Shared publicly  - 
 
Pra quem não viu o Proteste Já de ontem, taí!
Translate
86
53
Domingos Lima's profile photoWilson Alves's profile photoCABRAL E OLIVEIRA OLIVEIRA's profile photoAndrey Cadilhe's profile photo
88 comments
 
Infelizmente isso não é nada diante do que acontece todo dia nos hospitais Brasil a fora.!!!!
Translate
Translate
 
nossa que pais é esse gente um pais de m e b
Translate
 
Parabens pela reportagem...bons lembrarmos qm sacaneia o povo...e o povo lembrar em qm sacanear tbm, deixando de fora....
Translate
 
Excelente reportagem. Espero que continuem mostrando estes absurdos para a população.
Translate
 
o que fazer quando se tem apenas 1 hospital na cidade, com poucos médicos e que vc literalmente precisa estar morrendo para ser atendido? Detalhe: só atende pelo SUS
Translate
 
muito boa a materia... infelizmente é triste. triste.
Translate
 
vc fika postando so bobagem larga de ser #$%¨&*()
Translate
 
muito boa a materia ...isso servi pra população ter só um pouco de noção e saber vota pra não acontecer esse abesurdo
Translate
Translate
 
já passei por isso..... chuiffffff
Translate
 
ESTA NA CONSTITUIÇÃO : SAÚDE é um DIREITO do CIDADÃO e um DEVER do ESTADO. A iniciativa privada não é um ESTADO, e o certo é o estado ter capacidade de absorver a demanda da população carente, o que deve ser feito é obrigar a iniciativa privada atender TODAS as necessidades dos seus usuarios e não estes terem que ir ao SUS quando suas patologias estão fora da cobertura do plano, ou seja quem tem plano de saude nao tem SUS quem tem SUS não tem plano de SAUDE, pq as operadoras só querem tratar o que é barato o que é caro fica por conta do SUS. E digo mais todo e qualquer doença ou seguela associada a um descuido do paciente com a sua saude (ex. TABAGISMO ETILISMO DROGA ADICTO), não deveriam ter cobertura do SUS, pq não sao patologias que acometem o paciente independente da sua vontade e sim UMA OPÇÃO do paciente em adquirir as doenças e suas seguelas expontaneamente. Ninguem apanha para FUMAR, BEBER e se DROGAR são opções feitas CONSCIENTEMENTE.
Translate
 
Eu vi!Aliás parabéns ao cqc que é um dos poucos programas da tv brasileira que denuncia os absurdos que existem neste país!
Translate
 
Oscar Filho, faça uma visita lá no Jardim Maravilha, maior loteamento residencial da América Latina.
Translate
 
as pessoas deviam usar mais o pc p/ divulgar mais essa imundice q se tornou a saude publica eles brincam com o dinheiro da saude publica enquanto tem pessoas morrendo por falta de atendimento,falta de equipamento,falta de enfermeiros,medicos,falta de higiene adequada
Translate
Translate
 
Uma vergonha aos juramentos éticos...
Translate
 
Jápassei por isso várias vezes. Perdi as contas de quantas vezes eu quiz quebrar os pescosos das atendentes e dos médicos. Tem outro detalhe, plano de saúde também não salva ninguém, acaba tendo que esperar também o que ainda é pior porque a gente paga caro por esta porra e não adianta de merda nenhuma. Agora mostra um maço de dinheiro, até o cú vão querer dar pra você no hospital.
Translate
Translate
 
Taina pega meu orkut aii(Mclolas1@gmail.com)
manda que eu te aceito
Translate
 
Realmente! Já passei por isso tb! Com plano de saúde não é gde coisa, vc até entra na fila mas o atendimento vai depender de outras variações!!!! Estamos f......
Translate
 
Onde o poder público não atua, cria-se uma força paralela,e, isso acontece em todos os setores. Até no trânsito, vc é impedido de sair com seu carro, naquele dia e naquele horário(Rodízio), porque não tem espaço para todos. São mesmo uns FDP.
Translate
 
Saúde é dever do Estado tão quando é a educação, o transporte, etc.. nem por isso ele lhe oferece um bom serviço nestes itens.
Você tem o direito de matricular seu filho em uma escola pública, mas se achar o ensino fraco pode protestar para que ele melhore ou contratar o particular. Caso escolha pelo particular e este lhe prometer um determinado nível de serviço e lhe entregar outro você pode processá-los.

