Profile cover photo
Profile photo
WSD Brasil Criação de Web Sites, Lojas Virtuais e Marketing Digital em Florianópolis
1 follower
1 follower
About
Posts

Post has attachment
Benefícios e a importância do marketing digital: Muito além do SEO e do AdWords!

Graças a internet e a globalização, atualmente as pessoas têm acesso à informação quando e onde estiverem, via computadores, tablets ou celulares. O que os chefes de grandes empresas não percebem é o quanto as redes sociais, por exemplo, podem ser fatores influenciadores para a imagem de seus negócios. Os comentários e recomendações de consumidores de uma empresa muitas vezes passam mais confiança e credibilidade do que relatos de chefes e diretores.

Por que é tão importante trabalhar bem o marketing digital de sua empresa?

Quais os benefícios de fazer marketing digital bem feito? Acontece que, através de canais online de comunicação e redes sociais, clientes satisfeitos com seu negócio e com os benefícios obtidos com seu negócio provavelmente irão elogiar a empresa e publicar comentários positivos de suas experiências. Isso efetivamente traz novos consumidores e auxilia a empresa a construir um relacionamento longo e duradouro com seus clientes e potenciais clientes.

Entretanto, é necessário que se tenha cuidado! Da mesma forma que a internet e as redes sociais podem funcionar de forma positiva quando uma empresa tem clientes satisfeitos, os clientes insatisfeitos podem prejudicar e muito a reputação online da sua empresa caso tenham sido impactados negativamente com seus produtos ou serviços.

Por este motivo, se você tem uma empresa ou ajuda no gerenciamento, é imprescindível entender os seguintes pontos que ressaltamos hoje:

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/benef%C3%ADcios-e-a-import%C3%A2ncia-do-marketing-digital-muito-al%C3%A9m-do-seo-e-do-adwords--a181.htm

Post has attachment
A importância do marketing digital para o sucesso do seu e-commerce

Por que se trata de um assunto tão relevante? Segundo dados da E-Bit, ao todo, o Brasil soma 60 mil lojas virtuais. Mesmo em meio a uma grave crise econômica, marcas encontraram no espaço on-line uma maneira de aumentar suas vendas e incrementar seu negócio. Se o comércio de um modo geral teve resultados péssimos no primeiro semestre de 2017, o que ocorreu foi o oposto no comércio eletrônico.

Mas, diante desta euforia, não se pode esquecer que para que os resultados sejam satisfatórios, não basta apenas colocar a sua loja no ar. É preciso traçar estratégias integradas de marketing tanto para geração de leads quanto para vendas.

Parece óbvio para você? Nem tanto. Milhares de notícias diárias comprovam que lojas mal estruturadas e não-planejadas fecham sem ao menos completarem um ano de existência. Por isto, antes de colocar a mão na massa, tente responder algumas perguntas básicas:

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/a-import%C3%A2ncia-do-marketing-digital-para-o-sucesso-do-seu-e-commerce-a183.htm
Photo

Post has attachment
A importância do marketing digital para o crescimento das empresas

Para começar falando sobre a importância do marketing digital, vamos fazer uma pergunta: antes de comprar algo, seja um produto ou serviço, ou até mesmo saber mais sobre empresas, você pesquisa na internet? Muito provavelmente a sua resposta será “sim”. Isto porque, segundo o Ibope Media, 92% dos internautas utilizam a grande rede para pesquisar sobre empresas, produtos e serviços antes de efetivar uma compra.

A internet se tornou o terceiro veículo de maior alcance no Brasil, atrás apenas do rádio e da TV. Os consumidores estão constantemente monitorando as marcas na internet. De acordo com os resultados do levantamento, 92% dos usuários de internet pesquisam sobre produtos ou serviços em sites de e-commerce ou comparam preços em websites, e 76% procuram essas informações em fóruns ou blogs.

O boca-a-boca digital

Neste comparativo, a versão digital do boca-a-boca, forma de publicidade mais confiável para os consumidores deste o início dos tempos, também tem sua força. Ainda segundo a pesquisa, 50% dos consumidores já mudaram de opinião sobre uma suposta compra baseando-se em uma avaliação negativa dos próprios usuários na internet, e 28% decidiram uma compra em função de avaliações positivas de outros compradores em fóruns.

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/a-import%C3%A2ncia-do-marketing-digital-para-o-crescimento-das-empresas-a182.htm
Photo

Post has attachment
Estimulando a rentabilidade na época de promoções de fim de ano

As festas de fim de ano iminentes sinalizam uma série de coisas típicas da época, entre elas liquidações, promoções no varejo e guloseimas. Embora a princípio estas não pareçam estar relacionadas, as duas compartilham muitos pontos em comum na verdade. Assim como as guloseimas, é difícil de resistir às promoções no varejo, que acabam se tornando um hábito. Se usadas corretamente e com moderação, ambas têm o potencial de trazer a felicidade nesta época festiva – tanto para varejistas quanto para os consumidores. No entanto, para garantir que ambas as partes aproveitem os benefícios das promoções no varejo, as marcas devem empregar tecnologia para evitar armadilhas comuns nas promoções. A Manhattan Associates desenvolve software para ajudar os varejistas a melhor prever suas vendas e maximizarem sua rentabilidade, incluindo em épocas de grandes vendas como durante as festas de fim de ano.

