Profile cover photo
Profile photo
Assim Está Escrito
O Tabérnaculo Belo Horizonte firma-se sobre as bases do ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem originada do nosso Senhor Jesus na busca daqueles que O adorem em espírito e verdade. O Tabérnaculo Belo Horizonte adora um Deus vivo e eterno, zelando pela santidade e pureza de coração conforme sempre aprendemos a cada culto ao nosso Deus.
O Tabérnaculo Belo Horizonte firma-se sobre as bases do ministério Assim Está Escrito, edificado com a misericórdia de Deus desde 1976, quando o pastor Wanderley começou esta tão grande obra nos pilares daquela mensagem originada do nosso Senhor Jesus na busca daqueles que O adorem em espírito e verdade. O Tabérnaculo Belo Horizonte adora um Deus vivo e eterno, zelando pela santidade e pureza de coração conforme sempre aprendemos a cada culto ao nosso Deus.
About
Assim's posts

Post has attachment

Post has attachment
Daqui a pouco, às 10h, tem o Programa Uma Palavra à Igreja, com o Pastor Wanderley Vilaça, abordando o Tema: Jesus- Cordeiro e Juiz.
Acesse nosso site e ouça a Web Rádio Assim Esta Escrito!
http://assimestaescrito.org.br/web-radio/

Ou baixe o Aplicativo Iradios na loja de seu Smartphone e busque por Assim Está Escrito.

As reprises do Programa Uma Palavra à Igreja são transmitidas todas:
Sextas às 15h
Sábados às 23h
Segundas às 19h
Não Perca!

Post has attachment
Amanhã, às 10h, o Programa Uma Palavra à Igreja será com o Pastor Wanderley Vilaça, abordando o Tema: Jesus- Cordeiro e Juiz.
Acesse nosso site e ouça a Web Rádio Assim Esta Escrito!
http://assimestaescrito.org.br/web-radio/

Ou baixe o Aplicativo Iradios na loja de seu Smartphone e busque por Assim Está Escrito.
As reprises do Programa Uma Palavra à Igreja são transmitidas todas:
Sextas às 15h
Sábados às 23h
Segundas às 19h
Não Perca!

Photo

Post has attachment
Data: 23/04/2017
Pregador: Ir. Alexandrino Cordeiro.
Local: Ouro Branco
Tema: A Decadência Moral
A decadência que vive o mundo está ligada à moral familiar. O que vemos naturalmente nos governos mundiais, todo o descontrole é puro reflexo da condição familiar. Deparamos com lares totalmente fora do propósito de Deus.
Esse sempre foi o foco de Satanás, por isso a própria Bíblia diz: “O mundo jaz do maligno”. Então, eis o porquê de tamanha decadência. Na mensagem “A Invasão dos Estados Unidos”, parágrafo 156, o profeta afirma que rompido a moral feminina, a espinha dorsal da nação está rompida. Ainda, no parágrafo 165, ele diz que a mulher sem moral se tornou um endividamento para a sociedade. Tendo uma dívida, ela é cobrada e, o credor é nesse caso, satanás que alimenta de pecado, da carne humana. Concluímos assim, o motivo pelo
qual o mundo está caindo aos pedaços e não há recursos humanos para promover uma restauração.
Em um grande clamor o profeta diz: “invasão está acontecendo, simplesmente passando impetuosamente de casa em casa, de lugar em lugar, de igreja em igreja, de homem em homem”.
Filhos, no Nome de Jesus Cristo, se ponham em pé com a posição da moral do reavivamento e do Senhor Jesus Cristo, e digam: “Eu tomarei o caminho com os poucos desprezados do Senhor.” Sim, senhor. “Eu serei uma verdadeira mãe.” “Eu serei um verdadeiro pai”.
“Ao vir cercar-me o mundo todo e vir cercar-me a tentação,
É Cristo a minha salvação.
Pois a minha fé e o meu amor
Estão firmados no Senhor,
Estão firmados”!
Podemos mencionar algumas frases que retratam, confirmam, dão origem e sentido a toda essa decadência, tais como:
1. Muito tempo gasto com entretenimento e pouco com Deus;
2. Aprendem a sobreviver, mas não a viver. Adiciona anos a vida, mas não vida aos anos;
3. Conquistam o espaço, mas não dominam o seu lar;
4. Fazem coisas maiores, mas poucas melhores;
5. Tentam limpar o ar, mas a alma está contaminada;
6. Muitos livros escritos, pouco aprendizado (falta temor a Deus);
7. Homens grandes, de caráter pequeno.
8. Casas chiques e lares despedaçados;
9. Dois empregos e vários divórcios;
10. Muita coisa na vitrine e nada no estoque.
Enfim, só temos uma saída: retermos toda a Palavra manifestada, através do Ministério Profético desse entardecer, para então, chegarmos a nossa completa transformação, o que promove a nossa saída desse mundo amaldiçoado pelo pecado.
Photo

Post has attachment
Um Novo Artigo está disponível no Assim Está Escrito. Acesse e Leia!

"(...) Quando eu precisei, Ele deu Sua vida por mim, e só me pediu que desse a Ele a preeminência na minha vida..."



Post has attachment
Já está disponível em nossa página o Estudo da Mensagem: Cristo é o Mistério de Deus Revelado- Parte 9.

Assista, compartilhe e deixe seu like no vídeo, nos ajudando na divulgação, para que almas sejam alcançadas!


Post has attachment
Já está disponível no nosso site as fotos do culto " NÃO SEJAS MENOS DO QUE DIZ O TEU CARTAZ " Confira!