Muito diferente do que ocorre em hospitais, o Brasil é um dos únicos que tem um plano de saúde público (Ex. os EUA em que o Obama vem tentando tornar saúde um direito há anos) mas o serviço é degradante, tanto dos governantes quanto dos próprios atendentes, enfermeiras e médicos que mais fazem o que querem.
Quando se vai a um hospital particular se espera uma melhora, mas o que se vê é o mesmo tratamento onde os funcionários mais pensam que você está lá de besteira. Deve ser feito diversos processos contra estes hospitais pois eles lhe cobram e não lhe dão o serviço adequado. É como contratar uma linha de telefone, fazer um telefonema mas poder conectar a pessoa com 6 horas de atraso do inicio da chamada.

Eu tenho um plano de saúde e já tive que brigar com as atendentes e os médicos pois eu não tinha condições de trabalhar e eles achavam que eu estava lá para encher linguiça. ninguém dava atenção até eu chamar o gerente para poder conversar. Em hospitais tem vagabundo demais.
Translate
 
Parabéns Oscar pelo seu trabalho. Precisamos de pessoas como você com coragem de mostrar a verdade.
Abs
Translate
Translate
Translate
 
Adorei viu!! Mas dica: pra ficar mais evidente o descaso, bota o cronômetro indicando o tempo que se perde com tudo isso. Certeza que vc ficou horas solicitando audiência em Brasília. Parabéns!
Translate
 
parabéns gostei muito. mostra como nós brasileiros somos tratados...
COM DESCASO!!!!!!
Translate
Translate
Translate
 
Os Seres Humanos estão sendo tratados como Notinhas de "CEM".
Translate
 
pow mó patifaria isso, nada a ver negar atendimento. aff
Translate
 
oi Oscar prazer você já fez alguma entrevista com casas de recuperação para viciados,estou estudando a fazer divulgação a uma casa de recuperação , alumbra de são paulo são bernado do campo perto da balsa me adiciona depois te passo mais informação deus te abençõe.
Translate
 
Só contaram para vocês? Em Portugal Hospitais particulares só em Lisboa e Porto Mas o Problema são mesmo os Hospitais Publicos que não atendem e mandam embora as pessoas para morrerem em casa o caso mais recente sucedeu num Hospital Público da cidade da Guarda. perguntem para os Brasileiros que vivem em Portugal. CRIME? qual crime? da penúltima vez no Hospital de stª Maria 6 pessoas ficaram cegas por que estavam a ser operadas ás cataratas
e um dos liquidos que auxilia a operação foi o errado quem foi o culpado do engano? Pasmem amigos foi o farmacêutico que fez a mistura dos líquidos e os distribuiu por vários frascos para as várias operações apesar de terem sido correctamemte feitos não estavam no sítio certo da prateleira, pegaram noutro frasco qualquer que lá estava
e administraram ás pessoas durante a operação sem sequer lerem a etiqueta do produto.Quantas Pessoas estavam no Bloco Operatório?
2 Cirurgiões, 2 Anestesistas 4 Técnicos de Instrumentos 4 Auxiliares Médicos, o coitado que estava no laboratório e se enganou na prateleira foi o culpado. Sentença lida e a justiça foi feita.
Translate
 
Ichi! tem gente morrendo diariamente nos corredores do hospital Walfredo Gurgel aqui na minha querida Natal-RN
Translate
 
o pior e que pagamos por isso...
Translate
Translate
 
REALMENTE O BRASIL É UM PAÍS DE TOLOS....E EU SOU UM DELES INFELIZMENTE
Translate
 
PARABENS AO OSCAR FILHO PELA MATÉRIA FOI EXELENTE
Translate
 
É um trabalho como o que vocês realizam, que faz a diferença na TV....
Parabéns, e que vocês continuem com coragem de mostrar o que realmente acontece em nosso país....
Translate
 
GENTE, VOCÊ É MUITO ENGRAÇADO.
É O TIPO DE HUMORISTA QUE FAZ A GENTE RIR NATURALMENTE.
AMO VER SEU GESTUAL.
PARABÉNS.
Translate
Translate
 
