Profile

Cover photo
Stanley Cruvinel
Works at Brasília-DF - Circle
Lives in EUA
88,142 views
AboutPostsPhotos

Stream

Stanley Cruvinel

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

Stanley Cruvinel

Shared publicly  - 
1
Add a comment...

Stanley Cruvinel

Shared publicly  - 
 
turbinas moveis fazem sucesso no esporte. 
 ·  Translate
1
Add a comment...
 
* 16 Aspas motivacionais do fitness  * 
1. "Pare de se comparar aos outros e comece a competir com você mesmo. "
 É fácil cobiçar a sua amiga, aquela cinturinha fina ou do seu amigo com o físico rasgado, mas a personal trainer Zuzka Luz diz inveja fitness é fútil. Ela usa a citação acima como motivação para seus clientes para identificar e superar seus próprios recordes pessoais. "Todo mundo é diferente, e cada organismo é diferente", diz Luz, que tem treinado celebridades como a atriz Tia Mowry do show Irmã , irmã. "Vencer o seu recorde pessoal e alcançar seus próprios objetivos é muito mais gratificante do que ficar comparando-se com outras pessoas. " Precisa de inspiração? Luz recomenda desafiando-se a desistir de bebidas açucaradas por duas semanas em favor da água com infusão de limão , ou tentar correr 1,5 Km em  10 minutos se o seu melhor até agora é de 12 minutos. É tudo sobre a identificação de seus limites auto-impostos ─ e passando por eles.

2. "Muitos dos fracassos da vida são pessoas que não percebem o quão perto eles estavam do sucesso quando desistiram. "
 Catherine Basu , fundadora da Fit Armadillo em Houston, Texas , compara a sabedoria de Thomas Edison para dar uma dose de determinação para treinar clientes para perda de peso e de corredores. " Quando os clientes não vêem grandes resultados imediatamente , eles podem desanimar ", diz Basu . "São as pequenas mudanças que fazem a diferença ao longo do tempo." Ela acrescenta que , muitas vezes, leva de quatro a oito semanas para que os clientes comecem a sentir uma diferença física ─ e até seis meses antes para adquirir hábitos apropriados para um bem-estar . Para aqueles que têm atingido patamares ou está frustrado por não ver resultados, Basu recomenda incorporando treinamento intervalado uma a duas vezes por semana ou variando sua rotina para incluir novas formas de exercícios.

3. " Um pouco de alguma coisa é melhor do que um monte de nada."
Todos os anos , a conexão Andar acolhe uma grande Caminhada Mundial, que tem atraído participantes de todos os 50 estados dos EUA , todas as províncias canadenses e 37 países diferentes. É parte do compromisso do co-fundadora Jo Ann Taylor para conseguir que as pessoas se movimentem ─ uma prática que ela desfilou a andar por todos os dias durante os últimos quatro anos. Taylor aponta que as chaves são consistência e começar pequeno . "Alguém pode inicialmente motivar a iniciar um programa de fitness , mas a menos que se torne um hábito, ele não terá o feito necessário", diz ela . " Exercício incremental , como um objetivo de caminhar de no mínimo de 10 minutos a cada dia , já se sente vitorioso. "

4 . " Falhar é um acidente. Ficar por baixo é uma escolha. " De todas as citações motivacionais nas paredes em I Can Move Again ( ICMA ), em Provo , Utah, esta citação especial que ressoa mais com os clientes, de acordo com o proprietário Jack Mahoney . O centro de bem-estar e fitness serve para aqueles que sofrem de males que vão desde a artrite a fibromialgia ao lúpus . " Essas pessoas têm que trabalhar duro para fazer as coisas mais simples da vida ... mas eles estão escolhendo levantar", diz Mahoney . O poder de tais citações motivacionais foi recentemente posta à prova em um estudo de seis pacientes com artrite diferentes que participam de um programa do ICMA concebido por 12 semanas. O programa de exercício combinado com elementos de limpeza da mente, meditação , visualização e música contendo afirmações subliminares . Na sua conclusão, os participantes experimentaram melhorias em 86 de 96 medições testadas de saúde física, social e emocional.

5 . "Não fale . Não pense . Apenas faça ... agora! " Noções sobre o bloqueio mental pode ser metade da batalha quando se tenta iniciar uma nova rotina de exercícios . "Para aqueles que ainda não 'faz', muitas das vezes há um ponto de resistência física , mental e até emocional ", diz o especialista em desempenho Chris Weiler , que cunhou a frase acima para seus clientes. " Como tal, muitas dessas pessoas gastam mais tempo no pensamento , planejamento e  saber de etapas, mas muitas das vezes não conseguem tomar medidas significativas o suficiente para efetuar mudanças comportamentais. " Para desenvolver hábitos duradouros , Weiler defende a tomar um "primeiro passo pequeno" a cada dia em direção a seu objetivo declarado de fitness ou objetivo. Reforçar a ação tomando um minuto para anotar o passo de ação mais e mais até que você preenche uma página. Então , " Levante-se e faça! " incentiva Weiler

