Profile cover photo
Profile photo
Permuta Livre
447 followers -
O melhor site de trocas e classificados grátis do Brasil
O melhor site de trocas e classificados grátis do Brasil

447 followers
About
Permuta Livre's posts

Post has attachment
Cartucho para Impressora Lexmark

Encontre milhares de anúncios de Cartucho para Impressora Lexmark no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9273/cartucho-para-impressora-lexmark.phtml



O que é Cartucho para Impressora Lexmark?

Cartucho é um periférico utilizado em impressora de jato de tinta ou laser para imprimir caracteres, imagens e fotos seja em preto e branco escala cinza ou coloridas tendo uma qualidade superior a da impressora matricial ou seja cartucho é um dispositivo de armazenamento de tinta ou toner usado em impressoras. Pode imprimir textos e imagens sendo que esses tipos de impressoras podem ser utilizadas em qualquer departamento comercial ou em residências. Sua velocidade é medida em linhas por minuto, ou seja, imprime uma linha a partir de uma cinta que contem todos os caracteres.
Essa impressora veio para suceder a impressora matricial que imprime letra por letra, caractere por caractere, por meio de pontos utilizando uma fita, e veio para suceder a antiga máquina de escrever tecnologia passada e foi sucedida pela tecnologia da impressora a laser que imprime por meio de um toner para uma qualidade muito mais superior utilizada principalmente em editoras, gráficas, escritórios, clínicas, hospitais, etc. Um dos problemas mais decorrentes do uso do cartucho de tinta é o manipulação inadequada do mesmo. Com consequência seu entupimento.
Quando acontece isso a tinta se solidifica saída do cartucho. Existem cinco formas de desentupir cartucho de tinta que vai da maneira mais caseira até a forma mais profissional utilizando um certo equipamento essas formas são: Pré-umectação, Gotejamento, Água Quente, Vaporetto, Ulta Sonica. A tinta da impressora é uma das coisas mais caras que você vai se deparar quando estiver organizando seu escritório. Você começa a tirar várias fotos com a sua câmera digital, passa elas para o computador, imprime algumas e de repente: o cartucho fica sem tinta. Se você seguir este guia e recarregar o seu cartucho de tinta ao invés de comprar um novo, você pode, literalmente, economizar centenas de reais em tinta de impressora.


Lista dos 10 melhores Cartucho para Impressora Lexmark


MX510/611 Series
MS510/610 Series
C925 Series
X950 Series
X790 Series
C790 Series
CX820 Series
CX725 Series
CS720/725 Series
X740 Series


Como funciona o Cartucho para Impressora Lexmark

Para atingir o máximo de aproveitamento e garantir qualidade para o material impresso é importante respeitar a vida útil do cartucho utilizado. Para facilitar sua rotina de impressões, reunimos dicas rápidas para que você possa aproveitar melhor seu cartucho sem perder qualidade nas impressões. Não fique sem utilizar a impressora por longos períodos. É recomendado que o cartucho seja utilizado pelo menos uma vez a cada semana. Fazendo isto, você impedirá que a tinta contida no cartucho resseque ocasionando problemas de impressão, entupimentos ou até a queima do cartucho.


Caso uma das tintas dê sinal de falha, descontinue a utilização das demais cores.O cartucho colorido foi desenvolvido para ser utilizado de forma completa, assim, sua utilização forçada comprometerá a qualidade das impressões e até mesmo o funcionamento do cartucho. O manuseio do cartucho deve ser feito de maneira cuidadosa. Nunca toque na cabeça de impressão, isto pode influenciar em um entupimento ou em falhas de impressão. Outra dica é desembalar o cartucho somente quando for inseri-lo na impressora. Em geral, a exposição indevida do produto ao ar diminui sua vida útil. Ao retirá-lo da embalagem, insira-o diretamente na impressora e feche os compartimentos para evitar essa exposição desnecessária.

http://www.permutalivre.com.br/9273/cartucho-para-impressora-lexmark.phtml

Para que serve o Cartuchos para Impressora: Cartucho para Impressora Lexmark

Utilize os modos de impressão do seu sistema operacional para configurar melhor o seu dispositivo. Por exemplo, no modo rascunho ou econômico a utilização de tinta é menor, o que gera menos esforço do cartucho. Este modo é ideal para impressões onde a qualidade do documento não é muito exigida, é o caso de textos. Após instalar um cartucho novo na impressora, faça os procedimentos de alinhamento e testes com o cartucho. Consulte o manual do fabricante para saber como realizar estes procedimentos. Caso haja algum problema, entre em contato com o fabricante e exija a troca da peça como a garantia descreve. Outra dica é aderir à utilização de cartuchos compatíveis ou remanufaturados.

Para quem usa com frequência a impressora sabe que os custos para manter ela funcionando podem ficar caros se não tomar alguns cuidados, pois independente de ser uma impressora de toner ou cartucho a impressão gasta tinta e para te ajudar a poupar futuros gastos a mais no orçamento trouxemos 4 dicas para evitar o gasto desnecessário destes materiais. Imprimir coisas desnecessárias podem em curto prazo trazer um gasto extra no orçamento, porem em longo prazo os gastos só aumentam, pois será necessário trocar os cartuchos, comprar novas folhas e se neste tempo utilizar de forma errada algum material ainda pode ter gastos com os equipamentos da impressora, então pense duas vezes antes de imprimir seus arquivos.

Apesar de ser 'um cubo plástico' com a tinha dentro e por fora conectores, os cartuchos de imprssão são produtos sensíveis e que merecem um cuidado especial. Cada impressora possui o seu modelo de cartucho de impressão e além disso temos os cartuchos genéricos, que são mais baratos e possuem o mesmo efeito. De várias cores, várias marcas, vários modelos e funções, vários preços, as impressoras e tornaram um item extremamente essencial tanto em nossas casas, como locais de trabalho e etc. Indepentente do cartucho, da impressora e de seus valores, alguns cuidados são essenciais para a sua conservação e durabilidade de ambos. Vejamos alguns deles: Durante a instalação do cartucho, jamais toque na parte metálica ou cabeça de impressão do cartucho devido ao risco de queima, tornando o cartucho inutilizável. Não deixe o cartucho muito tempo parado, se já o começou a utilizar, utilize-o completamente ou a tinta poderá 'empedrar' também tornando o cartucho inutilizável. O ideal é semanalmente imprimir uma página para movimentação não só da impressora como do próprio cartucho. Ao receber o aviso de pouca tinta, evite insistir na impressão.

As impressoras exibem um aviso, onde informa quantas páginas (iguais a ultima impressa) ainda poderão ser impressas, não utilize o cartucho baseado neste valor total, providêncie assim que possivel sua substição ou recarga. Se possível utilize combinações de cores, como o azul escuro por exemplo, para realizar as impressões até que seja possivel comprar ou recarregar o cartucho. Ao instalar um novo cartucho realize o alinhamento e limpeza das cabeças de impressão, em alguns casos irá consumir um pouco de tinta, mais principalmente a limpeza se faz necessário para a conservação da mpressora. Algumas impressoras detectam e não funcionam com cartuchos genéricos, se isto ocorrer com você, não insista no uso e substitua o cartucho por um original ou o cartucho anterior recarregado.


Benefícios de Cartuchos para Impressora: Cartucho para impressora lexmark


E as vantagens não param por aí. Com ela você é capaz de imprimir rápido até documentos complexos, graças ao novo processador dual core de alta velocidade, a memória atualizável de 512MB e o Gigabit Ethernet desse sistema. Você pode imprimir facilmente até 7.000 páginas por mês.

Ela apresenta uma tela de toque colorida de 4,3” fácil de usar, permitindo que você visualize e realize rapidamente alterações pós-trabalho. Com uma capacidade de entrada de até 1.450 folhas e as opções de cartucho de toner de altíssimo rendimento, você não precisa adicionar papel nem mudar os cartuchos com frequência. Essa com certeza é uma impressora inteligente que oferece recursos como espera de trabalho, mensagens personalizadas e alertas programáveis, que ajudam a gerenciar melhor os trabalhos de impressão. Aproveite a segurança de nível empresarial autenticando, autorizando e fazendo auditoria do uso dos funcionários. Além disso, proteja dados confidenciais usando protocolos de segurança de rede padrão.


Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9273/cartucho-para-impressora-lexmark.phtml

Post has attachment
Biz a Venda

Encontre milhares de anúncios de Biz a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9274/biz.phtml


O que é Biz?

Visando o público iniciante no mundo das duas rodas, principalmente mulheres e interioranos, a Honda recoloca no mercado a Biz 100 carburada. A moto, que foi sucesso de vendas após seu lançamento, em 1998, teve seu motor trocado por um de 125 cc com injeção eletrônica e sistema Flex em 2008. Mas com a chegada de outras marcas mais simples e mais baratas nesse mesmo segmento, a Honda começou a perder mercado principalmente no norte e nordeste e optou por relançar a versão mais barata da Biz, com motor de 100 cc e alimentação feita por carburador.
A Biz 100 tem motor OHC (comando no cabeçote), monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar de 97,1 cc com 6,43 cavalos de potência a 7.000 rpm e torque de 0,71 kgf.m a 4.000 rpm. A compressão é de 8,8:1 e a relação diâmetro x curso do pistão de 50,0 x 49,5 mm. O carburador tem venturi com 15,9 mm de diâmetro e a ignição é eletrônica capacitiva. Não é o mesmo motor utilizado pela Pop 100. A embreagem é do tipo centrífuga e multidisco banhado em óleo. Ela tem catalizador para reduzir a emissão de gases poluentes (CO/HC/NOX) e atende ao PROMOT 3. A lubrificação é forçada por bomba helicoidal.

A dirigibilidade é bastante boa, ela é fácil de pilotar, com pneu 60/100 montado no aro 17” na dianteira e 80/100 14” na traseira. O chassi é do tipo monobloco construído com tubos de aço e a suspensão é composta por garfo telescópico com 100 mm de curso na dianteira e braço oscilante com 86 mm de curso na traseira. O banco fica a só 75,3 cm do chão e a distância mínima do solo é de 13 cm. Ela mede 1,89 m e tem 72,6 cm de largura e 108,7 cm de altura. A distância entre eixos é de 1,26 m.