Um fluxo constante de liquidações está se tornando a nova regra – e isso é ainda mais frequente durante a época de fim de ano. Junto com a atividade promocional planejada, as vendas e os negócios dos concorrentes de grande visibilidade parecem atiçar ainda mais o fogo promocional. Com esta atividade “hiper-promocional” adotada recentemente, os varejistas precisam entender o papel que a tecnologia desempenha, para evitar o custo oculto das promoções no varejo e garantir que eles estão maximizando a rentabilidade, enquanto oferecem ao consumidor um negócio satisfatório.

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/estimulando-a-rentabilidade-na-%C3%A9poca-de-promo%C3%A7%C3%B5es-de-fim-de-ano-a333.htm

Post has attachment
Como aumentar suas vendas no natal

O natal está chegando e o otimismo dos lojistas também. Essa é a oportunidade para vender mais e melhor. Mas para isso é necessário que você reveja algumas atitudes dentro do seu negócio. Buscar novos clientes e apostar nas redes sociais são boas ideias para investir nesse período. Com a concorrência cada vez mais acirrada, é interessando você se destacar no mercado e ter um bom planejamento e controle das vendas do natal.

Veja essas dicas para alavancar suas vendas no natal:

Cartão presente

Essa época do ano acontece muitas confraternizações familiares, empresariais e entre amigos. Também é o momento do tradicional amigo secreto, onde há troca de presentes. Muitas pessoas ficam desconfortáveis sobre o que dar para uma determinada pessoa, principalmente quando não há uma afinidade com ela. A sua empresa poderá oferecer um cartão presente caso esse tipo de caso apareça na sua loja. Isso atrai mais clientes para o seu negócio, pois é um diferencial ofertado para eles. Personalize o cartão com frases natalinas. Isso agregará valor para a sua empresa.

Funcionários atenciosos

Entrar em uma loja em que os funcionários são atenciosos e agradáveis gera sensação de bem estar e conforto para os clientes. Aposte em vendedores simpáticos e bem treinados para atender os seus compradores. Invista em treinamento, cursos e reciclagens para que eles se sintam confortáveis quando forem perguntados sobre determinadas informações sobre serviços e produtos.

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/como-aumentar-suas-vendas-no-natal-a332.htm

Post has attachment
Como a inteligência artificial melhora as vendas da loja virtual

Está cada vez mais comum a inteligência artificial permear os mais diversos serviços prestados à sociedade.

Não é diferente no comércio eletrônico.

Imagine um robô que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana nos 365 dias do ano, procurando atender todos os clientes da loja virtual como se fossem únicos, levando até eles os melhores produtos conforme o perfil de compra.

Isso já é realidade hoje!

Alguns sistemas de recomendação inteligente, como é o caso da SmartHint, já trabalham com a tecnologia de machine learning (uma das áreas da inteligência artificial) para que, através do reconhecimento de padrões de consumo, a loja virtual que utiliza a tecnologia, possa trazer à luz os produtos que muitas vezes ficam “escondidos” do seu potencial comprador.

Esta inovação funciona através da coleta de vários pontos de informação da loja virtual, a maioria vindas do comportamento do consumidor dentro da loja.

Destacam-se informações como produtos clicados, buscas (e seus resultados), navegações em categorias, seleção de produtos dentro do carrinho de compras, compras realizadas, classificação dos produtos da loja, quantidade de estoque, variações de preços etc.

Muitos dados que são convertidos em informação com grande valor para que o robô inteligente tome a melhor decisão do que apresentar ao potencial consumidor.

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/como-a-intelig%C3%AAncia-artificial-melhora-as-vendas-da-loja-virtual-a331.htm

Post has attachment
Quer divulgar os seus produtos?

Quer expandir seus negócios?

Deseja aumentar as suas vendas?

Nós temos a solução!

Nós somos a WSD Brasil – Web Site Designers, uma Agência de Marketing Digital com mais de 15 anos de experiência no mercado, estamos localizados em Florianópolis-SC, somos especializados na divulgação de Empresas Comerciais na Internet, trazendo benefícios e crescimento para sua empresa, levando seus produtos e serviços ao consumidor, através da criação de Websites amplos, com muitos recursos, Sites Responsivos que funcionam no iPhone, Android, iPad, Tablet e Smartphones em Geral e da Criação de Páginas Comerciais nas Redes Sociais (Google+, Twitter e Facebook) interligadas ao site e sempre atualizadas, além de elevarmos a cotação dos nossos Clientes ao Topo do Ranking das Pesquisas do Google.