6. " Em uma hora , você quer estar suado ─ ou arrependido? " Xen de Yoga Danielle Diamante normalmente trabalha com seus clientes privados duas vezes por semana, durante uma hora, mas quando não estamos juntos , Diamante os deixa com a citação acima para motivá-los a manter-se em movimento na sua ausência . " Eu digo a eles para perguntar se eles já se sentiu mal depois que se esforçaram ", diz Diamond. " [ A resposta é sempre ] " Claro que não!!!. " Mas eles sempre se setem mal, depois de uma hora que perdeu no Facebook ou com uma besteira na Internet em vez de em seu tapete de yoga. " Fazer a escolha para movimentar certamente pode ser poderosa. Em uma pesquisa de 2014 realizada pela Harris Interactive, 54 por cento das pessoas que completaram com sucesso um programa de condicionamento físico estavam mais felizes.

7. " Não importa quão devagar você vá , desde que você não pare. " Sabedoria de Confúcio pode ser aplicado a praticamente qualquer área da vida ─ e no fitness não é excepção. "Vivemos em um mundo viciado em resultados imediatos ", diz o personal trainer Maria Brilaki , fundador do site de Fitness Reloaded . " Combinado com o pensamento do tudo-ou-nada, acreditamos que, se não fizer 30 ou 60 minutos de exercício por dia , então é inútil. [ Mas ] Confúcio informa que não temos de ir tão rápido assim, é positivo ir devagar ; o que importa é não desistir. É assim que o progresso real acontece. " Para o efeito, Brilaki acredita que diários, pequenos passos são cruciais para manter a dinâmica ─ exemplo: ir de escadas em vez do elevador ou exercício apenas cinco minutos por dia. Descobrir os pontos de partida realista e ver o que é possível.

8. " Abdominais são feitas na cozinha. "
 Como um concorrente de fitness em nível nacional, Kristin Shaffer descobriu que a chave para a perda de peso bem sucedida que são os hábitos alimentares limpos consistentes. " Muitas pessoas , especialmente as mulheres, tem a falsa crença de que podem ter uma dieta ruim fora do treino, mas isso não é verdade ", diz Shaffer , que também é o fundador da sites de comunidades on-line Figura & Bikini e Universidade FAB . Adotam a uma abordagem certa para comer, Shaffer incentiva as pessoas a gastar algumas horas por semana a preparação de refeições com antecedência e colocar as porções em recipientes individuais . "Você acabou de pegar suas vasilhas cheias de guloseimas saudáveis ​​e ir ", diz Shaffer . " Esse é o meu tipo de fast food. "

9. "Coma mais , movimentar menos. "
Por que você deve adotar o inverso do mantra "Coma menos , movimentar mais ? " Julie Fredrickson , co-fundadora da Academia Mínimo Viável , acredita que a velha sabedoria não é realista e eficaz para aqueles com estilos de vida ocupada. " Descobrimos que o mantra tradicional é na verdade exatamente o oposto do que funciona bem quando você está sempre sobrecarregado com mais coisas para fazer ", diz Fredrickson . Em vez disso, ela aconselha os clientes a se concentrem em exercícios de alto retorno, tais como musculação, e para alimentar seu corpo com mais alimentos ricos em proteínas e fibras vegetais , em vez de simplesmente reduzir a ingestão de alimentos . O resultado ? A rotina de fitness e nutrição mais sustentável.

10 . "O corpo do Verão é fabricado no Inverno. "
 Apesar de se aventurar na paisagem fria pode parecer uma tarefa difícil,  trabalhar no frio pode produzir um belo corpo ─ possivelmente, até mesmo melhorar o seu desempenho. Um estudo publicado no " Medicine & Science in Sports & Exercise " determinou que as estas temperaturas aumentaram  o desempenho dos corredores. Praticando algum exercício no clima frio pode ajudar seu corpo a queimar mais calorias e evitar o ganho de peso.

11. "Aqueles que não têm tempo para o exercício físico , mais cedo ou mais tarde terá que encontrar tempo para alguma doença . "
 Embora Edward Stanley, Conde de Derby, cunhado por este sentimento , em 1873 , ele viveu por mais de um século , graças à sua capacidade de colocar as pessoas no caminho para fitness e bem-estar. Inúmeros estudos concordam com a afirmação de Stanley , mostrando que a escolha de ser ativo pode melhorar sua saúde de forma significativa. Por exemplo, pesquisadores de Harvard descobriram que o comportamento sedentário , como assistir muito TV  está associada a um " risco significativamente elevado " de obesidade e diabetes tipo 2 . A boa notícia? Atividade moderada reduzem substancialmente o risco de tais males. Moral da história : Encontre uma maneira de se movimentar todos os dias!

