Shared publicly  - 
3
Felipe Arend's profile photoEvandro Cavalcanti's profile photoDeivid Gama's profile photo
3 comments
 
Me sentindo decepcionado. Acabei descobrindo agora que minha televisão Sony modelo KDL40EX525 não acessa o NetFlix, como é o assunto do post. Liguei para a Sony e me disseram que apenas os modelos que já vêm com o programa NetFlix instalado podem acessá-lo. As demais não podem receber atualizações que contenham a instalação de um programa, como o Netflix. Comprei essa televisão há apenas 2 anos e o aparelho já está desatualizado (mas por favor, não venham dizer que a tecnologia é muito "rápida" e os aparelhos ficam obsoletos!!!). TVs não são aparelhos que são trocados de modo relativamente rápido como computadores. E agora, o que faço com a TV que paguei R$2.400,00 na época?? Compro outra que já vem com o NetFlix instalado ou deixo de poder usufruir desse sistema de entretenimento? Comprei o modelo da Sony pois julguei ser um bom produto de uma boa marca. E agora, como procedo? Posso confiar nos produtos Sony? Posso confiar que há uma pesquisa em tecnologia por parte da empresa para que aparelhos não ficam com uso restrito em 2 anos de uso? Me sentindo decepcionado.
Translate
 
TV LCD Sony Bravia - não compre. Compramos uma TV SONY BRAVIA LCD de 70 polegadas. O sonho virou pesadelo. Pagamos 5.000 reais. O LCD danificou dentro do período de garantia e foi substituido gratuitamente. 4 meses depois, com a garantia da TV terminada o LCD (novo de fábrica que substituiu o original) tambem quebrou ! E agora temos um orcamento de mais de 10.000 reais pra consertar a TV ! mais que o dobro do que pagamos. Contactamos a SONY pois o LCD que foi substituido é novo, veio da fábrica, e a sua garantia deveria ser nova, ou seja uma peça nova da fábrica deveria ter garantia. A SONY se negou a dar garantia desse item novo e atribui o LCD novo à garantia original vencida do produto como um todo. Não concordamos. Exigimos a reparação e a substituição do LCD novo por um outro novo e em garantia. A SONY ofereceu um LCD por 6.000 reais (uma reduçaõ sobre os 10.000 da peça nova). Não concordamos. Uma peça nova que vem da fábrica deve ter garantia renovada (desta peça). FIz uma pesquisa em sites de reclamação e vi que muitas TV SONY BRAVIA apresentam problema após um ano de funcionamento. O Produto é caro e não tem durabilidade. Recebemos um LCD novo substituido que quebrou em poucos meses. Portanto, alertamos. Não comprem TV SONY BRAVIA. Ass. Loanda/Evandro. TEls 021 3495-4128 e 021 99907-0018.
Translate
 
Já passou o tempo em que a SONY tinha o status de melhor marca(confiável). Comprei um aparelho de som da marca SONY por confiar no que poderia se chamar de "qualidade"! Apos 2 anos e 5 meses de uso o aparelho para de funcionar e procuro a assistência técnica(SONY) que passou um orçamento no valor de R$ 1.140,000. Me pergunto se matei alguém ou será que o aparelho era roubado?! Mas lembro-me que paguei todas as parcelas. Considero um AFRONTO AO CONSUMIDOR TER QUE PAGAR POR UM SERVIÇO QUE DEPRECIA TODO O APARELHO PERANTE O VALOR ORIGINAL DE COMPRA POR UMA ÚNICA PEÇA. Procurei a SONY e escutei o desaforo que deixa qualquer consumidor indignado: " INFELIZMENTE É ESSE O VALOR DO SERVIÇO(PEÇA E SERVIÇO) . Se percebe que houve uma separação no que de fato um dia FOI UMA EMPRESA SERIA E QUE SE PREOCUPAVA COM O CLIENTE NO QUE SE REFERE A SUA SATISFAÇÃO TANTO NO ATO DA VENDA COMO NO PÓS-VENDA.
Translate
Add a comment...