Profile cover photo
Profile photo
Teresa Abecasis
205 followers
205 followers
About
Teresa's posts

Post has attachment
um chocolate num campo de concentração

Post has attachment

Post has attachment
Eagles of Death Metal querem ser os primeiros a reabrir o Bataclan, para acabar o concerto interrompido pelos terroristas. Para voltarem àquela noite, e viverem.

Post has attachment
Os últimos dois. Um casal de idosos vive há 45 anos isolado numa antiga vila espanhola. Uma história de solidão e abandono que, ao mesmo tempo que nos obriga a pensar no mundo para lá dos limites das cidades a que estamos habituados, nos traz este vídeo bonito, e tocante, que nos mostra que às vezes basta continuar a viver, e a vida continua.

Post has attachment

Post has attachment
Um naufrágio não tem hora marcada, mas as estações de socorro têm um horário de funcionamento.

A mais formidável combinação de forças:

"Lembram-se do busto de Sócrates, o homem que preferiu morrer a acreditar nos deuses da sua época, o homem de fronte limpa e formoso perfil mesquinhamente rematado por uma espécie de gancho fendido a fazer de nariz? Imaginem esse busto e coloquem-lhe uma barba escura pintalgada aqui e ali por pinceladas de cinzento. Em seguida, juntem essa cabeça a um tronco corpulento próprio de um homem de estatura média e terão perante vós o Dr. Marx. Se cobrirem a parte superior do seu rosto com um véu, poderiam estar na presença de um membro nato da junta paroquial protestante. Se deixarem a descoberto o seu traço mais marcante, o enorme semblante severo, saberão de imediato que estão perante a mais formidável combinação de forças: um sonhador que pensa, um pensador que sonha."

Excerto da entrevista de R. Landor a Karl Marx, publicada no The New York Herald em 1871.

Post has attachment
O parque de diversões de Putin

Post has attachment
Não é só na América. "I find Americans very friendly, but the unsaid rule of personal space never lets you get close to people, even when they are your friends. There is an invisible circle around a person, which seems impenetrable."
Wait while more posts are being loaded