Profile cover photo
Profile photo
Thiago Caldeira Design e Web
12 followers -
Há mais de 10 anos conectando negócios através do design e web
Há mais de 10 anos conectando negócios através do design e web

12 followers
About
Thiago Caldeira Design e Web's posts

Post has attachment
Acesse, navegue e conheça o site dos missionários Lúcio e Dina. Desenvolvi a marca, site responsivo, personalizei as redes sociais e trabalho na edição dos vídeos para o canal do youtube.

Acesse: http://lucioedina.com/

Post has attachment
10 DICAS PARA TURBINAR SUA CRIATIVIDADE!

Dica 1 - Seja impulsivo como uma criança

Coloquei na definição da palavra criatividade que ela compartilha do mesmo radical que originou também a palavra criança. Podemos ver a partir daí que elas tem relação. Mas por que eu falei para aproveitar a impulsividade de uma criança?

Crianças não são como adultos em vários sentidos. Mas o que quero focar é o fato de que elas ainda não se bloquearam e criaram filtros (muitas vezes prejudiciais) que nós adultos criamos para criar uma “sociedade saudável”.

A criatividade pulsa, ela simplesmente acontece, muitas vezes inesperadamente. Assim como o comportamento de uma criança.

Por isso, quando você tiver o seu momento, não pare e “pense” os “SEs” e “PORQUÊs”… Execute!

Coloquei essa dica em primeiro lugar, porque em seguida vamos ver algumas maneiras de executar ou guardar esses momentos impulsivos.

#criatividade #design #webdesign #dicas


Photo

Post has attachment

Post has attachment
Conheçam meu novo site com portfólio.
Ainda estou atualizando, mas já é possível ver alguns trabalhos.

Abs.

Post has attachment
Apps de bancos para iOS podem deixar dados de usuários expostos, diz especialista #‎News‬ ‪#Apps #IOS  

Post has attachment

Post has attachment
A loja de comércio eletrônico Magazine Luiza lançou um aplicativo que facilita a navegação em seu site para pessoas com deficiência que apresentem dificuldade de leitura, digitação ou movimentação do mouse. 

Clique no link abaixo e confira...

Post has attachment
Aproveitando o dia das mães, 12 gadgets para presentear as mães.

O Dia das Mães é comemorado neste domingo (11). Se você é do tipo que deixa para comprar presente de última hora, então precisa conferia a lista que o site de comparação de preços Zoom levantou especialmente para a INFO: são os 12 eletrônicos mais buscados no serviço. Veja a seguir.

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/fotonoticias/12-gadgets-para-presentear-as-maes.shtml

Post has attachment
Google I/O 2013 - Rede social Google+ ganha 41 novos recursos

Durante o Google I/O 2013, evento para desenvolvedores dos mais variados produtos da Google, foi dada uma atenção especial à rede social Google+, que veio recheada de novos recursos e funcionalidades que deverão atrair mais e mais pessoas para um serviço que já conta com a presença de algumas centenas de milhões de usuários que utilizam o serviço todos os dias, segundo afirmou o vice-presidente sênior da empresa, Vic Gundotra.

Foram presentadas 41 novidades para a Google+, que ganhou um novo redesenho, se distanciando do que é a interface do Facebook e se aproximando de outra rede social, a Path. O visual ficou muito mais bonito e funcional, que cai muito bem para dispositivos móveis. Em tablets, principalmente, os usuários poderão visualizar até três colunas da sua stream. A nova interface já está disponível para todos os usuários da Google+.

Para os amantes das hashtags, a Google criou um mecanismo para criar automaticamente tags em fotos e assuntos nos posts da atualização do Google+. Na demonstração, Gundotra fez um post sobre o jogador de beisebol Buster Posey, sem qualquer hashtag, originalmente, adicionando-as automaticamente da equipe e do jogador. As hashtags ganharam mais recursos, provocando e convidando os usuários para explorá-las ainda mais, revelando conteúdos correlacionados, com ênfase no que seus amigos publicaram, reforçando ainda mais os relacionamentos entre a rede de amizades. Começar uma conversa ou videoconferência ficou algo tão fácil e prático que nem lembra o antigo Hangout.

Além de conferir o que seus amigos tem marcado na Google+ com hashtags, as tags ionteligentes poderão mostrar informações sobre o assunto ou objeto “tagueado”. Um exemplo disso foi feito na apresentação, em que Vic Gundotra fez um post sobre a Torre Eiffel, que ao clicar sobre a marcação revelava informações sobre a torre parisiense. Caso os usuários não se sintam confortáveis em marcar e colocar hashtags de forma automática, a rede social permite que o recurso seja desabilitado.

No Hangout, que passou a se chamar Hangouts e foi desmembrado da Google+, os usuários da rede poderão manter conversas com amigos que ficarão à disposição por dias ou semanas. O recurso é semelhante ao que já existe no Facebook, mas no Google+ isso ficou bem mais fácil e prático de ser achado e acessado na coluna que fica à direita da interface da rede social.

E não acabou por aí! Vic também apresentou novidades parta quem curte fotos e costuma fazer o upload delas para a Googe+. No evento, foram apresentado novos recursos para melhoramento automático das imagens tiradas com máquinas fotográficas ou smartphones, corrigindo ruídos, iluminação e outras imperfeições das fotos que foram subidas para a rede social. Boa parte dos recursos de fotos foram adquiridos do know-how e experiência advindas da equipe e das ferramentas que foram incorporadas do Snapseed e toda a edição é feita usando os recursos de processamento dos servidores da própria Google.

Caso você tenha tirado centenas de fotos em uma viagem, a Googe+ também fará todo o serviço pesado de selecionar as melhores imagens, com base na iluminação e clareza das fotos, pessoas sorrindo e composições de imagens. Os usuários poderão também fazer upload de imagens de alta resolução, no entanto, elas estarão limitadas pelo espaço de 5GB que será aumentado em breve para 15GB compartilhados com Gmail e Drive.
Photo

Post has shared content
Alguns trabalhos
PhotoPhotoPhotoPhotoPhoto
Fotos do mural (39 fotos)
39 Photos - View album
Wait while more posts are being loaded