Profile cover photo
Profile photo
Moisés Costa Pinto
631 followers -
Consultor de Comunicação Digital e Professor de Marketing Digital
Consultor de Comunicação Digital e Professor de Marketing Digital

631 followers
About
Communities and Collections
View all
Posts

Post has attachment
Antes de entrar na floresta Você precisa de um mapa Antes de atravessar o rio Você precisa de uma canoa Antes de você enfrentar a tempestade Você precisa construir um abrigo Antes de você correr sob o Sol Você precisa de bons sapatos Antes de escrever sua…

Post has attachment
Saiu de casa e jogou a chave por baixo da porta. Essa história ele lembra. Andou sem compromisso, mas sabendo onde ir. Essa história ele lembra. Sentiu o sabor do vento tocando sua pele, enquanto a chuva se aproximava. Era inverno em algum lugar. Ali era…

Post has attachment

Post has attachment
Existem 1002 palavras que movem pessoas Existem poucos corações fortes que podem mover multidões Olhares, somente, movem legiões? E para onde se volta? Só há olhares de esperança! E corações de aço, desarmados. Por um tempo, esperem “o complicado” É tudo…

Post has attachment

Post has attachment
Passa e arrepia Feito faca afiada Que exala Morte! Sumia do meu peito angustia Fica para outro dia Encontrar o medo Que foi Meu! Praticamente otimista hoje Depois de uma queda No Pelourinho senti Medo volta Que sou te Não adianta fugir Mais vale fingir…

Post has attachment
Todo dia escrever um poema Todo dia, não ver o problema Contar notas no Evernote… Criar coragem e sorrir mesmo “no frio, um açoite”.   E assim se vive em segunda tela. Escreve e apaga o tweet feito para ela. Deseja ir à Paris mas não vai sair de casa.…

Post has attachment
Maybe wrong Mayby right This is only a small song That I’ll singer for you this night obs: escrito em 2013.

Post has attachment
Ela viu quando subi a ladeira Para reclamar do meu sambinha, a primeira Dança!!! Dança pra mim, morena ligeira Sei que do Rio Vermelho és a mais arteira E que lá no fim da noite… estarei parado Vendo teu vestido flertar com o ar – me honra ficar ao teu…

Post has attachment
A força da chuva lá fora cai em mim dói mais que nunca ter esperança. Lembranças que tenho para essa manhã. Ou será tudo melhor que o fim?! Tragam um cobertor para essa noite Que tenha estrelas bordadas e seja branco como um grão de arroz Que seja o…
Wait while more posts are being loaded