Post has attachment
"Porém o grande mistério de Deus, o que o Eterno Deus tinha como um mistério, tem agora sido revelado em Jesus Cristo, logo transmitido para a Sua Igreja. O que uma vez estava na mente de Deus está agora no Corpo de Cristo.
Jesus namorando a Igreja, Sua Noiva, sussurrando segredos para Ela."
Mensagem: Cristo é o Mistério de Deus Revelado, parágrafo 397.

Photo

Post has attachment
Não Sejas Menos Do Que Diz o Teu Cartaz

Como um pai de família que se assenta com os seus, para colocar sua casa em ordem, assim foi a escola dominical.
O que temos anotado e guardado em nossas almas desde que recebemos a abertura da Palavra? E que tipo de cartaz temos transmitido àqueles que nos veem? Temos conduzido esses, a três quilômetros mais próximos de Jesus ou a três quilômetros mais próximos do inferno?
O Espírito Santo, em gemidos, gritou aos nossos ouvidos repetidas vezes: “CHEGA! CHEGA! CHEGA!”. Chega de falar da vida dos outros e se sintam bem-aventurados por estarem sendo denunciados! Precisamos nos libertar de tudo que atrapalha o nosso companheirismo com Deus!
Deus em simplicidade, o sétimo selo, é que abriu os outros seis selos, para que, quando O víssemos desvelado diante de nós, nos tornássemos Ele escondido e revelado em simplicidade.
Há muitas pessoas saudáveis no natural, mas falando mal e odiando os outros, mostrando em seus cartazes que possuem uma alma leprosa e tão envolvida nessas coisas, que não dará mais tempo de se libertarem do mundo, antes do rapto da noiva.
Para vencermos a satanás temos que ter a revelação do sétimo selo, que é a única verdade escriturística que o diabo não conhece. E se a temos, as obras de Cristo devem estar em nós. Não houve contradição quando Paulo viu Abraão justificado pela fé e Pedro viu pelas obras, porque as obras de Abraão falavam de sua fé. Paulo mostrava a visão de Deus e Pedro a do homem, por isso, precisamos mostrar aos homens com nossas obras, que temos o comportamento de um eleito e assim agradar a Deus com nossa fé. Pedro viu que ABRAÃO fazia as obras, porque tinha fé.
O Senhor tem podido ler, admirar e dar uma segunda olhada em nosso cartaz? Qual palavra temos escrito em nosso cartaz? O outdoor das nossas vidas tem conduzido as pessoas a Cristo ou ao inferno? Se nesse cartaz tem sido acrescentadas iguarias, como: sexo, bebidas, pornografia, tenhamos coragem de gritar como fez o rei Davi; “SENHOR, ESFOLA-ME COM HISSOPO E LAVA-ME COM O SABÃO DO LAVANDEIRO PARA QUE O MEU CARTAZ POSSA ATRAIR A TUA ATENÇÃO”.
O mundo só vai querer Cristo, vendo-O em mim e em você, pois em qualquer lugar que entramos, somos o cartaz de Deus que vai ser ou não vindicado por meio de nossas vidas. Temos nós a água oferecida à samaritana ou estamos enviando os nossos ao inferno?
“Senhor, misericórdia de nós! Queremos sempre ser o cartaz que atrai a Tua atenção.”



Post has attachment
A Semente Se Identificando Pelos Seus Frutos

Uma semente é em potencial, tudo aquilo que uma árvore é com todos os seus frutos, sendo que existem variedades de sementes, uma para cada espécie. Tal identificação foi ordenada por Deus no momento de sua criação. E todas às vezes, que ela ouve a Sua Palavra lhe dizendo para dar seus frutos é manifestado seu caráter.

Os filhos de Deus são identificados pela sua semente, pois eles possuem uma representação celestial que os conecta a Cristo. Quando ouvem a Palavra, eles demonstram mudanças em suas vidas, abandonando as suas práticas para uma nova vida santificada com Deus. Mas não é este o crucial fator para o reconhecimento de eleição, por que o verdadeiro sinal que identifica o filho de Deus é que, ao entrar em contato com a Palavra, ele A aceita em seu coração, ou seja, ele recepciona a Cristo dentro de si. Isso é por que quando saímos da eternidade carregamos conosco um “papel do chinês”, uma ilustração de um comprovante para dizer que carregamos em nós um fundo celestial que anela voltar ao Eterno. Como vimos através da mulher do poço, que nos mostra que os Eleitos carregam em si a característica de saber reconhecer um profeta vindicado. É importante observar que, o que realmente teve valor foi à semente que ela possuía, e não sua conduta pregressa. Pois, se assim fosse, todos os fariseus teriam de ter aceitado a Cristo, em vez de tê-Lo chamado de Belzebu. Mas, aquela santidade que possuíam, era apenas uma semente híbrida, que apesar de mais “bela”, apenas poderia trazer morte. Era assim, apenas uma religião formal, a associação da Palavra ao conhecimento humano, causando indivíduos híbridos que não são capazes de produzir vida.

Já o predestinado, possui em si algo diferente. É fato que, enquanto aquela semente não se manifesta, ela pode ficar confundida no meio. Mas quando o Sol aquece aquele local, ela se comporta diferente das pedrinhas, colocando para fora, algo que as outras não possuem. E então, a Palavra revelada cria todas as condições necessárias para que ela cresça e floresça, produzindo os frutos do Espírito. E diferente das outras híbridas, estes frutos possuem sementes, de onde brotam novos cristãos. Hoje, nosso sol é A Revelação dos Selos, pois foi a partir do momento que recebemos a Palavra completa, que começamos a colocar este Cristo que está em nós em exposição. Todas as heranças atuando para o crescimento desta árvore Noiva.

Wait while more posts are being loaded