Profile cover photo
Profile photo
União de Militares Evangélicos da Marinha
128 followers
128 followers
About
Posts

Post has attachment
A União de Militares Evangélicos da Marinha (UMEM), como o apoio das Uniões Evangélicas: da Polícia Militar (UEPMERJ), do Corpo de Bombeiro (UECBMERJ) e da Guarda Municipal (UEGMRJ), tem a satisfação de convidá-lo (a) e seus familiares, para participarem do Culto em Ações de Graças pelo 36º Aniversário do Ingresso da Mulher na Marinha do Brasil.

Data: 09 de julho de 2016 - 18 horas

Local: Sede da UMEM-RJ

Rua Conde de Agrolongo nº 748 - Penha - Rio de Janeiro - RJ
Referência: Rua paralela à Avenida Lobo Júnior e perpendicular à Avenida Brasil.

Local: UMEM Sede
Add a comment...



Bom dia de força de trabalho e a Paz , segue:
Grupo Notícias e Sugestões.

A UMEM filial RJ realizará o Culto do Ingresso das Mulheres na Marinha, dia 9 de julho de 2016, às 18h, na sede, no traje civil.

No teor da autonomia das filiais e da REA ( reu. eva. aut.) nas OM ( org. mil. ) em possuir decisões, apresenta-se as sugestões de implantação de eventos no planejamento de atividades.

Ressalta- se a importância, a saber:

1) fortalecer, motivar, encorajar a compartilhar, mostrar: " a normalidade da Fé Evangélica ;

2) incentivar a viver o evangelho, na forma de atitudes militares;

Assim, estabelecendo o movimento de Fé Naval e Militar.

3) no caso do Culto das Mulheres proporcionar a participação:
a) o envolvimento de outras policiais, bombeiros;
b) da sociedade civil ( igrejas);
c) da família Naval e Militar ( esposas, familiares);

4) inicialmente, se pode realizar os eventos da UMEM, no local mais apropriados e fáceis ao planejamento. Dessa forma utilizar o apoio das igrejas.

Em conclusão:

A UMEM está pronta em apoiar eventos das filiais e REA na sua sede, como Culto em Aniv. de OM, data especial da Força, término de curso, promoção etc.

Compartilhar a Fé Naval !

Observa-se atividades das filiais :

UMEM/SPA: Culto do Dia do Aviador Naval , em agosto;

UMEM/RG: Culto do Dia do Marinheiro , em dezembro ;

UMEM/RJ: Culto Intendente, Fuzileiros Navais (realizados), ingresso mulheres na MB e Submarinista, em julho (andamento) e Culto Marinheiros, em dezembro ;

UMEM /Nacional : Culto Dia da Independência, em setembro;

UMEM/ES: Culto formatura marinheiros ( asd );

Observa-se atividades das Igrejas Evangélicas da União:

Ig.Ev.U/sede RJ: quartas-feiras orações 12h e Culto 18h e domingo escola bíblica 9h e Culto 18h.

Outras atividades;

Ig.Ev.U/ES: quintas-feiras Culto 19:30h
Domingo e, ou sábado ( asd )

Isto exposto solicito aos irmãos das filiais e das REA , se possível, estabelecerem outros eventos no planejamento de atividades.

Avante na" graça " do SENHOR.

Comte. Forma.
Add a comment...

Post has attachment
A União de Militares Evangélicos da Marinha – UMEM convida todos os militares e civis para o Culto em Ações de Graças alusivo ao Dia do Marinheiro, no dia 19 de dezembro de 2015, às 18h, na sede à Rua Conde de Agrolongo, nº 748, Penha (referências: Av. Lobo Júnior, Casa do Marinheiro e Av. Brasil), no traje civil, conforme a seguinte programação: Orações, Louvores, Testemunho, Pregação da Palavra de Deus e Confraternização.
Add a comment...

Post has attachment
Culto em Ações de Graças alusivo ao 193º Dia da Independência do Brasil

As Uniões Evangélicos da Marinha, da Polícia Militar e da Guarda Municipal, com o apoio da Igreja Evangélica da Vila Militar, realizaram o Culto em Ações de Graças alusivo ao 193º Dia da Independência do Brasil, no dia 11 de setembro de 2015, às 10h, no traje civil, na Capela da Casa do Marinheiro, conforme programação cívica e religiosa.

            Na parte cívica as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município foram conduzidas pelos militares da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN).

            O pregador do Culto foi o Pr. RICARDO, militar da reserva da Marinha, que relatou uma sucinta história da Independência e mencionou o texto "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." (João 15:5)

            No evento foi realizado um clamor de intercessão a Deus pela nação brasileira, proporcionou o fortalecimento da fé militar das Uniões e estreitou o relacionamento dos militares, policiais, guardas municipais e civis presentes.