Lista dos 10 melhores Biz


Biz 100
Biz 125 ES
Biz 125 EX
Biz 125 KS
Biz 125+
C 100 Biz
C 100 Biz ES
C 100 Biz+
C 100 Dream
50 CC


Como funciona o Biz


Na pista mista de testes da Honda, localizada perto de Manaus, onde não há reta longa e nem é plana, atingi velocidade máxima de 95 km/h. Andei também na garupa e achei bem confortável. O banco é em dois níveis e não é muito inclinado, então não me jogava para cima do piloto. Com duas pessoas, ela perde só 5 km na velocidade máxima. Os dois freios são a tambor, com 130 mm de diâmetro na frente, e 110 atrás. A lâmpada do farol tem 30 w. Pesa 99 kg (a sem partida elétrica pesa um quilo a menos) e o tanque de combustível tem capacidade para 5,5 litros sendo 1,5 da reserva. Tem reservatório de óleo do motor com capacidade para 900 ml.


São dois modelos: a com partida a pedal chamada de KS, tem nas cores vermelha e preta, e a com partida elétrica e pedal, chamada de ES, tem também em rosa metálico. É fácil identificar as duas versões da Biz: a 100 carburada tem lanternas dianteiras e traseiras na cor âmbar enquanto que na 125 são brancas. O motor e a cor do logo da 100 são pretos e os da 125, prata. O painel da 100 é branco e a velocidade vai até 120 km/h, enquanto que o da 125 é azul, com velocidade final de 125 km/h. Além disso, na versão com carburador, podemos observar um corte na base do plástico que cobre a coluna de direção, para que seja possível mexer no carburador e na torneira da reserva de gasolina.

http://www.permutalivre.com.br/9274/biz.phtml

Para que serve o Motos: Biz

A Unidade HDA2 que é onde as motos de pequena cilindrada da Honda são produzidas, na fábrica de Manaus e vi que as motos são todas e totalmente testadas antes de saírem da fábrica. Esta unidade está há dois anos em operação, com 756 pessoas trabalhando e tem 25.000 m². Nessa linha de montagem são fabricadas, por dia, aproximadamente 840 unidades, mas tem capacidade para 1.700, sendo 1.100 da Biz, 500 da Pop 100 e 100 da Lead 110. A Honda quer vender 40.000 Biz 100 nesse segundo semestre.


Os números não mentem. A Honda Biz é um sucesso de vendas no Brasil. Em 2011, foram emplacadas 222.679 unidades da pequena motoneta de 125cc – número que a posiciona como a terceira moto mais vendida, perdendo apenas para as CG 125 e 150, e também como o quinto veículo no ranking dos campeões de vendas em todo o País. Grande parte desse sucesso deve-se principalmente à preferência das mulheres pelo modelo. De acordo com a Honda, 71% das unidades de Honda Biz 125 comercializadas em 2011 foram adquiridas por mulheres e, em algumas regiões, essa porcentagem é ainda maior.

No mercado brasileiro desde 1998, a Biz é um projeto nacional, mas que utiliza uma receita muito antiga: a ideia de uma embreagem centrífuga, que dispensa o manete para ser acionada, foi criada há mais de 50 anos pela Honda para a Super Cub. O sistema proporciona diversas comodidades, a começar pela facilidade de pilotagem. Afinal, não é preciso “controlar” a embreagem em saídas e as trocas de marchas são feitas de forma bastante suave. Porém, o sistema não é somente fácil de usar, mas também prático e confortável. Certamente o câmbio rotativo com as quatro marchas para baixo é um dos fatores que atrai as mulheres, pois não estraga e nem marca os calçados. Até mesmo na última reformulação da Biz, ocorrida no modelo 2011, a marca redesenhou o pedal de câmbio e o apoio do calcanhar para que facilitasse a pilotagem com sapatos com salto. Claro, as consumidoras têm sempre razão.


Criada para ser prática desde a concepção de sua transmissão até os detalhes, a Honda Biz 125 é uma ótima companheira no dia-a-dia. Durante uma semana, troquei minha motocicleta pela pequena motoneta. Em vez do baú que uso para carregar minhas “tralhas”, utilizei o pequeno espaço sob o banco da Biz, que tem capacidade para acomodar 16 litros de carga. Ou seja, um bom espaço para guardar vários objetos. Espaço este que existe graças à ideia dos projetistas da Honda aqui no Brasil, que desenharam rodas de diferentes diâmetros lá em 1998, quando surgiu a Biz. Somente com o uso da roda de 14 polegadas na traseira foi possível dotar a pequena motoneta de um porta objetos. Claro que sua capacidade não se compara à do baú, porém carreguei o macacão de chuva e uma pequena mochila sem problemas. E, na hora de estacionar, ainda dava para guardar um capacete aberto com tranquilidade. Já o pequeno gancho instalado na parte traseira do escudo frontal, é uma ótima ajuda para carregar compras.

Benefícios de Motos: Biz


O escudo, aliás, pode ser outro motivo pelo qual as mulheres gostam tanto da Biz. Para quem quer sempre estar limpa e arrumada, a peça protege de eventuais respingos de água, lama ou sujeira que possam estar na via. Mais um ponto no quesito praticidade.


Isso sem falar na economia de combustível. Equipada com motor flex, a Biz chegou a rodar 42 km/litro com etanol e mais de 50 km/litro com gasolina. Levando em consideração seu tanque de 5,5 litros (capacidade aumentada nesta última versão), a Biz roda facilmente mais de 200 km sem precisar de abastecimento. Vale ressaltar que as médias de consumo foram obtidas na cidade e, caso for rodar na estrada, a Biz deve “beber” mais. Entretanto, por ser equipada com injeção eletrônica e ter uma bomba de combustível, a luz de reserva se acende bem antes de ocorrer uma pane seca, que pode ocasionar a queima da bomba. Outro inconveniente é o fato de que é preciso levantar o banco para abastecer a motoneta.


Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9274/biz.phtml

Post has attachment
Terno Masculino a Venda

Encontre milhares de anúncios de Terno Masculino a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9556/terno-masculino.phtml



O que é Terno Masculino?


O terno, costume ou fato é um conjunto de indumentária tanto masculino produzido a partir do mesmo tipo de tecido. É composto de calças, casaco e, por vezes, colete, daí o nome terno (de três peças). A rigor, o terno é o conjunto da calça, paletó e colete, sendo que este último foi, aos poucos, sendo deixado de lado, e foi-se tornando, socialmente aceito, o terno como conjunto apenas da calça com o paletó. É tido como o traje do estadista ou do homem de negócios ocidental. O terno adquiriu sua forma atual durante a Revolução Industrial do século XVIII na Inglaterra, mudando profundamente os conceitos de moda masculina durante o Período Georgiano e a Era Vitoriana. A derivação do chamado "terno moderno" nasceu dos luxuosos trajes da Corte Francesa, que eram, basicamente, o colete, bermudas até os joelhos e a inusitada peruca introduzida pelas realezas europeias.
O terno é um traje composto por três peças: calça, paletó e colete. Claro que ele deve ser acompanhado de camisa, gravata e sapato. Hoje em dia, o terno é muito usado para trabalhos mais formais ou festas. Nos casamentos, por exemplo, costuma ser usado pelo noivo para se diferenciar dos convidados e padrinhos. Basicamente existem 3 tipos de ternos masculinos onde variam caimento, lapelas, bolsos e até o número de fendas nas costas dos paletós, não importando detalhes como cor, padrões, tecido ou número de botões. Cada um deles tem suas peculiaridades e se encaixam em diferentes estilos de homem, o que não impede que você tenha todos, desde que sinta-se confortável e fique elegante nos 3 modelos.

A peça do vestuário masculino transmite elegância e não pode ser comparada a uma roupa qualquer. Ele separa os meninos do homem, transparece seu estilo (clássico, moderno ou tradicional) e é preciso manjar bem para não pagar mico. O foco fica no conforto e na elegância. O corte do paletó é reto e as calças fogem levemente das pernas. O caimento é ótimo e amassa pouco. Aposte na gramatura Super 100, pois é um bom investimento para seu primeiro terno. Peças devem ser lavadas a seco.


Lista dos 10 melhores Terno Masculino


William Fioravanti Bespoke
World Record Challenge Cup
Desmond Merrion
Kiton K-5
William Westmancott
Vanquish II
Alexander Amosu Suit
Stuart Hughes Sui
Armani
Dolce Gabbana


Como funciona o Terno Masculino

Tecidos: linho É perfeito para o verão e tem um quê mais informal, como um outfit de noivo praiano. Bom para usar diariamente no trabalho. Tecidos: ALGODÃO Opção leve para tempos quentes e homens mais modernos. Vai de cores neutras às estampas coloridas. A largura da gravata deve coincidir com a largura da lapela em geral, lapelas finas são mais modernas e para pessoas mais jovens e descoladas. Lapelas largas são mais old-school, para pessoas mais clássicas e mais velhas, estilo Mad Men. Portanto, escolha o seu olhar em conformidade.Mas certifique-se que não coincide com a sua gravata em qualquer padrão ou escolha de tecido. Antes de ser totalmente conservador, lembre-se que o lenço é onde você obtém o máximo de liberdade e o único lugar onde você adiciona um toque especial a seu terno.
Ombreiras devem terminar na altura dos ombros. Os ombros são os mais difíceis na alfaiataria, por isso certifique- se de que eles não ficarão fora ou acima. A menos que você esteja participando de um funeral, o terno cinza escuro é mais versátil e combina com mais cores. O acessório tem que compor o outfit e não destoar dele. O primeiro botão de dois (ou o botão do meio de um botão de três) deve cair dentro ou acima do umbigo. cabeça grande = nó cheio. Cabeça pequena = meio nó. Se você não tem certeza do tamanho da sua cabeça, pergunte a um de seus amigos do sexo masculino. Eles devem ser capazes de lhe dar uma opinião objetiva. Um colete é mais usado com ternos single-breasted (por isso é realmente visível). Se você estará vestindo seu terno em um clima frio, um colete pode adicionar uma grande quantidade de calor. Ele também adiciona um toque formal ao seu terno.Para uma aparência harmoniosa, tentar igualar o comprimento da manga visível para a quantidade de colarinho que é visível na parte de trás do pescoço.

http://www.permutalivre.com.br/9556/terno-masculino.phtml

Para que serve o Roupas Masculinas: Terno Masculino

São dois tipos nos ternos, a notched com recorte triangular (esquerda) e a a peaked (direita) que é pontuda, com o bico apontando para cima. Ficam na parte de trás do paletó e podem influenciar o caimento do traje em seu corpo, sendo que a dupla (esquerda) é a que cai melhor para os gordinhos, já a fenda única tem um ar moderno. Podemos ter modelos sem nenhuma fenda, geralmente mais ajustados na cintura. O terno italiano tem um estilo mais ousado, deixando os ombros largos e a cintura fina, acompanhando a calça mais acertada. O bolso sem aba contribui para a silhueta enxuta, assim como a falta da fenda, características que não favorecem os gordinhos. A lapela larga fica melhor com uma gravata tradicional. Seu corte generoso é mais tradicional e sério, as lapelas finas podem ser notched (recortada em triângulos) ou picked (pontuda), os bolsos com abas também tem uma cara mais conservadora e o pouco acolchoamento dos ombros deixa a silhueta menos artificial. Muito bom para quem está acima do peso, não só pelo corte um pouco folgado, mas também pelas duas fendas no paletó que caem melhor na altura do quadril.

