Profile cover photo
Profile photo
Ainanas.com
Deixa-te Viciar!
Deixa-te Viciar!
About
Ainanas.com's posts

Post has attachment
O inglês do Bruno Nogueira neste novo anúncio viral da oreo está uma risada completa! Helloooooo!! Wanna trip to the windows? Congratunanons!!! hahahah

Post has attachment
Pode não se notar muito, mas a paciente desta avaliação física na "porta dos fundos" é bem portuguesa, e quem tiver boa memória pode lembrar-se dela dos tempos dos Morangos.

Post has attachment
Parece que finalmente inventaram um hoverboard digno desse nome. Parece extremamente perigoso, e ainda mais divertido. Mas também há quem ache que é bom demais para ser verdade.

Post has attachment
Uma prank épica trouxe o dinossauro mais realístico de sempre para um parque de estacionamento para assustar quem ia a passar!

Post has attachment
Nenhuma maquilhagem na Internet é tão intensa como a que vais ver neste video que é praticamente uma sessão de tortura gratuita. Cada passo vai contra todas as regras de segurança que possam existir.

Post has attachment
O Projecto Ahkorda surgiu para acordar uma sociedade, principalmente a faixa etária mais jovem, que na nossa opinião vive alguma escassez de identidade própria e valores culturais.

Post has attachment
Segundo explicou o Ministério das Finanças alemão, a emissão é inovadora não só pelo seu valor facial, mas também pelos materiais utilizados, uma mistura de metais e de plásticos.

Post has attachment
Foi por centímetros que um Zeca não ficou com o trem de aterragem de um avião cravado entre os dentes.

Post has attachment
Dois génios sádicos apanharam a irmã completamente mocada da anestesia do dentista e pregaram-lhe uma partida magistral, simulando que estava a haver um surto de.. ZOMBIES! O pânico da rapariga não podia ser mais real. Esperamos que o cão dela não tenha…

Post has attachment
O episódio das Salutares Bofetadas que fez cair o ministro da cultura foi talvez o seu maior contributo para a cultura portuguesa. Agora há até um jogo onde tens de fugir da mão pesada do João Soares.
Wait while more posts are being loaded