Profile cover photo
Profile photo
Pedro Falcão Costa
166 followers -
First, solve the problem. Then, write the code.
First, solve the problem. Then, write the code.

166 followers
About
Pedro Falcão's posts

Post has shared content

Post has shared content
Boa tarde beiraJuggers,

 criamos estes dois modelos de t-shirts do beiraJUG e vamos enviar para impressão. O preço de cada uma vai depender do número de impressões mas devemos arranjar entre 5 a 7 euros cada. Quem tiver interessado diga qual o modelo e respectivo tamanho. Quando tivermos o preço final actualizamos a informação.

Cumps,
Ricardo Gonçalves
Photo
Photo
2014-12-02
2 Photos - View album

Post has attachment
I've made this in some projects that required many validations.

Post has shared content
A few years ago, the world of fine woodworking was presented with the Fletcher Capstan table. It’s a round table, able to expand its diameter merely by rotating the top. A gloriously engineered bit of mechanics move the leaves of the tables out while…

Post has shared content

Post has attachment
More GPIO, less consumption:  The IoT is here!

Post has attachment

Google Launches Starter Kit For A More Consistent Web http://zite.to/1nlyQw7


Post has shared content
We changed the term from #J2EE and #JEE to Java EE in May 2006. Let's educate all users and specially recruiters. Share this!

https://java.net/projects/javaee-spec/pages/JEE
Photo

Post has shared content
Olá,

bem vindos ao beiraJUG!

O grande objectivo do beiraJUG é a dinamização da comunidade Java na Beira Interior através da partilha de ideias e experiências, tentando criar uma cultura tecnológica na região, colocando-a no mapa do desenvolvimento de software no panorama nacional. Queremos realizar actividades na zona que potenciem a troca de informação e a aprendizagem da comunidade. Como qualquer outro JUG, estas actividades serão tipicamente apresentações técnicas, code dojo’s, hackatons ou eventos virtuais como por exemplo transmissão por streaming de eventos técnicos organizados por outras entidades, até mesmo por outros JUGs

É nossa convição que o projecto do beiraJUG irá fortalecer a comunidade Java em Portugal através da cooperação com todos os JUGs Portugueses sendo que o PT.JUG continua a ser a referência a nível nacional. 

Para mais informações podem aceder ao nosso site institucional http://beirajug.java.net ou aqui no nosso grupo .
Wait while more posts are being loaded