Profile cover photo
Profile photo
António Ferrera
271 followers
271 followers
About
Posts

Post has attachment
A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você. Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois…

Post has attachment
Que cada um desempenhe a sua parte em tudo que encontre para fazer, porém sem escravizar a alma. http://cantinhoamigo.net.br

Post has attachment
Sabe quando você quer muito alguma coisa, e tudo começa a dar errado? Pois é, todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida! Não pense que só você fica triste, pra baixo, desanimado (a), cansado de tudo, ou com vontade de sumir…eu também fico.…

Post has attachment

Post has attachment

Post has attachment
Almas Gêmeas… e o Amor! Diz a Ciência Que nossos cinco sentidos Têm órgãos peculiares: Para os sons – os ouvidos; Ao toque – a pele, Pra ver – os olhos E ainda desfrutamos aromas e paladares. Mas há um sentido especial, Uma sensação sem par, Cujo órgão a…

Post has attachment
A Volta por Cima Extrapolei os sonhos! Vivenciei as mágoas. Convivi com fracos, suportei os falsos. Me mantive em pé, mesmo com pedras me atingindo em cheio. Varri da alma a revolta ignóbil, o desprezo inútil, a tristeza vã, a descrença falsa. Reabri meu…

Post has attachment
Quando dois corações se encontram… Quando dois corações se encontram pulsam no mesmo ritmo… Quando duas almas se encontram e se reconhecem… O tempo é mera ilusão… E todo o sofrimento é um pequenino espinho no caminho… A Saudade… A tristeza… A falta que…

Post has attachment
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente. Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.   Sorrisos e…

Post has attachment
A vida me ensinou… A pedir perdão; a sonhar acordado; a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); a aproveitar cada instante de felicidade; a chorar sem vergonha de demonstrar; me ensinou a ter olhos para ‘ ver e ouvir estrelas’, embora nem…
Wait while more posts are being loaded