É inevitável, chega uma hora na vida do homem que ele tem que colocar um terno. Enquanto alguns acabam fazendo dele um uniforme, outros reservam-no apenas para eventos especiais. A grande questão é que a maioria dos caras acaba encontrando uma certa dificuldade na hora de combinar as cores ou cometem pequenos erros que, com algumas dicas super práticas, podem salvá-los de vários inconvenientes.Você sabe a diferença entre um terno e um costume? Em alfaiataria tradicional, um terno é composto por três peças: calça, paletó e colete. O costume, no entanto, compreende apenas duas peças, o paletó e a calça. Mas você pode estar se perguntando: e qual a diferença entre um paletó e um blazer? O paletó compõe um conjunto de peças que, como já explicado, fazem parte de um único visual, portanto tende a ter a mesma padronagem de estampas e tecido de seus companheiros, seja a calça ou o colete. Já o blazer é uma peça distinta das demais e não necessita a companhia das peças supracitadas, podendo acompanhar camisetas e até calças jeans.


Tipos de Terno Masculino


Corte Italiano
Corte Inglês
Corte Clássico ou Americano


Ainda, é importante ressaltar outro termo comumente confundido, o smoking. Também conhecido como black tie, o smoking difere do terno apenas nos detalhes. Além da calça, ele é sempre acompanhado de gravata borboleta e a lapela (a “aba” do paletó) é de cetim – cetim de seda, meus caros, evitem as de poliéster!; normalmente é usado na cor preta e é a aposta certa das celebridades em premiações e red carpets.Item-chefe da dor-de-cabeça, a gravata costuma causar muita preocupação, mas a verdade é que não precisa. Com exceção da camisa preta, que comporta tons de gravata mais claros, ela deve ser sempre mais escura que a cor da camisa; as demais cores ficam bem-postas com tons em escalas inferiores. A padronagem da estampa varia conforme o gosto, mas prefira as estampas menores, mais discretas e em jacquard (estampas feitas com os próprios fios, durante a tecelagem).


Por fim, e não menos importante, os sapatos e os cintos completam o visual. Devido à grande oferta de modelos, é aqui onde muitos caras acabam errando. O modelo mais adequado de calçado para acompanhar ternos e smokings é o oxford, com solado de couro e cadarço. Além dele, para quem não gosta de cadarços, há o monk, modelo comum, encontrado com alça de couro e fivela de metal. Para momentos mais informais – ou mais quentes – uma boa opção é o loafer, já que não possui cadarço nem fivela. Os cintos devem sempre ser da mesma cor que os sapatos, mais finos e com fivela discreta.

Benefícios de Roupas Masculinas: Terno masculino


Por fim, lembre-se de que a modelagem de todas as peças deve ser precisa, não há nada mais desleixado que um terno muito cumprido ou muito largo. A barra na altura do calcanhar e o ombro do blazer ou paletó exatamente do tamanho do seu, são pontos importantes, além, é claro, de atentar-se para que as peças estejam sempre limpas e o menos amassadas possível. Com tudo explicado, espero cessar toda a confusão na hora de encontrar – ou montar – o visual perfeito!


Entender os cortes dos ternos é importante não só na escolha do traje que mais te agrada, mas também no momento da compra, para poder passar ao alfaiate ou vendedor o modelo que você deseja. Outro fator importante é o correto entendimento dos caimentos/estilos e de como eles podem te beneficiar.



Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9556/terno-masculino.phtml

Post has attachment
Pipa Combate a Venda

Encontre milhares de anúncios de Pipa Combate a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9345/pipa-combate.phtml


O que é Pipa Combate?

Pipa, raia ou papagaio de papel, também chamada de papagaio ou pandorga, é um brinquedo que voa baseado na oposição entre a força do vento e a da corda segurada pelo operador.

É composta de papel que tem a função de asa, sustentando o brinquedo. Conforme o modelo pode contar com uma rabiola que pode ser de sacola, que é um adereço preso na parte inferior para proporcionar estabilidade, também pode uma usar linha.

É um dos brinquedos mais utilizados por crianças, adolescentes e até adultos. Há um local apropriado para a prática desta brincadeira.

Segundo estudiosos, o empinamento de pipas é praticado no Extremo Oriente desde as primeiras eras.

As pipas foram utilizadas como dispositivo de sinalização militar. Os movimentos e as cores das pipas eram mensagens transmitidas à distância entre destacamentos militares.

As histórias das pipas datam de muitos séculos e se confunde com a própria história da civilização, sendo utilizada como brinquedo, instrumento de defesa, arma, objeto artístico e de ornamentação. Conhecido como quadrado, pipa, papagaio, pandorga, barrilete ou outro nome dependendo da região ou país, ela é um velho conhecido de brincadeiras infantis. Todos nós, com maior ou menor sucesso, já tentamos empinar um. E temos obrigação de preservar sua beleza e simbologia, pois uma infância sem pipa certamente não é uma infância feliz. As pipas adornam, disputam espaço, fazem acrobacias, mapeiam os céus. São a extensão natural da mão, querendo tocar nas ilusões.


Como funciona o Pipa Combate

Empinar pipa também é um esporte – e recebe o nome de Eolismo – Eolo deus grego dos ventos e das tempestades. No popular quem empina, constrói ou ensina sobre o assunto é pipeiro.


Uma pipa se constitui das seguintes partes principais: armação, amarração, cobertura, rabo e linha.
A armação é o esqueleto da pipa. É formada por varetas, barbante, e em alguns casos, substitui-se este por fios de arame, muito finos. As varetas são feitas, geralmente, de taquara, bambu ou do eixo da palha de coqueiro. As mais simples das pipas são feitas de duas varetas cruzadas em xis, com suas extremidades unidas por cordão.

A amarração é formada por meio de fios que prendem e firmam o esqueleto da pipa. Para ligar a pipa ao cordel a amarração é feita, normalmente, dos ângulos superiores e do centro à extremidade da linha principal.

Como cortar uma pipa
Passo 1. Para cortar uma pipa, o jogador deve escolher uma linha e um tipo de cerol. Os mais usados são o Pó de Ferro Fino e a Cola de Madeira misturada com Pó de Vidro Fino, mas há outras opções que funcionam bem, como a Cola de Madeira com Pó de Ferro;
Passo 2. Agora, o jogador deve igualar as pipas no combate. Para cortar, cruze a linha da sua pipa com a do oponente, formando um X. Em seguida, clique vezes seguidas na tela para arrastar o objeto para baixo. O movimento faz com que você corte a linha inimiga.
Como aparar
Depois de cortar, é hora de aparar. Porém, pegar o brinquedo do adversário não é tão fácil quanto o passo anterior. Para isso, é preciso estar na posição certa para interceptar a rabiola.
Passo 1. Algumas arraias caem muito rápido, por isso, dê bastante linha na hora de enfrentar o oponente. Assim, você pode se movimentar em uma área maior e pegar as pipas restantes;
Passo 2. Após o corte, coloque a linha em cima da rabiola da pipa caída por alguns segundos para aparar. Faça o movimento até que ela se enrole e desapareça;
Passo 3. Pronto! Você também pode continuar cortando enquanto apara os outros objetos voadores do jogo.
É possível soltar pipa sozinho, em um pequeno espaço, com menos de um metro. Tudo que você tem a fazer é ficar de costas para o vento e ir administrando a linha. Deixe um pouco de linha fora do carretel, tomando cuidado para não embolar. E quando a pipa for puxando, você vai liberando linha até ela ficar flutuando no céu, bem lá no alto.

Se você quiser que a pipa desça, puxe a linha para baixo. Isso é apelidado de “retão”. Se quiser que ela mova para a direita ou para a esquerda é só puxar para baixo (deixando a mão meio mole, tremendo) e ir para o lado desejado. Para a pipa subir é só puxar rapidamente.

http://www.permutalivre.com.br/9345/pipa-combate.phtml

Para que serve o Pipas: Pipa Combate

Chame como preferir, esse é o brinquedo que alcança alturas que todos nós gostaríamos de alcançar; que tem o poder de fazer o que todos gostaríamos de fazer: simplesmente voar.

Tipos de Pipa Combate

Pipa Suru
Pipa Peixinho
Pipa Pião
Pipas Modelos
Pipas de Biquinho
Pipa Raia
Pipa Morcego
Pipa Carrapeta
Pipa "Batata"
Pipa Baratinha ou Charutinha

Pipas : Suru, Raia

É uma pipa composta de apenas duas varetas de bambu armadas em formato de cruz e completamente encapada por um papel, normalmente seda, desempenhando a função de asa, sustentando a pipa no ar. Esta pipa não possui rabiola, e é bem comum aqui no Brasil.
Para fazê-la, você precisará de:

Duas varetas de bambu, papel de seda, cola e uma boa quantidade de fio resistente (fio 10, por exemplo).

Como fazê-la:

Junte as varetas de bambu, montando uma cruz. Cuide para que as varetas tenham extremidades proporcionais e não fique torta. Em seguida, passe a linha em volta da união das duas varetas de bambu, enrole até que elas estejam bem firmes uma na outra.
Depois você já pode encapá-la com o papel liso ou estampado de sua preferência, usando uma boa cola para fixar bem o papel no bambu. Encape a partir do cruzamento dos bambus até a ponta mais extrema embaixo. Depois que a cola secar, sua pipa estará pronta!

