Profile cover photo
Profile photo
Vitaly Lezov
21 followers
21 followers
About
Posts

Post has attachment
Uma das narrativas da crítica da revolução é questionar a democracia como tal: "Agora você compreende, como a democracia pode levar até Stalin/GULAG/KGB! É por isso que é importante saber, que o povo é uma merda e que o Csar estava certo, matando os russos à direita e à esquerda (abençoado seja o seu ministro Stolýpin, alcunhado de “enforcador”)!

http://guiademoscu.com/?p=1393

Post has attachment
O drama é que todas as mentiras sobre a nossa Revolução venham do Kremlin mesmo... Enquanto os chineses agradecem os russos pela Revolução, o ministro russo das relações externas pede desculpas por ela…

https://esquerdaonline.com.br/2017/10/30/14-mentiras-e-bobagens-sem-sentido-ditas-na-materia-do-fantastico-sobre-a-revolucao-russa/

Celebrando o centenário da Grande Revolução Socialista de Outubro de 1917 a imprensa oficial da Rússia inculca a ideia da causalidade da revolução russa (1905-1917), que foi “uma consequência bizarra da “sobreprosperidade” do Império dos Romanov e da confabulação de Grã-Bretanha/judeus/reptilianos"...

Descubra uns fatos sobre os Romanov, que Putin não quer, que você saiba:

http://guiademoscu.com/?p=1162

Post has attachment
Se você tem interesse pela roupa russa... É bastante famoso o estilista Denis Simachev, seu salão-bar fica no centro de Moscou, pintado ao estilo de Jojlomá. Simachev foi primeiro quem captou a onda da nostalgia pela URSS: ele começou produzir as camisas com símbolos da URSS e com os retratos de Putin desde o ano 2004, hoje isso virou o mercado popular.

http://guiademoscu.com/?p=1144

Post has attachment
Como regra ganham os países cujos estados conseguem concentrar o capital para descobrir, conquistar, manter e modernizar. É muito importante a conclusão de Allen que o fenômeno da modernização é motivado por altos salários e por certa igualdade (como mínimo no acesso à educação). Os países de salários baixos e da desigualdade social estão condenados a atraso, arcaização e culto de Ayn Rand.

http://guiademoscu.com/?p=1139

Post has attachment

Post has attachment
Vou falar só de alguns escritores reconhecidos mundialmente, que estão conectados com a Revolução, porque este ano celebramos o centécimo aniversário da Grande Revolução Russa.

http://guiademoscu.com/?p=1115

Comemoramos hoje o Dia da Escritura Eslava:

http://guiademoscu.com/?p=1099

Post has attachment
Um dos mitos sobre o “totalitarismo inerente” dos russos diz que os russos são totalitários, ou seja “fechados, rudes, com cara de poucos amigos, aborrecidos, atrasados mentalmente, super introvertidos e por isso propensos para uma monarquia absoluta ou um sistema unipartidário”, etc. porque as mães russas costumam enrolar seus bebês em cueiros apertados demais. Os cueiros apertados levam as pessoas para um regime apertado…

http://guiademoscu.com/?p=1108

Post has attachment
Wait while more posts are being loaded