            Enfim, foi tremenda a presença de Deus.
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
2015-09-17
38 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
No dia 5 de setembro de 2015, a filial União de Militares Evangélicos da Marinha em São Pedro da Aldeia (UMEM/SPA) realizou o Culto em Ações de Graças pelo 99º Aniversário da Aviação Naval na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O pregador do Culto foi o Pr. GALOIS, militar da reserva da Marinha, que relatou uma sucinta história da Aviação Naval e mencionou o texto da Cura do Servo do Centurião de Cafarnaum (Lucas 7:1-10).

Os militares da reserva SO-MO-AV-PLÍNIO e SO-AV-RV GALDINO pioneiros da Aviação Naval em SPA e o SG-AT LADISLAU pioneiro das reuniões evangélicas na Aviação bem como o presidente nacional da UMEM CF (RM1) FORMA foram homenageados.

O evento contou com a participação de militares das Organizações Militares da Marinha e civis convidados.
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS PELO 99º ANIVERSÁRIO DA AVIAÇÃO NAVAL
86 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment
A UMEM-SPA convida todos os militares e civis interessados para participarem do Culto em Ações de Graças pelo 99º Aniversário da Aviação Naval, no dia 05 de setembro de 2015, às 19h, no traje civil, conforme a seguinte programação: orações, louvores, testemunhos e pregação da palavra de Deus.

 Local:  Igreja Evangélica Assembleia de Deus 
 Endereço: Rua Teixeira Brandão, 43 - Centro - São Pedro D’Aldeia - RJ
 Referência: ao lado do CIEP Professor Cordelino.
 Localização da Igreja: https://goo.gl/G9hvqE  Traje: Civil.

 A UMEM conta com a sua presença!

 Para maiores informações, envie um email para nacional@umem.org.br.

 Telefones para contato: 
(22) 98836-7854
(22) 99292-4370
Add a comment...

Post has attachment
No dia 11 de julho de 2015, às 18h, na Sede da UMEM-RJ, foi realizado o Culto em Ações de Graças pelo 35° Aniversário do Ingresso da Mulher na Marinha do Brasil.

O evento contou com a participação de militares das Organizações Militares da Marinha e civis convidados.  O momento do louvor foi abrilhantado pela Banda da Base Naval do Rio de Janeiro.

Todos puderam refletir sobre o testemunho da Tenente Monique Farias do Centro de Instrução Almirante Alexandrino.

A mensagem foi proferida pelo Pr.  Ricardo, em Provérbios 31, que enalteceu o papel da mulher na família, na sociedade e na Marinha do Brasil.
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
2015-07-14
22 Photos - View album
Add a comment...

Post has attachment

A UMEM convida todos os militares e civis interessados para participarem do Culto em Ações de Graças pelo Dia do Submarinista, no dia 25 de julho de 2015, às 18h, no traje civil, conforme a seguinte programação: orações, louvores, testemunhos, pregação da palavra de Deus e confraternização.

A sede da UMEM está localizada na Rua Conde de Agrolongo, n.º 748, Penha, Rio de Janeiro, nas proximidades da Av. Brasil, do Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA) e Casa do Marinheiro.

A UMEM conta com a sua presença!

Para maiores informações, envie um email para nacional@umem.org.br.
Add a comment...

Post has attachment
A UMEM convida todos os militares e civis interessados para participarem do Culto em Ações de Graças pelo 35° Aniversário do Ingresso da Mulher na Marinha do Brasil, no dia 11 de julho de 2015, às 18h, no traje civil, conforme a seguinte programação: orações, louvores, testemunhos, pregação da palavra de Deus e confraternização.

A sede da UMEM está localizada na Rua Conde de Agrolongo, n.º 748, Penha, Rio de Janeiro, nas proximidades da Av. Brasil, do Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA) e Casa do Marinheiro.

A UMEM conta com a sua presença!"

Para maiores informações, envie um email para nacional@umem.org.br.
 
Visite nosso site: http://www.umem.org.br
Add a comment...

Post has attachment
No dia 30 de maio de 2015, foi realizado um café da manhã com os militares e civis integrantes voluntários da Capelania do Hospital Naval Marcílio Dias na Igreja Batista do Cachambi.

Neste dia foi realizada a despedida do Capelão Roberto da Capelania, que irá cumprir a missão em outra unidade militar da Marinha do Brasil, e as boas vindas ao Capelão Nóbrega.

No evento, foi enfatizada a importância da Capelania Hospitalar que tem o propósito de criar um ambiente que possibilite um espaço onde o amor de Deus seja revelado e compartilhado.

http://www.umem.org.br/?p=1944
Photo
Photo
2015-06-04
2 Photos - View album
Add a comment...
Wait while more posts are being loaded