Raia:
A pipa Raia é muito parecida com a pipa Suru, suas diferenças são bem pequenas: na pipa Raia as varetas de bambu são cruzadas uma no meio da outra, com todas as extremidades iguais, o que dá a pipa Raia o formato de um losângulo.

O material para fazer a pipa Raia é o mesmo para fazer a pipa Suru.

Já o modo de fazer a pipa Raia é quase igual ao modo de fazer uma pipa Suru. Só o que muda, é que você irá encapá-la de ponta a ponta.
Pipas: Peixinho e Pipas de Biquinho
Ainda lembra-se da pipa Raia? Então, a Peixinho é igual à pipa Raia, porém esta deverá possuir uma cauda – a rabiola – que serve para a pipa ganhar mais estabilidade no ar.
Portanto, se seu interesse passou a ser a pipa Peixinho, faça a pipa daquele mesmo jeito.

Agora saiba como fazer a rabiola para sua pipa:

De uma sacola de plástico, ou daqueles sacos de lixo, recorte tirinhas de 1,5cm de largura por 40 cm de comprimento.
Então, com um espaço de 10 cm entre uma tirinha e outra, prenda as tirinhas na linha que deverá sobrar da ponta de baixo da pipa.
Observação: prenda as tirinhas da sacola com a própria linha, se você usar as próprias tirinhas para fazer os nós, elas escorregarão pela linha assim que sua pipa começar a tomar altura.

Pipa de Biquinho:
Você já deve ter visto esse modelo de pipa sobrevoando você e com certeza se encantou. A Pipa de Biquinho sempre chama a atenção com a sua rabiola imensa e o bico comprido. O corpo desta pipa é mais comprido e sendo assim mais bicudo, mas o diferencial desta pipa ainda está na cauda.
Ou seja, para fazê-la você pode seguir a idéia da Pipa Suru, porém para ela ficar bicuda, a vareta que fica em pé deve ser ligeiramente mais comprida do que a vareta que ficará na posição horizontal;
Depois basta colocar uma rabiola bem extravagante nela e você terá como resultado uma Pipa de Biquinho.

Pipa Pião
Essa pipa com toda a certeza chama muito a atenção de quem se depara com uma dessas no céu. Sendo um dos maiores modelos de pipa, ela necessita de uma cauda bem também para poder se sustentar no ar. O legal desta pipa, é que por mais longe que ela voe você tem mais chance de diferenciá-la das outras.

Você determina o tamanho com o qual ela ficará no final de acordo com o tamanho das varetas de bambu que você usará para montar sua estrutura.
Para montar uma Pipa Pião você precisará de:
Três varetas de bambu, sendo que uma deve medir de 60 cm a 75 cm e as outras duas – iguais – devem medir de 40 cm a 45 cm.
Linha fio 10, cola e papel de seda liso ou com uma estampa de sua preferência.

Como montá-la:

Primeiramente, você fará uma cruz com a vareta maior e uma das menores, lembrando que a maior deverá ficar em pé. Então amarre essas duas varetas bem firmes uma na outra, com a linha fio 10.
Feito isso, a vareta que sobrou você coloca exatamente entre a primeira vareta deitada e a ponta de baixo da vareta que ficou de pé, amarrando bem firme com a linha fio 10.
A Pipa Pião, como a Suru, não fica completamente encapada, você deverá encapá-la desde a primeira união de varetas que fez, até a ponta de baixo da estrutura da pipa.
Depois de encapada, basta fazer uma cauda extravagantemente grande como na Pipa de Biquinho, e sua Pipa Pião estará pronta!
Pipas Modelos
São pipas cujo modelo, forma, tamanho, cor e absolutamente nada é definido. A pipa modelo é uma pipa conhecida, antes de tudo, por sua beleza.
Ela é um modelo único, que está à escolha de cada um.
A Pipa Modelo costuma estar presente em Competições e Festivais de Pipas, sempre encantando o público ao atingir o céu com sua beleza única.

Benefícios de Pipas: Pipa combate

A pipa vem sendo uma brincadeira antiga, pois ela é praticada desde antigamente, na época de nossos bisavôs.
O interessante da pipa é que somos nós que a confeccionamos, criamos ela com um estilo nosso, com a nossa cara.
Todos podem brincar! A pipa é uma brincadeira tanto para menino quanto para menina.
Além dela ser uma brincadeira divertida, ela também nos ensina várias coisas, pois aprendemos a fazê-la, aprendemos seu passo-a-passo.
Apesar de ser uma brincadeira divertida, ela tem seus problemas e riscos. Não se pode soltar pipa próximo de redes elétricas, pois corre o risco de a pipa enroscar nos fios e causar um forte choque.
Um grande problema é o cerol; apesar dele ser proibido, muitas pessoas o utilizam em suas criações de pipa. Todos sabem que ele é um é um produto cortante e perigoso, pois tem o poder de cortar facilmente, por isso devemos tomar cuidado.
A pipa tem suas vantagens e desvantagens, então vamos fazer nossa parte e empinar pipa de maneira correta.

A brincadeira pode ser sem combate e com muito movimento, conquista, construção e emoção também.
Estar limpo / estar puro é brincar com o fio da linha limpa sem cortante colado! Normalmente é respeitado o estar limpo e todos podem brincar sem perder o pipa.
No geral empinar pipa é como se estivesse voando ou daqui da terra controlando o voo por um fio.

Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9345/pipa-combate.phtml

Post has attachment
Passeio para bebês a Venda

Encontre milhares de anúncios de Passeio para bebês a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/181/passeio-para-bebes.phtml


O que é Passeio para bebês?

Nos primeiros meses de vida, procure levar o bebê apenas aos lugares mais abertos

Desde muito novinho, o bebê se beneficia de pequenas voltas e atividades em parques e campos. Só precisa ter critério na escolha e na duração do programa para não atrapalhar a rotina do pequeno.

A menos que você vá até a pracinha na esquina de sua casa, em todos os passeios é importante carregar um kit com o essencial para alimentar o bebê e fazer a higiene dele. Para não haver imprevistos, certifique-se de que a bolsa do passeio contenha:
- Trocador portátil;
- fraldas descartáveis;
- lenços umedecidos;
- pomada para assaduras;
- uma troca completa de roupa;
- mamadeira (se não amamentar);
- babador;
- fraldas de algodão;
- um ou dois dos brinquedos favoritos da criança.

O recém-nascido corre muitos riscos no seu desenvolvimento e crescimento, mas não por isso devemos encerrá-lo numa bolha. No verão, é recomendável passear com o bebê no seu carrinho ou cadeira de passeio, pelo menos meia hora por dia. Caminhar com o recém-nascido promove muitos benefícios para a mãe e o bebê, que poderá ir se adaptando ao clima.
Evite sempre as horas de calor forte e a exposição direta ao sol. Não saia com o seu bebê se estiver chovendo, fazendo frio ou se estiver ventando forte. O horário mais favorável para o passeio é no meio da manhã e no meio da tarde, quando tem menos brisa e o sol é menos intenso.

Lista dos melhores Passeio para bebês

Carrinho de Bebê Passeio
Canguru
Bebê Conforto
Cadeira para Bebê
Assento para Bebê
Bolsa de Maternidade
Bolsa de Bebê



Como funciona o Passeio para bebês


Torne o passeio dos pequenos mais seguros e confortáveis!
Se você gosta de passear em parques, shoppings e calçadas com seu filho bolsa bebês será incrivelmente útil facilitando o passeio e para que você leve o que for necessário
Assim como bolsas e malas maternidades são úteis, o carrinho com sombrinha proporciona um ambiente calmo e tranquilo para o seu filho impedindo que a luz, o vento e o sol incomode-o durante o passeio.
Sempre que for sair, ainda que o trajeto seja curto, convém levar na bolsa uma muda de roupa e fraldas, além do seu alimento e um nécessaire com tudo o que for precisar para a sua higiene, assim como um pacote de toalhinhas úmidas. Na primavera e outono, convém também levar uma manta. A cadeira de passeio deve ser prática e segura. Antes de sair, revise os utensílios do carrinho como o freio e se o toldo que protege o bebê do sol está funcionando bem, uma vez que a pele do bebê é muito delicada e suscetível a queimaduras.
Não se esqueça do protetor solar, já que durante o passeio, a direção e os raios solares vão mudando. No entanto, os raios de sol tênues e suaves ajudam o bebê a sintetizar a vitamina D, que ele necessita para o bom funcionamento do seu organismo e ainda contribui para reforçar o seu sistema imunológico e ajuda a abrir o seu apetite. Na hora de vestir o bebê, abrigue-o adequadamente, pois isso é fundamental. Vista a criança como você se veste e se sente cômoda em função da temperatura do dia. O bebê não deve passar frio nem calor.
Um excesso de roupa pode provocar na criança muito calor e excesso de suor. O suor, quando resfria pode ser uma causa direta de resfriado. Para comprovar sua temperatura corporal, não é tão difícil. Se você notar que a sua nuca está suando é porque está excessivamente abrigado, e se o seu nariz estiver frio é que está passando frio.