12 . "Objetivos sem prazos são apenas sonhos . " Angelique Millis , um instrutor e criador do treino 30, para entrar em forma . Ela perdeu 40 quilos depois de ganhar peso na faculdade e agora credita que a definição de metas eficazes para seus objetivos de perder peso será bem sucedido. " Estabelecer metas é uma parte importante na minha transformação ", diz Millis . " Sem objetivos, não há nenhuma medida exata de progresso para conseguir o que quer. " Millis sugere gastar um tempo para criar uma estratégia de perda de peso , definindo metas e delineando os passos para implementá-las. Uma vez que definiu as metas, você também pode se inspirar em imagens visuais e dicas para lembrar do seu objetivo. Um estudo realizado pelo pesquisador com sede na Holanda Esther Papies descobriu que os que faziam dietas e que receberam lembretes sutis de seus objetivos eram melhores como auto-regulador quando tentados a comer mal .

13. " Se você sempre faz o que sempre fez , você sempre consegue o que sempre conseguiu. " Quer tentar perder 10 ou 50 kg, os Vigilantes do Peso conhecem este mantra como um lembrete para novos hábitos saudáveis e ​​é fundamental para perda de peso duradouro. " Muitas pessoas se aproximam de perder o peso com uma dieta ", diz líder Lisa Crozier , que perdeu 30kg com o programa. " Eles fazem mudanças rápidas e radicais, geralmente envolvendo privação e que exigem força de vontade sobre-humana, na esperança de ver resultados rápidos. Então, eles são muitas vezes incapazes de ficar com essas medidas drásticas e desistem, sentimento de derrotado " Como alternativa, Crozier recomenda começar com pequenas mudanças de estilo de vida simples que são mais fáceis de manter ─ como compras de alimentos saudáveis ​​e regulares ; usar um monitor de atividades ; fazer controle de porções e razoáveis; e encontrar um grupos de pessoas que pensam também em bem-estar e perda de peso.

14. " A vida começa no fim da sua zona de conforto . "
 Autor Neale Donald Walsch não estava falando de fitness, mas essas palavras certamente se aplicam . Para aqueles que estão começando uma rotina de exercícios pode ser um desafio, e às vezes até esforço desconfortável. No entanto, a vida realmente é começar ─ ou pelo menos comece a alongar ─ uma vez que iniciou abrace o exercício como parte de sua rotina diária.

15. "Pare de dizer amanhã."
Quando na frente de um hambúrguer suculento ou uma deliciosa pizza , é fácil dizer " amanhã eu começo ... amanhã . " Você não está sozinho ─ procrastinação é bastante comum , e muitas vezes resulta em um ciclo de comportamento negativo. "É tão fácil ser pego com alguma coisa, sentindo cansado ou distraído quando está fora e não comer direito ", diz Katie Shattuck do site fitness online MoveMeFit . " Seja qual for a razão, todos nós, ' eu vou estar melhor amanhã. " Então amanhã chega e faz o mesmo. " Para empurrar procrastinação passada, tentar evitar situações e estabeleça prazos com recompensas que darão a você um incentivo para cumprir esses prazos.

16. " Nunca é tarde demais para ser quem você poderia ter sido. "
 Instrutor Maria Groten , sediada em Austin, Texas, RIDE Ciclismo Indoor , sempre diz a frase acima (atribuída ao autor George Eliot ) como motivacional de despedida para seus alunos, depois de terem suado no fim de uma classe, para desafiar . "Eu amo esta citação porque me lembra que a vida não termina quando ficamos mais velhos ", diz Groten . "Nunca é tarde demais para que os sonhos se tornem realidade . " E nunca é tarde demais para começar: Um estudo publicado em novembro de 2013 no " British Journal of Sports Medicine ", descobriu que homens e mulheres com mais de 63 que começaram a exercer mais tarde, em vida ainda experimentaram benefícios significativos para a saúde , tais como ficar livre da doença , evitando a depressão e mantendo a função saudável do cérebro . Lembre-se das 1ª Aspas do artigo.

fonte:LS-livestrong
#saúde 
#academia 
#exercícios 
#aspas
 ·  Translate
1
Add a comment...

Stanley Cruvinel

Shared publicly  - 
 
logo novas baterias a recarga será em 30 segundos!
StoreDot Flash-Battery Demo
 ·  Translate
1
Add a comment...

Stanley Cruvinel

Shared publicly  - 
 
This Video Is a Primer to Gym Etiquette
Gym and Fitness Center Etiquette
1
Add a comment...

Stanley Cruvinel

Shared publicly  - 
1
1
Fernanda Ramos's profile photo
Add a comment...
Story
Tagline
I might know you.
Places
Map of the places this user has livedMap of the places this user has livedMap of the places this user has lived
Currently
EUA
Previously
DF
Contact Information
Work
Address
Brasília
Work
Occupation
Father, Network Engineer, IT Security, Technologist, Photographer, Cook, Traveler, Student, Builder and other things.
Employment
  • Brasília-DF - Circle
    present
Basic Information
Gender
Male
Other names
Stanley Cruvinel
Links