Flavia amiga, eu igual a vc e outros as vezes queremos condenar o médico ou emfermeiro, mas a coisa está ruim também pra eles, que não tem condições de trabalho, então vc eu e os outros não temos a quem recorrer,
Translate
Translate
 
Parabéns pelo proteste já, estava precisando de um empurrão. adorei a matéria. agora só esperar se eles vão aparecer.
Translate
 
A saúde neste nosso Brasil e uma vergonha como tudo.
Translate
 
Foi muito bom, acredito que 90% da população não sabia que TODO hospital deve atender em caráter de emergência.
Translate
 
vc ta totalmente certo.. to cotigo e nao abro
Translate
 
É Critica ! Enquanto isso vem aCorrupção Das Empresas Privadas TEntando Tirar O Dinheiro Público..Que E A Unica Saida Para Melhorias!! Ou Até Mesmo Manter Em Um Bom Funcionamento Que São Milhares Que Depende Do Serviço Público..(Sus!)
Translate
 
eu nao assiti o proglama na integra,mas so pela materia em si , ja fica ai a oportunidade para os nossos governantes dar uma sastiçao ao que neles confiaram todo o tributo do pais.
Translate
 
essa é a realidade desse nosso pais!
fiquei sabendo que o governo trabalha com empresas privadas quando fui ver um curso que meu filho foi celecionado com bom empenho na escola ! chegando lá me pós a humilhação o custo em si era um absurdo para uma salariada pagar ..ele teria um més de curso gratis sendo que pela a avaliação dele sendo Boa!Eu teria Que Rebouça quaze (trés mil reais ..com dois anos de curso ) Pode uma coisa dessa. uma salariada pagar"a Supervissora até me propos que eu me virase a pagar porque com a esperança de ele estágiar numa empresas dessa Pode Isso (td Ilusão para com o dinheiro´público né Só pobre é troucha Que Cai Aff!'
Translate
 
Tudo isso e nossa culpa de serta forma escolhemos mas não protestamos para grantir nossos direitos a Saúde está um MRD.
Pois a verba sempre é desviada de varias forma.
Translate
 
O povo tem que se unir e parar de votar e não colocar ninguem nessa bosta de podridão de politica!
Translate
 
Sim Mais Tem Que Saber Protestar( Destruir Mátrimonio Público Ñ é
pROTESTO" por Aii.."
Translate
 
Maria Silva vc foi show...rsrs "Mátrimonio Público" realmente tem que saber protestar...rsrsrs
Translate
 
meu amigo, nos dias de hoje a saúde é que nos poupa, mas na hora da doença nem o melhor hospital te salva, sempre a de te deixar a desejar. falo com certidão já trabalhei em hospital.
Translate
 
Achei muito bom. Mas ainda acho que vocêsdeveriam colocar alguém pra ameaçar a processar o hospital ou a caçar os direitos do médico.
Translate
 
Infelizmente são coisas da natureza e ela não está interessada em seres humanos, só em se ajeitar e continuar seu processo infinito.
Translate
 
gosto muito do cqc e o prostete já é o meu quadro preferido do programa.........parabens
Translate
 
Isso é uma vergonha! No nosso caso aqui, Curitiba foi eleita a terceira ou a quarta cidade onde a saúde pública pode ser considerada uma das melhores, mas se você for em qualquer Unidade de Saúde, seja ela normal ou 24hs, você verá a falta de médicos, gente aguardando há várias horas e ainda, falta de medicamentos.
Translate
 
Eu vi e sei bem como é isso toda vez que preciso de um atendimentor um horror! não é todo mundo que tem um plano de saúde bom
Translate
 
assistir e adorei mt legal o seu tr adoro o cQc!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Translate
 
Acredito que possivelmente o remédio para tanto descaso da administração pública é tão simples e eficaz quanto é amargo: o povo tem que parar de consumir tanto e começar a se organizar para exigir os seus direitos. Uma ação dessa magnitude (considerando logicamente a adesão do povo e não somente de grupos isolados ou classes sociais) atingiria a principal fonte de renda dos nossos algozes, que são os absurdos impostos sobre tudo que se compra ou se vende.