http://www.permutalivre.com.br/181/passeio-para-bebes.phtml

Para que serve o Artigos para Bebês: Passeio para bebês

Sair para passear com o filhote é sempre um momento de prazer. Mas ir para a rua com uma criança exige alguns cuidados especiais. Desde a escolha do carrinho até a proteção da pele da criança, tudo deve ser pensado e planejado.
É importante que a cadeira se adapte devidamente ao veículo e que seja instalada corretamente. Até 1 ano de idade a criança deve ficar na cadeirinha sempre virada de costas para o banco da frente. Segundo o Dr. João, é importante a mãe sempre colocar o bebê sentado, nunca deitado, pois ele pode regurgitar e engasgar. “Caso o bebê chore, pare num posto ou estacionamento, nunca em lugares desertos e durante o trânsito não tente socorrer a criança com o carro em movimento”. Depois de 1 ano, a criança já pode ficar sentada de frente no carro, porém, deve continuar a usar o assento de segurança apropriado para sua fase até os 7 anos de idade.
O primeiro aspecto a se pensar antes de sair de carro com um bebê ou criança é a segurança. Transportar os pequenos de maneira adequada é fundamental. O Código Brasileiro de Trânsito exige que todas as crianças menores de 10 anos andem no banco de trás do veículo.
Não tem jeito, a primeira coisa que a criança faz quando está saindo para passear é pegar seu brinquedo novo. Criança é assim mesmo, só sai de casa com um brinquedo embaixo do braço.
Na hora do passeio, o brinquedo ideal para os bebês é aquele que, em primeiro lugar, pode ser lavado facilmente. Isso porque os brinquedinhos vivem caindo no chão. Se ele tiver como ficar preso à criança ou ao carrinho, melhor ainda. Um mordedor para a fase em que os dentinhos estão aparecendo é a distração perfeita.
Se for passear em um lugar onde a criança tenha bastante espaço, tire do armário bicicleta, patinete, pula-pula, carrinhos de controle remoto, velotrol ou outro brinquedo que a criança não consiga brincar dentro de casa. É a oportunidade perfeita.
Cada tipo de passeio exige uma roupa e calçado diferente. O passeio pode virar um mico pelo simples fato de escolher o modelito errado. Imagine, por exemplo, uma criança andando horas no zoológico durante o verão, de calça jeans, tênis, meia e camiseta escura. Um horror.
Portanto, antes de sair de casa, pense no itinerário e escolha a roupa certa.
A escolha do tecido é super importante. As camisetas de algodão são sempre uma boa idéia para as crianças, pois o tecido permite a pele respirar, já que as crianças estão sempre correndo e suando. Se for brincar no sol, dê preferência aos tecidos com protetor solar. Eles são tratados com produtos que bloqueiam a radiação do sol e protegem a pele da criança.
Os calçados são um capítulo a parte e merecem toda atenção. Em primeiro lugar, devem ter a parte do calcanhar firme para evitar torções e sistema de anti-derrapagem na sola. Se o passeio exige que a criança ande bastante, como no shopping, por exemplo, melhor escolher o calçado mais confortável que tiver no armário para evitar as bolhas e o mal humor da garotada.
Para ir à praia ou piscina, melhor usar modelos de borracha ou invés de plástico, que são mais confortáveis. Não esqueça que os pés precisam respirar. Nos dias quentes, chinelos que prendem o calcanhar, papetes e sandálias de couro vão bem.

Tipos de Passeio para bebês


Passeio à praia
Passeio ao parque
Passeio ao ar livre
Playground
Piqueniques
Shopping


Não tem jeito. Criança quando sai pra passear precisa de um monte de coisas pelo caminho. Resultado: a sacola da mamãe fica abarrotada. Mas, é melhor ser prevenida e ter tudo à mão do que estragar o passeio e ter que voltar pra casa porque não tem uma fralda extra, por exemplo.

Mas não adianta ir jogando dentro da sacola tudo o que vê pela frente. Uma bolsa bem organizada deve ser prática e compacta, apenas com os itens essenciais.
Começando pelos bebês, os itens que não podem ser esquecidos são: mamadeira, se a mãe não amamenta, e chupeta, se a criança usar; um kit com algumas fraldas descartáveis, pomada e lenços umedecidos para trocar a fralda, além de um trocador portátil; uma ou duas mudas de roupas extra, casaquinho e meias, caso o tempo esfrie; um brinquedinho para a criança se distrair no carro; uma ou duas fraldas de pano ou lencinhos para limpar o nariz. Para os bebês maiores, a papinha, colher e babador são indispensáveis, além de uma mamadeira com água ou suco.

As crianças entre um e dois anos, na fase que estão tirando as fraldas, precisam ainda de pelo menos duas ou três calcinhas ou cuecas extra e o mesmo número de roupas extra, dependendo da duração do passeio. Afinal, quando estão se divertindo, dificilmente lembram de parar para fazer xixi, e certamente alguns vão escapar na calça.



Benefícios de Artigos para Bebês: Passeio para bebês


Oportunidade de passeio prazeroso e relaxante, o banho de sol, além de ser benéfico para a saúde do bebê, é o momento oportuno para aumentar os laços entre pais e filhos. Desde os primeiros dias de vida, os bebês podem tomar banho de sol, principalmente, aqueles com icterícia.Outro cuidado importante é proteger o bebê do calor ou do frio excessivos. “No frio, o banho de sol pode ser dado expondo somente o rostinho e as mãozinhas sem problemas. No calor, é preciso oferecer água para as crianças que não estejam mais em aleitamento materno exclusivo. Para crianças maiores e adultos, intercalar sol e sombra é uma boa dica para não expor a pele de forma excessiva ao sol, o que pode causar queimaduras e desidratação. É importante lembrar que em qualquer idade a exposição ao sol por mais de uma hora pode não ser benéfica”, aconselha a especialista, apontando ainda que esta hora pode ser uma boa oportunidade para o pai estar junto ao filho: “os pais de primeira viagem sabem o quanto a chegada de um bebê transforma a vida de um casal. Em especial aquele que assume a maior parte dos cuidados do bebê pode cair numa rotina cansativa. Então, passeios, por mais curtos e simples que sejam, são boas oportunidades para os pais estarem com os pequenos. Sair de casa para um passeio afasta a família do estresse da rotina e facilita o diálogo entre os pais e com o bebê. É um momento de atenção exclusiva quando os pais podem ver, ouvir e conhecer melhor as reações de seu filho. Uma boa chance de se entregar a novas e intrigantes sensações da maternidade e da paternidade”, finaliza.

Na hora de comprar o artigos para bebês, os pais se vêem diante de um dilema. Dentre tantas variedades, qual a melhor opção? Muitas vezes, pela falta de experiência, os pais acabam escolhendo os produtos mais bonitos e no dia-a-dia descobrem que aquela foi uma péssima escolha.

Em resumo, um bom equipamento deve estar equipado com cinto de segurança, sombrinha, freios e rodas com travas material bom que é o mais seguro, pois dá maior estabilidade para criança, reclinar o encosto, além de um compartimento para guardar a bolsa do bebê facilitando o passeio dos pais com maior segurança

Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/181/passeio-para-bebes.phtml

Post has attachment
E-books a Venda

Encontre milhares de anúncios de E-books a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9479/e-books.phtml


O que é E-books?

E-book é uma abreviação do termo inglês eletronic book e significa livro em formato digital. Pode ser uma versão eletrônica de um livro que já foi impresso ou lançado apenas em formato digital.
Portabilidade é uma de suas principais características: uma obra chinesa pode ser adquirida no Brasil, e em questão de segundos. Quando o assunto é facilidade de transporte, então, nem se fala: enquanto milhares de e-Books podem ser levados para cima e para baixo com o uso de um dispositivo móvel (como um pendrive), carregar dois livros simultaneamente é complicado.
Não existe um consenso sobre qual o primeiro livro digital. Alguns apontam o Thomisticus, um índice anotado dos trabalhos de Tomás de Aquino, feito por Roberto Busa no final da década de 1940. Esse fato é muitas vezes omitido, talvez porque o texto digitalizado era uma forma de criar um índice e concordância, ao invés de uma edição publicável.
O mais forte candidato a criador do e-book é Michael Stern Hart, quando digitou a Declaração de Independência dos Estados Unidos da América em 1971. Hart foi também o fundador do Projeto Gutenberg, o mais antigo produtor de livros eletrônicos do mundo.


Lista dos 10 melhores E-books

Orgulho e Preconceito - Jane Austen | Romance
Razão e Sensibilidade - Jane Austen | Romance
Persuasão - Jane Austen | Romance
1984 - George Orwell | Romance
O Caso Dos Dez Negrinhos - Agatha Christie | Mistério e Terror
20 Mil Léguas Submarinas - Júlio Verne | Clássicos Mundiais
As Aventuras de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle | Clássicos Mundiais
Le Cordon Bleu Todas as Técnicas Culinárias - Jeni Wright, Erik Treuille | Culinária e Gastronomia
A Abadia de Northanger - Jane Austen | Romance
A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney | Fantasia


Como funciona o E-books

Os leitores digitais são equipamentos eletrônicos com um sistema operacional básico, que permite às pessoas carregarem para todo lugar uma pequena biblioteca digital. Outra característica dessa novidade é o peso: pelo fato de o foco estar na portabilidade, esses aparelhos precisam ser bem leves.
A tela também precisa ter uma boa definição em qualquer condição de luminosidade: seja sob sol intenso ou na penumbra de um quarto escuro. Esses equipamentos vêm com cartão de memória que podem ser trocados, e alguns modelos mais novos possuem placa de rede sem fio.
Não se pode confundir esse tipo de dispositivo com um computador portátil. Sua capacidade de processamento e memória RAM são bastante limitadas. A sua tela é projetada para gastar o mínimo possível de energia, o que não ocorre nos notebooks ou netbooks.

http://www.permutalivre.com.br/9479/e-books.phtml

Para que serve o Cursos e E-books: E-books

Os e-books estão mudando a forma como os leitores desfrutam da literatura. Em sua encarnação mais básica, os e-books são visíveis como arquivos de texto simples ou como documentos PDF. Vários outros formatos foram desenvolvidos especificamente para a implementação do e-book com o objetivo de digitalizar a experiência de leitura de livros, aproveitando os benefícios da tecnologia da informação, tais como Wi-Fi gratuito. Isso levou ao desenvolvimento de uma variedade de tipos e características de e-book.
Todos os modelos têm telas monocromáticas, que apresentam imagens em tons de cinza. Quanto mais tons, mais nítida são as imagens. Alguns equipamentos vêm ainda com placa de rede Wi-Fi: este dispositivo ajuda na hora de baixar os e-books direto dos sites de comércio eletrônico. Também dispensa o uso de cabos na transferência de dados com o PC.
A capacidade de livros armazenados depende do aparelho: 4 GB em um modelo de leitor digital não representam a mesma quantidade de e-books em outro aparelho. Isso se deve às diferenças entre os formatos proprietários de cada modelo. Outro fator que influencia na capacidade de cada equipamento é a quantidade de ilustrações e imagens nos e-books: livros com muitas ilustrações ocupam muito mais espaço.

