Profile cover photo
Profile photo
PalavraViva
3 followers -
A sua Livraria Cristã
A sua Livraria Cristã

3 followers
About
Posts

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Jesus nunca aceitou a mornidão. Pelo contrário, Ele requer paixão! Mas de onde obteremos o fogo que incendeia o nosso relacionamento com Ele? Ele nunca requer algo que não possa nos dar. Se sente que um relacionamento íntimo com Ele é inatingível, este livro mostrar-lhe-à o contrário.
http://www.palavraviva.pt/livros/um-coracao-ardente-john-bevere-108.html?search_query=um+coracao&results=11
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
Você já chegou ao ponto de pensar que teria que conviver com isso para o resto da vida? Pois saiba que isso é uma grande mentira. O medo e a ansiedade são sentimentos de nossa natureza, mas não da natureza de Deus, portanto, se cremos em Jesus e nascemos de novo no Espírito Santo de Deus, não precisamos mais viver sob o controle de nossa natureza caída, pois recebemos nova vida e somos novas criaturas.
http://www.palavraviva.pt/livros/vencendo-medo-e-ansiedades-elyse-fitzpatrick-109.html
Photo

Post has attachment
Photo

Post has attachment
A expressão nascer de novo é muito preciosa e importante na Bíblia. Saber o que Deus quer dizer quando a Bíblia usa essa linguagem deve ser a nossa maior preocupação, a fim de que, por meio de sua graça, experimentemos este nascimento e ajudemos outros a fazer o mesmo. É muito importante que saibamos o que nascer de novo significa verdadeiramente.
http://www.palavraviva.pt/livros/finalmente-vivos-john-piper-79.html
Photo

João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Jesus é a manifestação máxima do amor de Deus. Deus amou o mundo de uma maneira tão forte, tão profunda, tão intensa que enviou Jesus para morrer, com a finalidade de que as pessoas creiam em Jesus, O aceitem como Senhor e salvador e tenham a vida eterna.
Quando falamos de Deus para as pessoas devemos realçar o amor de Deus, expresso através de Jesus Cristo.
O versículo que acabámos de ler…diz que Deus amou o mundo de tal maneira que deu…
A motivação de Deus para dar foi o amor. 
Também deve ser esta a nossa motivação para dar. 
Deus deu o Seu Filho unigénito…deu o melhor que tinha. Assim nós devemos dar também o que temos de melhor para que as pessoas possam conhecer Jesus e ser salvas. 
Deus é o autor da vida e odeia o pecado. Deus quer que todos os homens se salvem.

Post has attachment
Se está sofrendo com preocupações, dúvidas, depressão, raiva ou culpa, então este livro é para você. Superar pensamentos negativos que vêm contra a sua mente traz liberdade e paz. Descubra como reconhecer padrões de pensamento prejudiciais e ponha um fim a essa influência na sua vida.
http://www.palavraviva.pt/livros/campo-de-batalha-da-mente-joyce-meyer-5.html

Post has attachment
Quando a paixão pela busca de Deus se torna maior que tudo em nossa vida e conseguimos conciliar estas duas funções, alegramos o coração do Pai, criando assim um ambiente propício para o Seu mover e para a realização de grandes milagres em nossas vidas.  http://www.palavraviva.pt/livros/cacando-deus-servindo-ao-homem-tommy-tenney-61.html
Wait while more posts are being loaded