Profile

340,953 followers|16,113,713 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Você sabe o que Maringá, Cascavel e Joinville tem em comum? Que agora a Azul te leva até estes destinos direto do Aeroporto de Guarulhos. São mais de 15 destinos para você ficar #LáEmCima e com mais de 50 voos diários partindo de São Paulo (GRU). http://bit.ly/1CLQhOI
127
Maria De Fatima Machado Valeretto's profile photoCarlos Souza's profile photosamuel machado's profile photohelio cordeiro da silva's profile photo
50 comments

No dia 14/01/17 eu e minha filha (8 anos) fizemos juntos uma viagem de SP a Parnaíba, com 03 trexhos,o primeiro de Viracopos a Natal, o interior dá aeronave estava beirando os 28°, insisti várias vezes c as comissárias,pois os passageiros estavam inquietos, chegamos por volta das 3h00, horário de Natal, quando foi às 6h00, chamaram para o embarque,segundo trecho, Natal a Recife, vôo 6969, porém as 6h20 cancelam o vôo, aí o pessoal de solo dá azul, simplesmente ficaram verdes,e começa quebrarem a cabeça, nos mandam para os balcões, depois de alguns minutos chamam os passageiros com destino a Parnaíba, aí começa a novela, quando está todos os passageiros reunidos,um funcionário chega e diz: me seguem, e nós leva para o setor de desembarque, juntamente com nossas bagagens que foram devolvidas,chegando na parte externa do aeroporto ele chama 03 taxistas e diz, essas pessoas e essas bagagens precisam se acomodar nos 3 carros,chama os 03 motoristas do lado e fala com eles, já todos carros lotados, eu pergunto ao motorista: enfim onde vamos?
Ele: para Recife, e temos que chegar a tempo de vcs embarcarem para Parnaíba.
Esse caras saíram a mil, onde levavam uns 06 adultos,, e 03 crianças, uma de colo e um cadeirante.
Em um dos carros,estava eu,minha filha é uma mulher, a curvas eram feitas com os carros cantando pneus , pois derrapavam , logo a frente pararam para abastecer, então consultei os passageiros dos 03 carros, não sabiam p onde estavam indo,foi quando avisei, e todos estavam com medo dá alta velocidade, então comentei c os motoristas, eles disseram que iriam mais de vagar, mas não se cumpriu, a velocidade imposta chegava as 162km/h, quando chegamos na grande Recife, o motorista me disse, que nenhum dos 3 conhecia o percurso até ao aeroporto, então disse a ele,de sinal aos demais,e passa a frente, que ensino o caminho, chegamos enfim vivos, então era preciso despachar a bagagem, reuni todos os passageiros,que estavam inconformados, as crianças com fome,chorando, pois são mais de 300km percorridos sem parar, voltando para o despacho ouve total descaso no atendimento, mas conversando consegui que nós dessem prioridade,pois o vôo, de Recife a Parnaíba estava em cima do horário, o que seria o último trecho, aí refizeram os check in de todos, aqueles que compraram espaço azul, a CIA trocou de lugar, ou seja pagou mais não usou,chamaram para o embarque,quando recibo no celular, um aviso dá CIA que o vôo estava cancelado,mas já estávamos sendo encaminhados para embarque,perguntei então a atendente, que era uma procedimento,porque haviam teocado os assentos,estavam reloxando os passageiros dentro do avião,e que logo poderíamos entrar,isso demorou 01h00,.
Viajo sempre com a azul, pois em Parnaíba não tem outra opção, sempre elogiei o trabalho,tenho amigos na CIA,mas dessa vez foi decepcionante, o descaso, enfiaram nós em 03 carros, e sequer disseram para onde iríamos, as crianças que tomariam cafe em Recife, viajaram até Parnaíba, onde chegamos quase as 03 dá tarde, comendo aquelas porcarias que oferecem no vôo,minha filha sequer come aquilo,porque ensinamos a se alimentar direito, o trabalho de vcs foi um lixo,despreparo total para situações que fogem do programado, vou viajar de azul, sim, indico aos amigos,nunca mais.
 ·  Translate

Faça viagens, aventure-se, curta a vida ‪#‎LáEmCima‬!
Glaucia Regina's profile photoPedro Tavares Nicodemos Filho's profile photoGuedes Barros IGB's profile photoMarluce Ramos Leão de Almeida's profile photo
13 comments

Simpática atitude.bom saber q a gentileza não morreu

·  Translate

Viajar é viver. Feliz aquele que vive #LáEmCima!
Edna fernandes's profile photoStephanny Pfandler's profile photoAnacilda Araújo Santos Coelho's profile photoIzaque Lourenco's profile photo
17 comments

Passagens para Cuiabá
 ·  Translate

Abril está quase aí e com uma das coisas que somos apaixonados: FERIADOS PROLONGADOS! E você não pode deixar de aproveitar #LáEmCima com a Azul. Acesse agora e garanta sua diversão: http://bit.ly/1CX1qAV
Maria Ines Batista Chaves Sandoval's profile photoMaria Eroneuda's profile photoMema Feliz2016's profile photoGuedes Barros IGB's profile photo
9 comments