Tipos de E-books

O Kindle, da Amazon
O eReader
O EPUB
Os livros broadband


Um e-book pode ter diversos formatos, que serão interpretados de forma diferente pelos dispositivos (computadores, iPad, iPhone e Kindle) para sua leitura.
Desta forma, vejamos a diferença entre os três formatos mais comuns:
EPUB
A forma correta de escrever é “ePub”, e quer dizer “Publicação Eletrônica”. O ePub é um formato aberto, criado pelo Fórum Internacional de Publicação Digital – IDPF. A ideia do ePub é permitir que a experiência de leitura seja similar em qualquer tamanho de tela do dispositivo de leitura.
Por ser totalmente feito em HTML e CSS, a versatilidade que o ePub fornece é gigantesca! Com esse formato você pode fazer pesquisa de um termo no texto, aumentar ou diminuir o tamanho da fonte, alterar o tipo de fonte utilizada, e até alterar a cor que a fonte irá utilizar. Tudo isso para ser mais adequado ao padrão de leitura do usuário.
PDF
O formato PDF é muito difundido na internet, principalmente por já ser utilizado em larga escala, porém, infelizmente, não é um formato ideal para leitura em dispositivos móveis. O seu grande problema está em não se adequar às necessidades do leitor, como o ePub faz.
O PDF é um formato para arte final, isto é, uma vez produzido o arquivo, não há como alterá-lo. Portanto, para ler um livro em PDF num iPhone, por exemplo, é irritante! É necessário dar zoom in e out a cada parágrafo. Diferente do ePub que permite aumentar ou diminuir a fonte sem muita dificuldade, mantendo a escolha por todo o texto.
MOBI
O MOBI é um padrão utilizado somente pelo dispositivo da Amazon, o Kindle. O funcionamento do MOBI é muito similar ao ePUB, porém, por ser utilizado somente no Kindle, podemos dizer que é um formato “fechado” e muito pouco conhecido. Muito diferente do ePub e do PDF.

Benefícios de Cursos e E-books: E-books


Uma grande vantagem dessa tecnologia é permitir que o usuário leve uma biblioteca para onde quiser, sem ter de carregar dezenas de livros para baixo e para cima.
Os aplicativos de leitura permitem fazer anotações e associá-las a páginas dos livros sem o ônus de rabiscos comuns em anotações nos livros de papel. Também é possível variar o tamanho e tipo de fonte dos textos, facilitando a leitura para quem tem problemas de visão.
Aspectos de hipermídia e multimídia também são relevantes. Os textos podem conter hiperlinks para outras páginas ou mesmo para conteúdos externos. As figuras presentes nos livros podem ser trocadas por animações e vídeos. Imaginem livros técnicos onde se descreve um procedimento e é possível ver, no contexto da leitura, um vídeo que ilustra um procedimento.

Um livro editado digitalmente para que sua leitura seja possível pelos diversos equipamentos eletrônicos é um livro digital, o chamado e-book (eletronic book). É uma boa alternativa para autores que não possuem vínculos editoriais e desejam ingressar no universo da produção literária, um método simples e eficiente de divulgar uma obra à sociedade. Os livros digitais podem ser encontrados facilmente na rede mundial de computadores, a internet. Basta uma pesquisa rápida em um sítio de busca, uma sequência de cliques e logo um arquivo contendo a obra digital é baixado da rede. A grande discussão se encontra acerca da maneira pela qual é feito o controle sobre os direitos autorais das obras publicadas, a divulgação de material. A vulgarização da réplica de obras digitais traz à tona a pirataria já muito disseminada na sociedade brasileira.

Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9479/e-books.phtml

Post has attachment
Macbook White a Venda

Encontre milhares de anúncios de Macbook White a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9456/macbook-white.phtml


O que é Macbook White?


O MacBook foi um computador Macintosh da Apple Inc. que substituiu a série iBook G4 e o Power Book de 12". O primeiro MacBook foi lançado em 16 de maio de 2006 e utilizava o processador Intel Core Duo e o chipset 945GM, com um gráfico GMA950 integrado da Intel em um front-side bus de 667 MHz. Revisões posteriores do MacBook moveram para o processador Core 2 Duo e o chipset GM965, com um gráfico X3100 integrado da Intel em um front-side bus de 800 MHz.

As mais recentes atualizações da linha MacBook ocorreram em 2008 e 2010. A atualização promoveu um redesenho do gabinete, sendo agora fabricado de uma única peça de alumínio ou policarbonato (série white), um trackpad multi-touch de vidro, atualmente utilizam chipsets gráficos Nvidia GeForce GT 330M que utiliza um barramento do sistema de 1066 MHz.

Atualmente os macbooks utilizam processadores gráficos NVIDIA GeForce 320M com 256MB de SDRAM DDR3 compartilhada, agora apresentando um rendimento gráfico muito superior aos antigos que usavam chipsets Intel e aos concorrentes que ainda os usam. O MacBook usava um processador gráfico integrado Intel GMA X3100. O chipset gráfico integrado da Intel foi criticado no passado por ser incapaz de operar tarefas graficamente intensas como um jogo 3D complexo e outro processos que dependam muito da GPU. Entretanto, o GMA X3100 é capaz de reproduzir alguns jogos e de renderizar o Aero GUI quando executando o Windows Vista.

Como funciona o Macbook White

O MacBook apresenta mais de um monitor LCD widescreen de 13.3"/15.4"/17" Glossy brilhante retro iluminada por LED com uma webcam iSight integrada. Portas de entrada e saída incluem mini-DVI, Ethernet Gigabit 10/100/1000 BASE-T integrada, rede sem fios AirPort Extreme baseado na especificação IEEE 802.11n e compatível com IEEE 802.11a/b/g, duas portas USB 2.0, uma porta Firewire 400 e Bluetooth 2.0 + EDR. As capacidades de som incluem alto-falantes estéreo integrados, microfone omnidirecional integrado, entrada de linha de áudio e saída de fone de ouvido. O MacBook fecha-se com um mecanismo de tranca magnética. O MacBook usa um Scrolling TrackPad. Seu disco rígido é protegido por um Sudden Motion Sensor.

O controlador de memória opera em um modo de dual channel quando RAM é instalada em cada slot. Usando um par de módulos de memória iguais (e.g. 2x1 GiB) é chamado de dual channel interleaved, e teoricamente resulta em melhor desempenho que dual channel assimétrico quando módulos são desiguais. O MacBook também inclui um chip de módulo de Trusted Platform Module.
Com o MacBook você tem maiores chances de upgrade, já que é possível comprar uma bateria nova ou memória RAM, e trocar com facilidade. Entretanto, se você é alguém que carrega seu notebook para lá e para cá, às vezes até mesmo em situações mais adversas, fique sabendo que o SSD é mais seguro contra quedas e chacoalhões do que o disco rígido comum.

http://www.permutalivre.com.br/9456/macbook-white.phtml

Para que serve o Macbooks: Macbook White

A Apple criou o MacBook para ser não apenas mais fino e mais leve, mas também mais funcional e intuitivo do que nunca. Para conseguir isso, era preciso mais que tirar um milímetro aqui e um grama ali. Tivemos que começar do zero e repensar cada um de seus elementos como parte de um design único que parecesse simples. É tudo que você adora em um Mac, na sua forma mais pura.
Desde o início, o objetivo era criar uma experiência perfeita com o Mac, sem abrir mão de nada. Um teclado completo é parte essencial disso. Para que ele coubesse na estrutura fina do MacBook, tivemos que desenvolver o teclado do princípio. Cada componente foi repensado, o mecanismo interno, a curvatura da superfície de cada tecla e o design das letras. O resultado foi um teclado supreendentemente mais fino que o anterior. Agora, quando seu dedo pressiona uma tecla, ela desce e sobe com um movimento rápido e consistente que permite digitar com uma precisão incrível.
A tela Retina de 12 polegadas no MacBook não tem apenas imagens perfeitas, ela também é superfina. Com apenas 0,88 milímetros, é a tela Retina mais fina já feita para um Mac. Um processo de fabricação automatizado foi desenvolvido para dar forma ao vidro de ponta a ponta com apenas 0,5 milímetros de espessura. E o espaço entre os componentes da tela foi reduzido para oferecer um design mais eficiente e integrado.

Tipos de Macbook White

MacBook Pro
MacBook Air

MacBook Air
O que é? O MacBook Air é o notebook ultrafino e leve da Apple. Ele vem em dois tamanhos: 11 polegadas e 13 polegadas.
Para quem é? O MacBook Air é indicado para quem está sempre na rua ou viajando, não quer ficar carregando um laptop de tamanho padrão, e também precisa de um computador que seja mais versátil do que um iPad.
Quais as especificações? Os dois MacBook Airs de 11 polegadas possuem o mesmo processador Core i5 dual-core de 1.7GHz. A maior diferença está na capacidade de armazenamento: o modelo de 4.100 reais possui 64GB, e a versão de 4.500 reais tem 128GB.
Já os modelos do Air de 13 polegadas usam um chip Core i5 dual-core de 1.8GHz. Novamente, a principal diferença entre eles é de armazenamento, com o modelo de 5 mil reais tem 128GB e a edição de 5.800 reais possui 256GB.
Todos os modelos do MacBook Air possuem 4GB de RAM e placa gráfica Intel HD Graphics 4000 como padrão. A Apple anuncia duração de bateria de 5 horas para os modelos de 11 polegadas e de 7 horas para os de 13 polegadas.
Qual o desempenho? O MacBook Air é bastante capaz de lidar com tarefas cotidianas, como e-mails, navegação na web, uso de aplicativos Office, e mais. Você pode até mesmo editar vídeos curtos, e trabalhar com imagens feitas no iPhone ou em uma câmera point-and-shoot (mais simples).
MacBook Pro
A Apple vende dois tipos de MacBook Pros. Primeiro, vamos falar sobre o MacBook Pro padrão (sem tela Retina).
O que é? O MacBook Pro é o notebook da Apple mais voltado para desempenho. Ele é maior e mais pesado do que o Air, e é feito para tarefas mais exigentes.
Para quem é? O MacBook Pro padrão é para o usuário que quer um computador portátil que não sacrifique muito em performance. O Pro não é tão rápido quanto um iMac, mas pode ser mais rápido do que o MacBook Air em determinadas tarefas.
Quais as especificações? Os modelos atuais possuem processadores Core i5 e i7. Existem dois modelos padrão com tela de 13 polegadas. A versão de 6 mil reais inclui um chip Core i7 dual-core de 2.9GHz, 8GB de memória, e um disco rígido de 750GB e 5400-rpm. Ambos os modelos de 13” usam placa gráfica integrada Intel HD Graphics 4000.
O MacBook Pro padrão também é o único notebook da Apple com um SuperDrive embutido. Se você precisa reproduzir ou gravar CD e DVDs e não gostaria de ter usar um drive externo para isso, o MacBook Pro padrão é o aparelho para você.
A Apple costumava oferecer um modelo de 17 polegadas do MacBook Pro padrão, mas deixou-o de lado em troca do Pro de 15 polegadas com tela Retina.

