Profile

Cover photo
Revista Pushstart
59,757 views
AboutPostsPhotosVideos

Stream

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Novos telemóveis bq Aquaris E.
A bq apresentou hoje em Lisboa os novos telemóveis da serie E.
São 4 novos modelos, onde o nome do modelo representa o tamanho do ecrã. O modelo E5 tem três versões disponíveis.
Vê aqui as novidades. A bq continua com um preço vs qualidade enorme!
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Aqui fica a nova edição, vai um pouco atrasada, mas aqui fica, grátias claro !!
Nesta edição:

- Especial: Acceleration 2014

- Old Vs New: The Legend of Zelda: The Wind Waker VS. The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

- Visão: Retrospectiva Master System – Parte 2, O Triunfo dos Jogos Maus

- Audiovisual: Free to Play – a Documentary by Valve, Need For Speed – Dos Videojogos ao Filme

- 4×4: ZombiU

- Gamer em Tempos de Crise:Alien Carnage, Elder Scrolls Arena, Ultima IV – Quest For the Avatar

- Opinião:  Goat Quê?, Os Óculos do João foram para o Zuck!,

- Reviews: Depths, Dark Souls II, Lego The Hobbit, Guacamelee! Gold Edition, Octodad, Towerfall Ascension, Kirby Triple Deluxe, Mario & Luigi: Superstar Saga, Golden Sun, Power Stone
 ·  Translate
2
2
Tiago Lobo Dias's profile photoDaniela Fontes's profile photo
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Recebemos da bq uma embalagem que continha um bonito cartão. Tem 4 espaços para preencher com cartões simbolizando as dimensões dos novos telemóveis bq.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
A PUSHSTART esteve mais uma vez presente num grande evento internacional. Acceleration 2014 marcou em Portugal nos dias 25, 26 e 27 no Autódromo de Portimão,  o início de uma tornée pela Europa, na qual com a presença de David Hasselhoff como anfitrião podemos recordar vários grupos de música dos anos 80 e 90, bem como corridas das mais variadas modalidades do desporto automóvel.
 ·  Translate
1
1
Tiago Lobo Dias's profile photo
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Sejamos honestos. Quem nunca, no seu mais perfeito juízo, lhe apeteceu partir e destruir tudo à sua volta? Não, não vale a pena dizerem que nunca vos aconteceu, porque todos sabemos que seria mentira. Em Hollywood passa-se o mesmo. E de tanto em tanto tempo lá aparece um filme digno destes nossos ataques de fúria, onde tudo é destruído, umas vezes pelas mãos do destino, outras pela natureza, outras até devido a estranhas crenças religiosas
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Imagens de 1985 retiradas de um commodore Amiga usado por Andy Warhol
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Upside-Down Dimensions é o primeiro projecto da Hydra Interactive Entertainment, produtora sediada em Madrid que conta com a colaboração de talentos portugueses, que nos leva até a um mundo construido em papel que está a ser atacado por forças do mal. Com dois heróis à nossa disposição, um rapaz e uma rapariga, o jogo promete combinar elementos de RPG, hack n' slasj, puzzles, plataformas e acção furtiva numa experiência inesquecível.
As informações ainda são muito limitadas, mas continuaremos a acompanhar o projecto e a informar-vos sobre as próximas novidades.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Altera Game Jam
No passado fim de semana ocorreu a primeira edição da Altera Game Jam, 48 horas onde se fizeram amigos, jogos e troca de experiências.

Foram 4 as equipas que participaram, mais 2 extra, sendo uma a própria Nerd Monkeys e outra da organização da Game Jam.

O resultado foram 6 jogos, todos eles em géneros e estilos diferentes e que se encontram disponíveis para jogar em http://www.alteragamejam.com/games.html
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Como prometido, e enquanto o evento anda a percorrer a europa, aqui está o nosso vídeo/reportagem do Acceleration 2014 - Celebrate the 80's & 90's with the Hoff que decorreu no Autódromo de Portimão, no Algarve nos dias 25, 26 e 27 de Abril. Foi de facto um fim-de-semana diferente pleno de adrenalina, velocidade e música, muita música, que repleta de nostalgia e saudade nos levou às décadas de 80 e 90, com os seus acontecimentos mais marcantes e acompanhados pelo simpático anfitrião do evento, o sempre carismático David Hasselhoff... Foram três dias de emoção e diversão num festival que seguramente esperemos que se repita e que desta forma partilhamos com todos!
 ·  Translate
2
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Existe uma beleza inegável na simplicidade, ainda mais numa indústria como a dos videojogos. Com o crescimento dos estúdios e das suas produções, que rondam agora os milhões de dólares, a simplicidade, que marcou as primeiras décadas da indústria, ficou para segundo plano, tratando-se apenas de uma pequena lembrança de eras passadas.
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
Virtua Fighter e Fighting Vipers são sem dúvida dois nomes com muito peso no catálogo de jogos da Sega Saturn em particular, mas também no panorama de videojogos de luta 3D dessa geração no geral. E se a Sega fizesse um crossover com as personagens de ambas as franchises? 
 ·  Translate
1
Add a comment...

Revista Pushstart

Shared publicly  - 
 
O Anicomics, o “evento de Cosplay, Manga, Comics e BD mais diversificado e com mais glamour de Lisboa” esteve de volta este ano e a PUSHSTART teve o prazer de estar presente. Apresentamo-vos algumas fotos que tiramos. Sintam-se à vontade para partilharem com os vossos amigos!
 ·  Translate
1
Add a comment...
People
Contact Information
Contact info
Email
Story
Tagline
Revista Digital de Videojogos Pushstart
Introduction
Quem somos? A PUSHSTART é uma revista 100% Portuguesa, digital, mensal e gratuita de videojogos e cultura audiovisual. Independente e bem-humorada, é pensada de gamer para gamer, de forma a apresentar conteúdo retro e actual. Para além das tradicionais reviews escritas, produzimos diversos tutoriais para tirarem o melhor partido do vosso hardware. Tudo numa linguagem clara, com grafismos simples mas apelativos e uma interactividade fluída.
De momento, estamos a aventurar-nos nas video reviews.

O que nos distingue? Com os pés assentes no presente, o olhar voltado para o futuro e o passado aceso na memória, procuramos fazer a ponte entre várias gerações de jogadores. Como tal, podem contar com muitas análises retro, a par dos lançamentos mais frescos. Dos gloriosos tempos de Amiga, passando pela mítica Saturn até à PS3… viagens no tempo não faltarão.

Somos também uma publicação independente. Apesar dos nossos parceiros nos concederem alguma facilidade no acesso a material e a informação privilegiada, a PUSHSTART mantém sempre a sua autonomia editorial.

Mais? Somos a única revista portuguesa da indústria acreditada pela Sociedade Portuguesa de Ciências dos Videojogos.

Por último, a nossa atenção vai mais além dos títulos das grandes produtoras, para reservar um olhar cada vez mais atento aos videojogos indie, que se encontram em franca expansão.

Quem são os nossos parceiros? Nintendo, Microsoft, Itech, Logitech, Hot Magazine, Sony são alguns dos nomes que colaboram com a PUSHSTART.

As plataformas... de tudo um pouco:
Playstation ; Xbox ; Nintendo ; Pc ; Commodore Amiga ; Atari ; Spectrum ; Sega ; Amstrad ; Game Boy ; Neo Geo ; Android ...