Profile cover photo
Profile photo
Pergunte a uma Mulher
422 followers -
Oi meu povo e minha pova!!
Oi meu povo e minha pova!!

422 followers
About
Pergunte a uma Mulher's posts

Post has attachment
O que fazer quando sua mulher é perfeita, porém, é ciumenta pra caramba?

Post has attachment
Suzana Pires é gata, legal, engraçada e solteira. Se fosse macho, juro que me jogava em cima kkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=IZiGz2AfzJ0

Post has attachment
O que fazer quando seu marido paga de transão para os amigos, mas em casa não dá no couro?

Post has attachment
Leitor: Conselhos… Por favor! Tenho 38 anos, sou separado e tenho um filho desse relacionamento! Minha namorada faz de tudo para não estar na presença do meu filho! E chegou a dizer que temos sim um relacionamento maravilhoso, mas ela não quer se envolver nisso, pois diz que não cabe a ela isso, pois o filho não foi feito com ela! Estava até tentando levar numa boa! Pois pensei que poderia ser algum medo ou insegurança! Mas que as coisas chegaram à um ponto dela dizer coisas como “não quero ouvir o nome dele esse final de semana”, “Pare de dizer o quanto o ama”!

Desculpe! Mas eu a chamei de egoísta! Onde já se viu dizer amar e querer algo mais sério sendo que ela diz querer, mas ser capaz de dizer que meu filho não teria direito de ter um quarto em nossa casa se nos casássemos!

O que faço? Estou sendo insensível ou algo do gênero?

Post has attachment
Você gostaria de ter alguma parte do sexo oposto? Eu queria ter um pipi kkk
Assista ao vídeo até o final que tem surpresaaaaaaaaaaaa !

https://www.youtube.com/watch?v=twDndAqt9GY
Photo

Post has attachment

Post has attachment
Chamaram esse texto de feminista, mas não sei se é o caso.

Post has attachment
Quem namora tem que abrir mão e sair pras coisas que o parceiro gosta às vezes, ou ninguém é obrigado a fazer o que não quer?
Leitora: Tenho 23 anos, meu namorado 26, namoramos há 4. Considero-o muito maduro, mas tem falhas. Ultimamente ele tem saído com colegas da faculdade que são praticamente adolescentes (17 e 18 anos) e os assuntos desses colegas são sexo, todo mundo se pega, adoram beber, fazer intriguinhas e piadinhas entre si – tudo que eu detesto. Não faço caso quando meu namorado quer sair com eles, mas eu não o acompanho. O problema é que ele deu piti por se sentir sozinho nessas saídas e, por isso, pediu pra eu fazer um esforço. Dispus-me a ir, mas tenho certeza que vou me estressar. Geralmente eu recuso os convites dele, porque são locais que não gosto ou pessoas que não tenho afinidade nenhuma, acabo ficando muda o tempo inteiro.

Expliquei isso pra ele, e ele disse que sempre me acompanha nos locais que vou pra me fazer feliz, mesmo que não goste de nada! Senti-me enganada, pensando que ele gostava das mesmas coisas que eu e, também, por estar se forçando, algo que nunca quis! Achei chantagista da parte dele também. Como o faço entender a minha distância dos programas dele?

Post has attachment
Obrigada a todas as meninas que participaram na construção desse vídeo! (tem beijo pra todo mundo nele, mas se me esqueci de alguém, comente aqui!).
E aí no fim ficou a minha opinião + a opinião de vocês:
O que faz uma mulher assistir (ou não) aos vídeos pornôs? E em que eles poderiam ser diferentes?

www.youtube.com/pergunteaumamulher
Photo

Post has attachment
O que fazer quando você gosta de fazer Topless nas praias nudistas, porém, seu marido não deixa?
Wait while more posts are being loaded