Benefícios de Macbooks: Macbook white


Cada componente dentro do MacBook foi pensado para aproveitar ao máximo sua estrutura muito fina e leve. Nós escolhemos os processadores mais recentes e eficientes, integrados ao rápido Intel HD Graphics 515, e otimizamos o OS X para usar todo o poder de processamento consumindo o mínimo de energia possível. Como não precisa de uma ventoinha para resfriar, o MacBook não tem nenhuma peça móvel. Por isso é silencioso e tem espaço para uma bateria com capacidade para durar o dia todo.
O Mac foi criado para que você tenha a melhor experiência possível com um computador, porque a Apple faz tanto o hardware como o software e tudo funciona exatamente como deveria ser. Por isso, seja acessando uma rede Wi-Fi, organizando suas fotos por rostos ou em um vídeo chat, tudo fica incrivelmente simples.
A Apple também fez um belíssimo trabalho com a tela de seu novo MacBook. Equipado com uma resolução QHD (1440p), o display Retina do computador apresenta cores bastante ricas, vibrantes e uma leitura bastante confortável, com letras bem delineadas e visíveis. Na comparação com o modelo Air de 11 polegadas, a superioridade do novo MacBook é claramente visível.


O MacBook é uma linha de computadores portáteis feitos pela Apple . A partir de 2011 , a linha composta por três tipos principais de notebooks. Dois evoluiu a partir de modelos mais antigos conhecidos como o iBook e Powerbook , eo terceiro foi introduzido pela Apple em uma tentativa de criar um dispositivo ultra- portátil. O Macbook
Existem quatro versões do MacBook Air: dois modelos ultra- portáteis de 11 polegadas e dois modelos de 13 polegadas . Todos os quatro são destinadas a ser muito leve e portátil e projetado para viagens. Os computadores têm memória flash em vez de um disco rígido tradicional . Todos os quatro são uma pequena 0,68 polegadas de espessura. O modelo de 13 polegadas pesa apenas 2,9 quilos, enquanto que o modelo menor pesa 2,3 quilos.

Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9456/macbook-white.phtml

Post has attachment
Macbook Air a Venda

Encontre milhares de anúncios de Macbook Air a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9455/macbook-air.phtml


O que é Macbook Air?


O MacBook Air é um notebook Macintosh fino da Apple apresentando um disco rígido de memória sólida. O MacBook Air tem um monitor widescreen com iluminação de fundo LED de 13.3", com resolução de tela 1280 x 800. O MacBook Air pesa 1.36kg, tem 1,93 cm no ponto mais espesso e 0,4 cm no mais fino. O CEO da Apple Steve Jobs revelou o MacBook Air na Macworld Conference & Expo em 15 de janeiro de 2008. A Apple descreve o como o notebook mais fino do mundo, pois não havia nenhum modelo mais fino no passado.

O MacBook Air pode acessar via rede sem fio o drive ótico de outro Mac ou PC Windows que possui o programa Remote Disc instalado, permitindo a instalação de aplicativos a partir de um CD ou DVD. Ele também pode reinstalar o software do sistema a partir do DVD de instalação incluído. O Disco Remoto suporta netboot, então, o MacBook Air pode fazer boot a partir de seu DVD de instalação em uma unidade de outro computador.

O MacBook Air tem um gabinete todo em alumínio, um substrato de vidro de LCD livre de mercúrio e arsênico, cabos internos livres de PVC e a maioria dos impressos livres de retardantes de fogo tratados com bromo. O Greenpeace, que anteriormente criticou a Apple por suas práticas ecológicas, declarou que o MacBook Air mais verde é um passo para o que é considerado como melhorias necessárias.


Como funciona o Macbook Air

O MacBook Air é o computador portátil da Apple para quem busca um desempenho bom, mas sem precisar carregar um laptop pesado. Com configurações avançadas.

Confira a lista com todas as versões do MacBook Air à venda e veja qual combina mais com você. Entre as opções estão computadores de 11 e de 13 polegadas com armazenamento de até 256 GB.
MacBook Air 11 de 128 GB ou 256 GB
Ambos têm o processador Intel Core i5 Dual core de 1,6 GHz (que pode virar um i7 por mais R$ 1 mil), 4 GB de RAM (para ter 8 GB basta pagar mais R$ 650) e processador gráfico Intel HD 6000. As telas são de 11 polegadas, com a resolução 1366 x 768 pixels e aspecto 11:9.

Os notebooks medem de 0,3 a 1,7 cm de espessura, pesam 1,08kg e têm bateria de até 9 horas de navegação em Internet sem fio. Entre as conectividades estão disponíveis duas portas USB 3.0, uma porta Thunderbolt 2.0, suporte a Wi-Fi e Bluetooth 4.0. Os MacBooks de 11" também vêm com câmera FaceTime HD e o sistema operacional OS X El Captain.

http://www.permutalivre.com.br/9455/macbook-air.phtml

Para que serve o Macbooks: Macbook Air

Uma das razões pelas quais o MacBook Air responde tão rápido é que ele foi projetado em torno de armazenamento flash. Isto não só torna o MacBook Air é muito mais leve e mais portátil do que os notebooks tradicionais, mas também permite um acesso mais rápido aos dados. Disponível em capacidades de até 512 GB, março este armazenamento flash baseado no PCIe é até a 17 vezes mais rápido do que o disco rígido 5400 rpm de um notebook tradicional. Então, quando você abrir o seu MacBook Air, está pronto para uso, e, embora ele foi um mês no modo de espera, a tela vem a vida instantaneamente.

O processador do PC é um Intel Dual Core i5 (que também pode ser atualizado pra i7), com memória RAM de 4 GB (que pode ser dobrada para 8 GB), processador gráfico Intel HD 6000, tela de 13,3 polegadas (1440 x 900 pixels e proporção 16:10), bateria com até 12 horas de duração e 0,3 a 1,7 cm de espessura.
Assim como o MacBook Air 11", o MacBook Air 13" está disponível em duas versões, que diferem apenas pela variação de memória interna (128 GB contra 256 GB).

Completando o pacote, o computador da Apple oferece duas portas USB 3.0, uma ThunderBolt 2.0, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, câmera FaceTime HD e slot para cartão SDXC (algo que o MacBook Air 11 não oferece aos seus usuários). O sistema operacional é o Mac OS X El Captain, que já vem com a suíte de programas como Fotos, iMovie, GarageBand, Pages, Numbers e Keynote.


Tipos de Macbook Air

MacBook Air 1,1 MB003xx/A
MacBook Air 2,1 MB543xx/A MB940xx/A
MacBook Air 2,1 MC234xx/A MC233xx/A
MacBook Air 3,1 MC505xx/A MC506xx/A
MacBook Air 3,2 MC503xx/A MC504xx/A
MacBook Air 4,1 MC968xx/A MC969xx/A
MacBook Air 4,2 MC965xx/A MC966xx/A
MacBook Air 5,1 MD223xx/A MD224xx/A
MacBook Air 5,2 MD231xx/A MD232xx/A
MacBook Air 6,1 MD711xx/A MD712xx/A
MacBook Air 6,2 MD760xx/A MD761xx/A
MacBook Air 6,1 MD711xx/B MD712xx/B
MacBook Air 6,2 MD760xx/B MD761xx/B
MacBook Air 7,1 MJVM2LL/A MJVP2LL/A
MacBook Air 7,2 MJVE2LL/A MJVG2LL/A


Um dos motivos da agilidade do MacBook Air é o seu armazenamento todo em flash. Ele não só deixa o MacBook Air bem mais leve e portátil que os notebooks tradicionais, como fornece acesso mais rápido aos dados. Disponível com capacidades de até 512GB3, esse armazenamento em flash com PCIe é até 17 vezes mais rápido que um disco rígido de 5400 RPM4. Basta abrir o seu MacBook Air para ele despertar na hora. Mesmo depois de um mês em repouso.
Com uma porta Thunderbolt 2, que tem o dobro da velocidade da geração anterior, você pode conectar o seu MacBook Air aos dispositivos e telas mais recentes, como o Apple Thunderbolt Display. Mas isso é só o começo. O MacBook Air também vem com duas portas USB 3 para conexão com os dispositivos USB 3 mais recentes e todos os seus dispositivos USB 2 também. Bastam algumas conexões para que o MacBook Air se transforme de um notebook ultraportátil a uma estação de trabalho completa.


Benefícios de Macbooks: Macbook air


O MacBook Air é o computador portátil da Apple para quem busca um desempenho bom, mas sem precisar carregar um laptop pesado. A mobilidade é o ponto forte do MacBook Air. Ele é leve e não vai ocupar espaço na sua mochila ou bolsa, para onde quer que você vá. O modelo é perfeito para ser usado em reuniões, sala de aula ou um café, por exemplo, a fim de cumprir tarefas relativamente simples. MacBook Air oferece um desempenho básico – na verdade, ele é uma máquina que pode perfeitamente lidar com todas as suas tarefas de rotina.

O modelo de 11 polegadas tem resolução nativa de 768 x 1366 pixels, ao passo que o de 13 polegadas tem resolução de 1440 x 900 pixels. Outra coisa importante a levar em consideração é que mesmo o menos poderoso dos MacBook Air disponíveis no mercado tem maior tempo de duração de bateria do que qualquer outro dos notebooks da Apple. A versão de 13 polegadas oferece bateria com duração de até 12 horas, quando navegando na web ou reproduzindo vídeos. A vida da bateria é um dos maiores atrativos desses modelos.



O MacBook Air é o computador portátil da Apple para quem busca um desempenho bom, mas sem precisar carregar um laptop pesado. Com configurações avançadas, os modelos estão disponíveis a partir de R$ 8.500 e oferecem processador gráfico Intel HD 6000 e bateria com duração de até 12 horas.
São as melhores funções e recursos reunidos num design superfino e leve com ótimo acabamento prateado. Os Macbooks Air possuem conexões wi-fi, bluetooth e HDMI para você compartilhar todos os seus momentos com seus amigos. Além disso, contam com sistema operacional OS X Yosemite e processadores Intel Core i5 que garante toda a velocidade que você precisa.


Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9455/macbook-air.phtml

Post has attachment
Carburadores a Venda

Encontre milhares de anúncios de Carburadores a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9529/carburadores.phtml


O que é Carburadores?


