Profile cover photo
Profile photo
.Livro
671 followers
671 followers
About
.Livro's posts

Post has attachment
Quer concorrer a um exemplar de "Armada", do Ernest Cline? Participe do "Bolão do GOlden GLobe 2015": http://goo.gl/ynqlqr
Photo

Post has attachment
Eles são complicados, rebeldes e extraordinariamente brilhantes! Graças ao talento nato, Casey, Ike, Jun, Hunter, Zoe e Jade foram admitidos em uma das instituições preparatórias mais consagradas dos Estados Unidos. Mas, ao atravessar os portões do instituto, eles descobrem que algo muito sinistro e maligno está a espreita nos corredores e salas de aula. Presos e desesperados por respostas, os jovens terão que enfrentar os mistérios de um lugar onde nada é o que parece. Apoiado pelos desenhos de Joe Eisma e capas maravilhosas de Rodin Esquejo, a estrela em ascensão dos quadrinhos norte-americanos Nick Spencer (Iron Man 2.0,Vingadores Secretos) assina esta saga de atmosfera orweliana que mistura ficção e drama adolescente e o manterá grudado as páginas!

No blog tem resenha do primeiro volume de "Morning Glories", publicado pela Panini http://www.pontolivro.com/2015/04/morning-glories-vol-01-por-um-futuro.html
Photo

Post has attachment
Certa Noite, após deixar a escola, Nagasawa se depara com uma pessoa passando mal na rua. Ao tentar ajudá-la, o estudante acaba sendo atacado por um estranho rato. Logo após o incidente, entra em cena a figura sinistra que atende apenas como o Doutor. Ele mantém Nagasawa internado por um longo período. Quando volta para a escola, o rapaz não se lembra de nada do tempo em que ficou em recuperação.

Aparentemente curado, Nagasawa tenta retomar sua vida. No entanto, ao cair da noite, ao mesmo tempo em que estranhos casos de ataques de zumbis tomam conta das imediações da escola, o garoto começa a sentir que seu corpo não é mais o mesmo.

É a hora da caçada aos mortos-vivos ter início!!

No blog tem resenha do primeiro volume de Dawn Tsumetai Te, da Shinshu Ueda, publicado pela Nova Sampa http://www.pontolivro.com/2015/03/dawn-tsumetai-te-vol01-de-shinshu-ueda.html
Photo

Post has attachment
Para Kate Klein, que, meio por acaso, se tornou mãe de três filhos, o subúrbio trouxe algumas surpresas desagradáveis. Seu marido, antes carinhoso e apaixonado, agora raramente está em casa. As supermães do play-ground insistem em esnobá-la. Os dias se passam entre caronas solidárias e intermináveis jogos de montar. À noite, os melhores orgasmos são do tipo faça você mesma.

Quando uma das mães do bairro é assassinada, Kate chega à conclusão de que esse mistério é uma das coisas mais interessantes que já aconteceram em Upchurch, Connecticut, nos últimos tempos. Embora o delegado tenha advertido que a investigação criminal é trabalho para profissionais, Kate se lança em uma apuração paralela dos fatos das 8h45 às 11h30 às segundas, quartas e sextas, enquanto as crianças estão na creche.

À medida que Kate mergulha mais e mais fundo no passado da vítima, ela descobre os segredos e mentiras por trás das cercas brancas de Upchurch e começa a repensar as escolhas e compromissos de toda mulher moderna ao oscilar entre obrigações e independência, cidades pequenas e metrópoles, ser mãe e não ser.

No blog tem resenha de "Boa Noite, Estranho", da autora Jennifer Weiner http://www.pontolivro.com/2015/03/boa-noite-estranho-de-jennifer-weiner.html
Photo

Post has attachment
Lançamentos de Março da Editora Gente e Única ;)

Dor de Amor Tem Jeito, de André Carlos Massolini

Seus amores começam como romance épico e terminam como filme de terror?

Tem gente que parece ter o dom de se ferrar no amor, ou melhor, apostar todas as fichas em algo sem futuro. Tudo acaba e sabe o que resta? Você. Sofrendo mais uma vez por ter se deixado levar por um relacionamento sem potencial e se perguntando o que há de tão errado com você. Será que dá pra sair disso? Dessa mania de seguir sempre o mesmo roteiro dolorido?

André Massolini vai mostrar que sim, dor de amor tem jeito. Esse filósofo que conquistou milhares de fãs com seu canal Ponto de vista, do YouTube, veio trazer compreensão e muito mais do que um ombro amigo para chorar: a chave para finalmente fechar essa história mal resolvida e conseguir, de uma vez por todas, não só superar o sofrimento e as mágoas, mas se tornar inteiro e feliz – como sempre deveria ter sido!

Ninguém merece sentir que é um fracasso completo nem merece colher migalhas de afeto. Melhor do que uma sessão de terapia, este livro trará os conselhos e as respostas para que você experimente o alívio e recupere a dignidade que sentiu ser levada por outro alguém.
Resgate a si mesmo e venha experimentar a felicidade!

Formato: brochura
Número de Páginas: 160
ISBN: 978-85-452-0021-5
Ano: 2015
Mais informações: http://www.editoragente.com.br/livro/319/dor-de-amor-tem-jeito

***

Tudo o que você precisa saber sobre Psicologia, de Paul Kleinman

Talvez sua cabeça não seja simples e clara, mas este livro é!