Se o povo em geral tivesse um pouco mais de vontade politica e cidadania, e estivesse disposto a algumas doses de sacrifício pois sem sacrifícios não chegaremos a lugar algum, poderia haver um consenso público para dias de consumo zero com foco principalmente nos produtos de empresas públicas, mistas ou subsidiadas pelo estado. Esse deficit nas contas da administração pública seriam o trunfo do povo na hora de "exigir" seus direitos, mesmo que essa ideia esteja de uma certa forma intrinsecado na ação popular, pois o tendão de aquiles desses pilantras esta justamente no bolso. A ideia é: ou o dinheiro público vai para onde deve ir ou então vai começar a entrar menos nos caixas do estado.

Lembrem-se que a favor do estado jogam os três poderes e as forças armadas e policiais. Mas nenhum poder público ou força militar pode ou vai te obrigar a consumir para gerar mais lucro sobre impostos.

Mahatma Ghandi não libertou a Índia dos ingleses utilizando a violência, até mesmo porque ele foi seguidor afinco da ahimsa ou prática da ausência completa de violência, filosofia integrante do hinduísmo. Ele tornou a Índia economicamente inviável para os ingleses, simplesmente convencendo o povo indiano a não consumir produtos de fabricação inglesa.

Sem usar esse recurso que talvez seja nosso único meio de protestar e ser ouvido por quem realmente interessa, muito pouco há a se fazer na verdade, a despeito de qualquer demagogia sobre direitos da população e legislação que deveria ser cumprida pelos governos do país.

Imagine se, só em São Paulo, ninguém mais abastecer em postos BR por uma semana; ou se por um ou dois dias ninguém mais voar pela Gol ou pela TAM no país? Qual seria o impacto para a sociedade e qual seria o impacto para o estado?

A imagem de um país mundo afora também importa muito ao governantes. Pode fazer a diferença na hora de fechar determinados acordos internacionais ou sofrer ou não sanções de outros países e instituições internacionais.

Anauê!
Translate
Translate
 
"Show de bola".
Gosto muito das matérias do Proteste Já.
Façam alguma em São Gonçalo.
Lá realmente está precisando.
Translate
 
Perfeito, tem q mostrar que esses caras não estão nem aí para o ser humano, só querem encher o bolso de grana.
Translate
 
AUSHAuhsuaHSUAhsuaHS

Eu vi, cara! Sensacional essa matéria!!


Saúde Pública cara, vai ser vista sabe quando!?

Vai ser a mesma coisa quando o Ricardo Teixeira saiu da CBF...


Pensei que isso não fosse acontecer...Então a nossa Saúde, talvez terá jeito!!!




kkkkkkkkkkkkkkk
Translate
 
O mais revoltante é o brasileiro pagar os impostos mais caros do mundo e não ser atendido com um hospital público no mínimo decente...
Translate
 
ola vc muito lindo estou aq.beeijou.kkkkkkkk
Translate
 
onha oscar o problema não e so a saude que vai mau mais
o atendimento e orivel
Translate
 
assisto sempre o cqc e acho o maximo o quadro......abaixo o ministro da saude ....que não sabe administrar nada..
Translate
 
Que vergonha! O que será que as "Excelencias" de Plantão têm à dizer sobre isso agora na campanha eleitoral? Mentir mais? roubar mais? É o que tantos só sabem fazer. E o pior é que às vezes nós aplaudimos tais atitudes, quando vendemos nossa conciencia cidadã até por ninharia...
Translate
 
O diabo criou o SUS, mas deus criou os CONVENIOS.
Translate
 
Mais uma vez parabenizo vocês do CQC, por esta matéria sensacional.Que mostra a realidade da saúde "pública", e também mostra a verdadeira face dos responsáveis por ela.Acho o cqc um programa super bacana, que visa tirar a sujeira dos olhos do povo, para que eles possam se conscientizarem na hora de exercer o seu papel de cidadão diante da urna eletrônica.
Translate
 
isto foi muito bonito da parte de vcs, adorei vc fazendo está denuncia continue assim... quem se omite a ajudar á salva uma vida é um monstro .
Translate
Translate
 
Oscar... o particular não esta diferente não!!!!
Translate
Translate
 
Quero ver o proteste feito aqui no litoral norte da Bahia, que vc veio gravar em Busca Vida e Guarajuba em Camaçarí ba, e ai quando vai disponibilizar par gente ver...
Translate
 
É Lóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóógico.. rsrs -
Add a comment...