Senhores
Gostaria de consignar meu elogio pessoal a dois funcionários da AZUL
O primeiro é destinado ao agente de aeroporto REGINALDO, lotado em VIRACOPOS ( 04/02/2016) , que providenciou o meu check in de forma educada e gentil atendendo de imediato às exigência de minha idade e realocando meu assento.
A segunda, trata-se da agente de aeroporto MARIA TRUJILLO, lotada em Ft Lauderdale. Em virtude de tratamento médico a que me submeto, fui parado pela alfândega e essa agente ficou a todo tempo a meu lado me auxiliando nas explicações que dei às autoridades alfandegárias, mesmo tendo ciência de que eu falava ingles fluentemente.
Por extrema coincidência fui recepcionado na viagem de volta pela mesma funcionária que providenciou meu check in, preferencialmente e, mais uma vez, demonstrando educação e deferência me acompanhou novamente até a passagem pelo scanner do aeroporto.
Meus profundos agradecimentos a esses dois agentes e meus cumprimentos à AZUL pela preparação superior que destina a seus funcionários.
 ·  Translate

Hoje, Uberaba completa mais um ano de muitas belezas! E para comemorar com a cidade você tem 20% de desconto nos voos chegando e saindo do destino. http://bit.ly/1Ea7BAn
luis lima's profile photo

Muito bom
 ·  Translate

À 0h do dia 21 os relógios nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste devem ser atrasados em 1 hora.
Evite imprevistos no seu embarque, lembre-se de fazer o check-in online!
 ·  Translate
M paula aquino's profile photo

Hoje, Florianópolis completa mais um ano e a gente vai comemorar muito com essa incrível cidade. Afinal, todos os voos saindo ou chegando da cidade estão com 20% de desconto! Aproveite: http://bit.ly/1xHCeaI
 ·  Translate
Benedimar Barbosa de Amorim's profile photoAnacilda Araújo Santos Coelho's profile photoLucilene Rodrigues Meireles's profile photoFeliciano Ponte's profile photo
9 comments

Tudo Azul. Tudo de Bom.
 ·  Translate

"Eu me expresso com o coração, e não com a cabeça. Falo com os olhos, com os gestos dividindo as emoções." Ayrton Senna.

Uma homenagem da Azul Linhas Aéreas Brasileiras ao eterno campeão. ‪#‎SennaSempre‬
 ·  Translate
Marcio Pessoa's profile photoPedro Sakai's profile photoThiago Picheka's profile photoAna Carolina Caldas Dantas's profile photo
7 comments

Fiquemos atentos. Porque os pontos de viagem azul não são creditados? Quando se solicita ao fazer o check in online não entram. Ao pedir para introduzirem no balcão, menos ainda. Ao fazer solicitação no site, não funciona. Isso aconteceu comigo. E com vc?
 ·  Translate

Quer curtir uma viagem e ficar ‪#‎LáEmCima‬? Com a Azul Viagens, você faz o pacote do seu jeito e tem os melhores momentos. http://bit.ly/1FadiPb
Durval neto's profile photoJose Alves's profile photoMuhammad wahab Ashraf's profile photoelisa nemetz's profile photo
5 comments

Horarios e preço de passagem p/erechim
 ·  Translate

Sexta-feira, 13 ou não, tanto faz. O importante é curtir o final de semana! http://bit.ly/19hrTwW
Marcio Pessoa's profile photoEdna Rodrigues's profile photoMaria De Fatima Machado Valeretto's profile photoLucilene Pereira de Jesus's profile photo
6 comments

Eu já fiz uma de oito à dez viagem na azul, duas na Tam, duas na gol, uma na Avianca duas na Passaredo mas gostei mesmo da azul pena que as passagens aéreas estão muito caras, tenho que viajar sempre à tratamento, agora só posso de ônibus, meu sonho viajar sempre na azul à melhor companhia aérea.
 ·  Translate

Hoje, Joinville comemora mais um ano e você pode aproveitar em grande estilo! Qualquer voo chegando e saindo da cidade está com 20% de desconto. Aproveite e fique ‪#‎LáEmCima‬ com Joinville! http://bit.ly/1EKlSUR
Everson Pereira's profile photoedilza castro's profile photo
2 comments

PassAgem promocional
 ·  Translate

Uma simples viagem deixa um dia repleto de alegrias e recarrega as energias para a semana inteira!
Diego Souza's profile photoAmanda Setta's profile photoDenise Menna Barreto's profile photo
5 comments

Valor passagem ida e volta para Manaus
Story
Tagline
Azul. Você lá em cima.
Introduction
Azul, você lá em cima.
Contact Information
Contact info
Phone
SAC 0800 884 4040, AZUL Viagens: CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS 4003 1181 DEMAIS LOCALIDADES 0800 880 2985, Tudo AZUL: CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS 4003 1141 DEMAIS LOCALIDADES 0800 880 1141, Azul Cargo 2ª a 6ª feira das 8h00 as 20h00. Sábados das 8h as 14h. 4003 8399, Atendimento Especial para Deficientes Auditivos 0800 881 0500