Não importa se você está procurando por uma forma de começar a estudar Psicologia para depois se aprofundar, ou se simplesmente tem curiosidade em identificar as neuroses dos seus amigos, este livro possui as respostas sobre a mente humana que você não compreende ao acessar artigos acadêmicos.

Em uma revisão rápida e completa da Psicologia moderna, entenda as teorias mais importantes, os experimentos marcantes, as definições de síndromes e fenômenos sem precisar sofrer. Tudo isso ainda acompanhado de um resumo sobre a vida e as descobertas dos maiores nomes da Psicologia como Freud, Jung, Skinner, Maslow e muitos outros.

Embarque nessa jornada sobre a profundidade de nossa existência, questione o poder da consciência e o que nos torna humanos em um mundo tão cheio de variáveis. Aprenda com aqueles que moldaram nosso conhecimento sobre nós mesmos e ainda tenha a oportunidade de fazer os testes psicológicos mais clássicos – em uma linguagem fácil e divertida.

Alguns dos temas que você encontra aqui:
Sonhos
Sipnose
Teorias de liderança
Teorias da inteligência
Memória
Efeito espectador
Lados direito e esquerdo do cérebro
Informações sobre os maiores autores de Psicologia

Formato: brochura
Número de Páginas: 256
ISBN: 978-85-452-0016-1
Ano: 2015
Mais informações: http://www.editoragente.com.br/livro/320/tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-psicologia

***

Um Estranho Perfeito, de Susan Fox

Você seria capaz de arriscar a própria vida em nome de uma paixão?

Caribou Crossing é uma cidade de recomeços. E assim o era para Brooke Kincaid que, há cinco anos, tenta reparar os erros de seu passado. Quando, porém, uma moto Harley-Davidson destrói sua cerca e um estranho perigoso e irresistível literalmente invade sua vida, ela mal imagina as ameaças que a chegada desse fugitivo traria.

Jake Brannon sabe que Brooke é vulnerável, mas também forte, gentil e mais quente que o próprio inferno. A personalidade forte dessa mulher intrigante e seu charme perturbador são capazes de fazer até o maior aventureiro sossegar... Apenas para ter o gosto daquele delicioso romance.

Agora ela precisa ajudar esse homem misterioso a continuar vivo ou as pessoas que ama estarão em perigo. Brooke precisa fazer as escolhas certas dessa vez. Pode ser sua última chance.

“Você com certeza não errará ao escolher um livro de Susan Fox.” - Romance Reviews Today

Formato: brochura
Número de Páginas: 384
ISBN: 978-85-67028-58-3
Ano: 2015
Mais informações: http://www.editoragente.com.br/livro/321/um-estranho-perfeito
PhotoPhotoPhoto
2015-03-20
3 Photos - View album

Post has attachment
Hoje no blog falei um pouco sobre a  série "Tyrant", do FX. http://www.pontolivro.com/2015/03/tyrant-primeira-temporada.html
Photo

Post has attachment
Antes de o tempo como nós o conhecemos começar, deuses e deusas viveram na cidade de Asgard, que significa Local dos Deuses. Uma era de mágica, quando seres míticos podiam usar seus poderes e definir os caminhos do futuro, e proteger o mundo. Entre as cruzadas de Odin para encontrar a sabedoria necessária para salvar o mundo, os feitos incríveis de Thor e seu martelo e as travessuras de Loki, o agente do bem e do mal, Padraic Colum reconta as sagas nórdicas revelando o tempo em que a magia, os poderes e as maravilhas fantásticas corriam pelo universo. Em Os filhos de Odin, descubra a origem das histórias de Odin, Thor e Loki, onde Asgard foi construída e o que estava escondido durante o Ragnarök, o Crepúsculo dos Deuses. As histórias que encantam a todos nós nos cinemas possuem um enredo ainda mais fascinante do que você imagina! Leia as maiores aventuras dos deuses nórdicos! A origem daqueles que ainda hoje nos surpreendem com sua força e seu poder!

No blog tem resenha de "Os Filhos de Odin", de Padraic Colum, publicado pela Única Editora http://www.pontolivro.com/2015/03/os-filhos-de-odin-de-padraic-colum.html
Photo

Post has attachment
Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve fica entre a vida e a morte depois de sofrer um acidente de carro. O processo de cura no misterioso laboratório Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.

Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker lhe propõe um desafio: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular gens humanos. Ela poderá criar um namorado sob medida!

Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.

No blog tem resenha do surpreendente "Eve & Adam", dos autores Michael Grant & Katherine Applegate http://www.pontolivro.com/2015/03/eve-adam-de-michael-grant-e-katherine.html
Photo

Post has attachment
Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro.

Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.

No blog tem resenha do livro "As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender", de Leslye Walton: http://www.pontolivro.com/2015/02/as-estranhas-e-belas-magoas-de-ava.html
Photo

Post has attachment
Para Jony Brock e Claire Gorst e todo o pessoal de Arlington, que me deu chá, simpatia, e um sofá.

– Douglas Adams, em “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.
Photo
Wait while more posts are being loaded