Nós desenvolvemos sites animados, com design exclusivo, sites dinâmicos, com muitos recursos, utilizando as mais avançadas tecnologias da internet, sites agradáveis de navegar, que cativam a atenção dos internautas, com o objetivo de fazer a sua empresa crescer, divulgando todos os serviços e produtos da sua empresa na internet, o mercado que mais cresce hoje.

Nossa missão é colocarmos o Mundo em suas mãos e expandirmos os seus Negócios!

Faça um orçamento sem compromisso:

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/infusions/custom_contact2/contact.php
Photo

Post has attachment
Transformação Digital

Quem de nós não quer ser Digital? “Nunca antes na história deste país”, e talvez do mundo (!), tanto se ouviu falar em “Digital”. Talvez com um paralelo muito similar ao do tão famoso “processo de globalização”, do qual a maioria de nós vivenciou em menor ou maior proporção, no qual assistimos ao mundo todo se curvar numa espécie de mantra de negócio que contagiou praticamente todas as grandes corporações. “Você não é globalizado? Desculpe, não posso falar ou fazer negócio com você.”

Paradoxalmente, estamos falando do mesmo fenômeno. Quando se fala de conceitos, é muito difícil conseguir materializar o resultado ou produto resultante e, consequentemente, definir a fronteira do “o quê”, “como”, “quando” e, além, “quanto”.

Em todos os lugares, feiras, congressos etc., há apenas uma certeza sobre o conteúdo temático do evento e de seus palestrantes – adivinhe qual? Não sem razão. Existe, sim, uma convergência em termos de novos negócios que pedem e imperam sobre ser Digital. E, com essa convergência, há uma série de ofertas, produtos e serviços que prometem colocar você e sua corporação no quase inatingível “mundo Digital”.

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/transforma%C3%A7%C3%A3o-digital-a300.htm
Photo

Post has attachment
Como escolher o produto perfeito para vender na internet

Definir o produto perfeito para vender na internet nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes são tantas as opções que o varejista acaba sem saber muito bem por qual caminho seguir. Você já se sentiu assim?

Essa dúvida sobre a escolha do nicho de mercado é tão comum que costumo receber dezenas de emails semanalmente em relação a esse assunto. Já escrevi alguns artigos sobre o tema, mas acho que sempre vale falar a respeito

Se você vem enfrentando problemas para definir o que irá vender na internet, a lista abaixo será muito útil para você. As dicas são bastante práticas e podem levá-lo a chegar mais rapidamente ao tão sonhado produto perfeito:

1 – Investigue os seus hobbies

Se você está na estaca zero e não faz nenhuma ideia do que vender pela internet, sugiro que comece investigando alguns de seus hobbies. Pode ser que você tenha algum hábito ou paixão com potencial para se transformar em um negócio rentável

Não seria ótimo trabalhar diariamente com aquilo que lhe traz prazer e satisfação?

Musculação, música, automobilismo, decoração, artesanato… Tudo isso pode virar um negócio. Pegue um papel e faça uma pequena lista com algumas das coisas que você gosta de fazer.

2 – Esse é um mercado “vendedor”?

Dentre os tópicos que você listou, um ou dois certamente chamarão mais a sua atenção — agora é a hora de conferir se esses nichos estão entre os que mais vendem no ecommerce brasileiro.

Atualmente, o top 10 de segmentos do comércio eletrônico é o seguinte (o critério utilizado é o faturamento):

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/como-escolher-o-produto-perfeito-para-vender-na-internet-a330.htm

Post has attachment
Como gerenciar uma grande equipe de Customer Success?

Segundo Philip Kotler, considerado um dos maiores especialistas em Marketing do mundo, conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual. Por isso, a área de Customer Success (CS), ou Sucesso do Cliente, vem ganhando cada vez mais espaço dentro das organizações, sendo considerada estratégica, visto que tem como base a fidelização e o sucesso do consumidor.

Diante desse cenário, o grande desafio é gerenciar uma equipe de CS de maneira adequada, permitindo que ela traga os melhores resultados para a empresa. Para isso, é imprescindível que os profissionais dessa área tenham informações detalhadas sobre o seu cliente, para entender a fundo suas necessidades. Uma das ferramentas para auxiliar nesse trabalho é o CRM (Customer Relationship Management), que armazena informações de clientes atuais e potenciais como dados cadastrais, atividades realizadas e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas e e-mails, facilitando assim a interação e centralização de informações em um só lugar.

http://www.websitesfloripawsdbrasil.com.br/como-gerenciar-uma-grande-equipe-de-customer-success--a329.htm
Wait while more posts are being loaded