É um aparelho ou dispositivo, que a partir de um combustível líquido e do ar da atmosfera, prepara e fornece para todos os regimes de trabalho do motor, uma mistura de fácil queima. O carburador é um componente mecânico responsável pela alimentação de um motor de combustão. É um processo na mistura ar/combustível, que começa no carburador e termina no interior da câmara de combustão do motor. Este processo poderá sofrer influências de diversos fatores: pressão atmosférica, filtro de ar, carburador, coletor de admissão, comando de válvulas, válvulas, ignição, o estado geral de conservação do motor, sistema de arrefecimento, combustível, etc.

Utilizado em automóveis por quase um século, o carburador passou por mudanças em termos de tecnologia, passando a ser comandado por dispositivos eletrônicos antes de finalmente ser substituído por uma nova tecnologia que cumpre sua função: a injeção eletrônica. O seu uso agora se restringe a competições, instalado em carros de alto desempenho ou ainda na fabricação de motos, sendo aos poucos substituído pela injeção eletrônica. Como vantagem tem o custo como aliado, sendo a manutenção relativamente mais barata em relação a injeção eletrônica, porém gastando mais combustível, e ha á necessidade de manutenção periodicamente.
A função principal de um carburador é a de fornecer ao motor a mistura ar/combustível finamente
pulverizada em proporção exata, de modo que se possa obter a mais perfeita combustão possível.
Essa função principal pode ser divida em quatro sub-funções distintas:
• Dosar a quantidade de combustível; • Dosar a quantidade de ar aspirado; • Misturar o combustível com o ar em proporção exata; • Pulverizar a mistura ar/combustível.

Lista dos 10 melhores Carburadores

O Weber duplo
SU
Holley four-barrel
Autolite (Ford) de quatro corpos em linha
Stromberg 97´s
Solex H30
O quarteto de Mikunis
Holley (Chrysler) Six Pack
Zenith-Solex corpo triplo para Porsche 911
Tripla de DFV 446 em Opala seis cilindros

Como funciona o Carburadores

Para que o motor funcione corretamente, é preciso haver ar suficiente misturado ao combustível para que ele queime totalmente durante a combustão. Uma mistura ideal, na qual todo o combustível é queimado, é conhecida mistura estequiométrica. Manter a razão estequiométrica permite que o motor tira o máximo proveito da densidade de energia do combustível. Se houver menos ar que o necessário, a mistura estará rica/gorda, e causará consumo excessivo de combustível e fumaça em demasia expelida pelo escape, e o motor irá afogar.

Para compreender como os carburadores funcionam, vamos dar uma olhada no princípio de Bernoulli. A equação (exibida abaixo) demonstra que um aumento na velocidade de um fluido (energia cinética) requer uma diminuição na pressão (energia potencial). p1, ρ1, e v1 são pressão estática, densidade e velocidade, respectivamente no ponto 1. p2, ρ, e v2 são a pressão estática, a densidade e a velocidade em outro ponto do fluxo. Podemos considerar que a densidade do fluido é praticamente constante, portanto ρ1 é praticamente igual a ρ2. Digamos que no ponto 2 haja um estreitamento onde a velocidade do fluido aumenta. Isso significa que v2 é maior que v1. Para ambos os lados a equação de Bernoulli permanece equivalente, p1 precisa ser maior que p2. Desse modo, a alta velocidade no estreitamento gera baixa pressão.

http://www.permutalivre.com.br/9529/carburadores.phtml

Para que serve o Peças para Carros: Carburadores

O objetivo de um carburador é misturar a quantidade certa de gasolina ou álcool com o ar para que o motor funcione de maneira adequada. Caso não haja combustível suficiente misturado com o ar, o motor "fica pobre" e poderá não dar a partida ou pode ser danificado. Caso haja muito combustível misturado com o ar, o motor "fica rico" e também pode ser que não pegue, faz fumaça preta, funciona mal (afoga facilmente, morre) ou, no mínimo, desperdiça combustível. O carburador tem a missão de fazer a mistura correta.
Nos carros novos, a injeção de combustível está se tornando quase universal, já que proporciona menor consumo de combustível e reduz as emissões. Mas quase todos os carros mais antigos e equipamentos pequenos, como cortadores de grama e motosserras, usam carburadores, porque eles são simples e baratos.
O carburador de uma motosserra é um bom exemplo, porque é bem simples. Aliás, mais do que a maioria dos carburadores ele precisa atender a três condições apenas:
•Ele tem que fazer o motor funcionar mesmo sob baixas temperaturas
•Ele precisa funcionar quando o motor estiver em marcha - lenta
•Ele precisa funcionar com o motor aceleração plena
Ninguém que opera um motosserra está interessado em transigência entre a marcha - lenta e o acelerador todo aberto, portanto a diferença de desempenho gradual entre esses dois extremos não é muito importante. Em um carro, todas as faixas intermediárias são importantes e é por isso que o carburador dos carros é muito mais complexo.

Tipos de Carburadores

Carburador de corpo simples
Carburador corpo duplo

A diferença principal está no número de estágios do carburador. Um carburador de corpo simples possui apenas um estágio de funcionamento. Já o de corpo duplo possui dois estágios. Para facilitar nossa compreensão, suponhamos que a rotação mínima do motor fosse de 700 rpm e a máxima de 6000 rpm. Num carburador de corpo simples, desde a rotação mais baixa até a mais alta se daria num único corpo do carburador. Já no corpo duplo, até cerca de 50% da rotação funcionaria somente o primeiro estágio e a partir daí entraria o segundo estágio.

Benefícios de Peças para Carros: Carburadores

Exige menos da parte elétrica já que é um sistema de alimentação mais simples sendo que o combustível é "arrastado" pelo ar para dentro do motor; Sua manutenção, salvo alguns casos, é mais simples e barata, possibilitando em casos de pane efetuar o socorro do veículo no local fazendo com que ele retome o curso pelos próprios meios ainda que provisoriamente, porém para se fazer um serviço correto deve-se usar muito mais ferramentas, calibradores, manuais e tabelas; Sua resposta aos comandos de aceleração é mais rápida que nos sistemas de injeção, uma vez que o acionamento mecânico da bomba de aceleração e abertura da borboleta é feito instantaneamente, enquanto na injeção eletrônica leva um tempo para central efetuar os cálculos e agir nos atuadores; É mais viável em competições, possibilitando a preparação mais prática e rápida dos motores; Por ser um dispositivo simples, sua construção é barata comparando-se a sistemas de injeção eletrônica de combustível; Pelo fato de serem sistemas simples, os carburadores também são, em geral, mais leves e compactos que sistemas de injeção eletrônica de combustível, o que viabiliza seu uso em equipamentos como, por exemplo, em cortadores de grama, motosserras, pequenos barcos onde o mais importante é menores peso e preço; Por serem simples leves e de fácil preparação são utilizados em karts. Nos karts de competição pode significar um veículo campeão ou um fracasso nas pistas, tendo sua preparação tão importante quanto o motor.

Fonte:
http://www.permutalivre.com.br/9529/carburadores.phtml

Post has attachment
Prateleiras para Padaria e Bar a Venda

Encontre milhares de anúncios de Prateleiras para Padaria e Bar a Venda no Permuta Livre.

http://www.permutalivre.com.br/9400/prateleiras-para-padaria-e-bar.phtml


O que são Prateleiras para Padaria e Bar?

Prateleira é o lugar onde são colocados os produtos para a exposição e venda. Também recebem o nome de expositor ou gôndola.

O expositor de produtos agrega valor a marca e destaca o seu ponto de venda. Com maior destaque, o expositor de produtos permite que o cliente veja com mais facilidade os produtos que busca, gerando um grande retorno.

O bar é simplesmente um ponto de encontro entre amigos para jogar conversa fora tomando cerveja ou alguma bebida quente acompanhada de petiscos. É uma das principais opções de lazer em grandes e médias cidades. Portanto, as bebidas merecem um lugar de destaque nas prateleiras.


Lista das melhores Prateleiras para Padaria e Bar

Prateleira De Aço Para Gondola Ou Parede
Prateleira Aço Inox perfurada - Plastinox
Prateleiras do Get Your Beer


Como funcionam as Prateleiras para Padaria e Bar

Os expositores de produtos são fabricados de maneira que eles sejam 100% desmontáveis, principalmente para facilitar o transporte e ser adaptável às necessidades do cliente. São também 100% personalizáveis, para que a cor, modelo, e comunicação visual possam se adequar à marca ou produto que será exposta e tornar sua campanha mais bonita e atraente. É possível também incluir acessórios como carenagens laterais, saia frontal ou total e proteções nos canos.

http://www.permutalivre.com.br/9400/prateleiras-para-padaria-e-bar.phtml

Para que servem as Prateleiras para Padaria e Bar

Expositores que farão da sua padaria ou bar um ambiente muito mais favorável à venda por impulso. Expositores auto-serviço e atendimento para pães e bolos, pães embalados, confeitaria seca e refrigerada e produtos aquecidos.

Já no bar, as bebidas mais nobres, como wisky e vodkas importadas, merecem um lugar de destaque nas prateleiras. Algumas garrafas possuem design que por si só servem de decoração e despertam o desejo de degustá-las.


Tipos de Prateleiras para Padaria e Bar

Prateleiras de Aço: As prateleiras em aço são montadas em cantoneiras perfuradas, eliminando o uso de travamento em "x".

Prateleiras de Madeira: A prateleira é muito útil, podendo ir em qual ambiente preferir, ajudando na organização e até na decoração.


Benefícios das Prateleiras para Padaria e Bar

Um local onde o visual é decisivo para chamar a atenção de seu cliente. Variedade de pães, exibido nas prateleiras em padaria, torna muito mais favorável à venda por impulso. Pão e bolos na prateleira na padaria chamam a atenção de quem passa!

Inúmeras de bebidas destiladas se fazem presente nas prateleiras dos nossos supermercados, bares e restaurantes. O importante é ressaltar que uma boa receita se faz por uma harmonia de bons ingredientes. Busque sempre uma relação de custo e beneficio assim como nos vinhos, existem marcas e produtos para todas as ocasiões como também a maneira mais correta de bebê -las. No momento atual, o beber não deve ser desfigurado, mas sim degustado e apreciado, para tanto escolha suas marcas favoritas e crie drinques incríveis com elas.


Fontes:
http://www.permutalivre.com.br/9400/prateleiras-para-padaria-e-bar.phtml
Wait while more posts are being loaded