
vilson Dumas's profile photoJoão Batista da Silva's profile photoRita Neves's profile photo
4 comments
 
+João Batista da Silva São José dos Campos -SP
 ·  Translate
Add a comment...

Submarino

Shared publicly  - 
 
Para cada tipo de mãe um presente à altura.
Vem que a gente te ajuda a escolher (;
>>> http://goo.gl/w5H4tv
‪#‎MinhaMãeÉ‬
 ·  Translate
31
2
Cristiano Silva's profile photoMaria Almeida's profile photoHenrique Santos's profile photo
3 comments
 
Merece o mundo se eu pudesse da
 ·  Translate
Add a comment...
People
Have them in circles
586,699 people
josue melo's profile photo
zaqui silva's profile photo
Eduardo Costa's profile photo
Rodney Rodrigues's profile photo
suzanaarbelo su's profile photo
Marcio Oliveira's profile photo
GLEYMON MYKAEL's profile photo
Willan de sá's profile photo
Adeilton anjos's profile photo
Story
Tagline
Os produtos que você curte e o melhor serviço da internet está no Submarino. ;)
Introduction
Explore o seu mundo aonde você for! Baixe nosso app >>> http://goo.gl/b50pfr