Profile cover photo
Profile photo
Rafael Projetos
Queria que você lê-se meu coração com apenas o silêncio dos nossos olhares...
Queria que você lê-se meu coração com apenas o silêncio dos nossos olhares...
About
Rafael's posts

Post has shared content

Lá no fundo paramos e notamos que existe uma infinidades de faces de você mesmo: ideais, irreais, inconstantes... No fim nem você se reconhece!! 

tem dias que você precisa somente de um pouco de música, um travesseiro e suas reflexões...

Post has attachment

Carolina cansada, porque mais uma vez experimentava a mesma rotina de sempre: viajar, viajar, viajar. Como das outras vezes puxando a sua mala, encaminhou-se até uma pequena lanchonete e pediu seu pacote de batatas fritas preferido. O avião demoraria ainda um pouco a sair e ela precisava se distrair para passar o tempo.

Com o pacote em uma das mãos, sentou-se em um banco e abaixou-se para pegar uma revista na mala. Qual não foi sua surpresa ao tentar pegar a primeira batata, e perceber que um senhor a seu lado também colocou a mão no saquinho, e de posse de alguma delas sorriu para ela antes de colocá-las na boca.

“ Que velho folgado! ” pensou. “Duvido que ele tenha coragem de comer mais alguma ”

Mas foi puro engano. Durante algum tempo, ele foi comendo espaçadamente junto com ela, sempre muito simpático, até a penúltima batata.

Sim, porque ela estava furiosa diante da petulância do tal senhor, e esperou sobrar no pacote a última batata para saber a reação dele. Aqueles minutos pareciam uma eternidade, e para seu espanto ele delicadamente quebrou a batata ao meio no fundo do pacote, deixando para ela a última metade. Irada ela se levantou e dirigiu-se ao portão de embarque. Já dentro do avião, sentou-se praguejando consigo mesma a respeito da humanidade, sentindo-se revoltada por não ter xingado aquele senhor.

Abriu a bolsa para olhar-se no espelho, já que sentia o sangue ferver em suas veias. Nesse instante quase caiu, se não estivesse sentada. O seu pacote de batatas fritas estava ali, inteiro, dentro da bolsa sem nunca ter sido tocado...


Trata se de uma história importante da subjetividade da vida em relação a mente humana...

Post has attachment
Da uma olhada nesse vídeo pessoal!!!

As pessoas sempre reagem as suas ações e PNL esta totalmente ligado. Essa é a famosa técnica do rapport!!
Vocês irão gostar!!!

Tem horas que nós gostaríamos de esquecer que nós somos e quem nos tornamos... Precisamos as vezes somente respirar...

As vezes aquele dia bom acaba estranho com um na cama e o outro longe... é estranho mais a vida é assim... nem sempre todos os momentos são como nos sonhos... As vezes só queremos que se lembre, lembre com aquela intensidade, aquele calor e aquele vulto na penumbra do olhar, para não ser esquecido e borrado na memória... 

Post has attachment
Ajudem minha princesa ganhar um celular é so clicar no link e votar q ja vai tar ajudando ela a ganhar 

Post has shared content
Wait while more posts are being loaded