Shared publicly  - 
 
Muitas vezes não entendemos o porquê de todas as portas estarem fechadas em nossas vidas. Oramos, jejuamos, buscamos a presença de Deus, mas parece que nada muda. Nesses momentos devemos crer que o Senhor está no controle e tem um propósito em todas as coisas, mesmo que não enxerguemos uma saída.

Saiba que Deus não está bloqueando a porta, mas, sim, te protegendo! Você pode não entender o tempo dEle, mas se você confiar em Sua fidelidade, você entenderá que as portas fechadas não são significam que os seus sonhos estão interrompidos, mas sim que os planos dEle são melhores que os seus.

Certa vez, eu estava orando e questionando a Deus o porquê de tantas lutas. Então Ele me lembrou da passagem do Livro de Jeremias: "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Jeremias 29:11). Então o Senhor me perguntou: "Qual é o fim que você espera para a sua vida?". Eu comecei a contar sobre os grandes sonhos que eu tinha para o futuro e Ele me disse: "Meu filho, Eu sei como tornar seus sonhos em realidade. Eu conheço os caminhos que você não enxerga. Apenas confie em Mim e você verá a grande obra que farei na sua vida".

Quando falamos sobre portas abertas, logo pensamos em um caminho fácil rumo ao sucesso, onde tudo dá certo e não há obstáculos, não é verdade? Mas ao lermos a Palavra de Deus, percebemos que antes das portas se abrirem, as pessoas sofriam lutas e perseguições. Estavam presas e sem saída, mas como obedeceram a Deus e não abandonaram a fé, o Senhor agia na hora certa e o milagre acontecia!

Por isso não desanime quando as lutas aumentarem. Continue firme na presença de Deus e nunca pare de adorá-Lo. Ele é fiel e fará o que for preciso para que todos os Seus planos se cumpram em sua vida! (leia Isaías 45:2,3).

*Adquira o meu livro 'Momento com Deus' e receba em sua casa! Clique aqui ► www.momentocomdeus.com.br
Translate
35
12
carlos alberto da silva siqueira alberto's profile photo
Translate
Add a comment...